Capitulo XXII

1.5K 90 7
                                    

Três meses depois...

Estava tudo pronto para o casamento: a decoração impecável nas cores preto e branco, as músicas escolhidas por mim inclusive a de entrada na qual eu e a jenny ensaiamos muito pra sair perfeito, a minha mãe estava super ansiosa ao lado do Vicente que estava todo elegante de terno, os pais da jenny estavam uma pilha de nervos, assim como eu que já faz horas que não vejo ela.

A jenny terá uma surpresa, a gente conversou sobre a cor do meu vestido e depois de horas ela aceitou que eu casasse de preto. Porém muitos acham que preto é luto e etc... Pois eu vou quebrar todos esses pensamentos, na verdade meu vestido não é todo preto, ele tem só alguns detalhes em preto...

 Pois eu vou quebrar todos esses pensamentos, na verdade meu vestido não é todo preto, ele tem só alguns detalhes em preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mãe) filha você está pronta ?

(Eu) estou mãe, estou pronta pra ser feliz.

(Mãe) você está linda. Agora vamos porque os convidados já chegaram e a Silvia me ligou dizendo que já estava saindo de casa com a jenny.

(Eu) É angustiante ter que ver a jenny só na hora do casamento. Mais tudo bem vamos porque eu estou louca pra ver ela.

Seguimos em direção ao salão na qual iria ocorrer o casamento e a festa. Todos já estavam lá inclusive a Alice que até que fim fez as pazes com a jenny, A Emilly e o Diego também foram, juntos com alguns colegas nossos da escola. Ao todos são mais ou menos 150 pessoas contando com os familiares claro.

Alguns minutos depois...

De dentro do carro onde eu estava dava pra ver a animação da festa e das pessoas, como tínhamos ensaiado eu só vou entrar na segunda parte da musica.
Primeiro as madrinhas depois a jenny e em seguida eu entro.

Imagine o clipe da shakira "empire" do mesmo jeito sem o noivo e ao invés da jenny sair correndo da igreja como a shakira faz, ela entra ao som da mesma musica e eu entro logo depois de preto igual a parte do video.


Eu estava muito nervosa, só não estava suando porque o ar condicionado do carro estava ligado... Mas ninguém imagina o tamanho da minha felicidade.

(Mãe) filha vamos está na hora de entrar.

(Eu) como assim eu nem vie a jenny entrar.

(Mãe) eu te distrai quando ela entrou. Kkk

(Eu) Aah mãe isso não se faz.

(Mãe) agora vamos.

Eu queria ter visto a jenny entrar mas minha mãe não deixou... Agora graças a Deus depois de horas eu vou ver o meu amor.

Para Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora