7:45 AM
Like a small boat on the ocean
Sending big waves into motion
Like how a single word
Can make a heart open
I might only have one match
But I can make an explosionAnd all those things I didn't say
Wrecking balls inside my brain
I will scream them loud tonight
Can you hear my voice?This time this is my fight song
Take back my life song
Prove I'm alright song
My powers turned on
Starting right now I'll be strong
I'll play my fight song
And I don't really care
If nobody else believes
'Cause I've still got
A lot of fight left in me...( Despertador tocando sem parar )
(Jenny) Ai que musica chata, que horas são em... Puts 7:59 mais que droga.
princesa acorda !!!
A gente vai perder o vôo.(Eu) são que horas ???
(Jenny) Quase oito da manhã, o nosso vôo sai às 10:30 vamos levanta.
(Eu) Ai que droga odeio acordar atrasada mais se você não sabe a minha mala já esta feita.
(Jenny) falta terminar de arrumar a minha. Não coloquei tudo.
Poderia ter arrumado no mesmo dia que eu, mais ficou de graça agora tem que correr. - falei levantando da cama e indo na direção do banheiro.
(Jenny) Que legal estamos tendo a nossa primeira DR depois do casamento.
(Eu) ta bom amor arruma logo isso ai que eu vou tomar banho. Não vou falar mais nada sobre sua mala porque eu corro um serio risco de me irritar em plena manhã. E no dia da nossa viajem.
(Jenny) Ta bom senhora Maclaren.
Eu virei as costas e quando ela disse isso brotou um sorriso bobo no meu rosto. Eu nunca imaginei que eu pudesse amar alguem assim a ponto de ficar vermelha só em saber que o sobrenome dela está no meu nome. Mais o sorriso durou segundos pois eu lembrei da hora e da mala da jenny que não esta pronta, tornei a andar em direção ao banheiro.
Tomei meu banho que durou aproximadamente uns 10 minutos. Me enrolei na toalha e voltei para o quarto, a jenny já tinha acabado, ela estava escolhendo uma roupa pra vestir agora. Sobre as malas colocamos tudo que tem direito, de biquíni a moletom... De hidratante a óleos sexuais. Ainda bem que existe a internet porque eu não iria entrar em um sex shop pra comprar essas coisas.
(Eu) amor pega essa calça jeans que esta na sacola ai dentro pra mim por favor.
(Jenny) espera ai princesa, eu não consigo achar nada aqui.
(Eu) ta bom pode deixar que eu pego.
Deixei a toalha cair no chão de proposito, o que fez a jenny olhar imediatamente pro meu corpo.
(Jenny) sacanagem isso, só porque a gente está atrasada, mais me aguarde que essa semana vou fazer você enjoar ate da palavra sexo. Kkkk
(Eu) Duvido, até porque é impossível está casada com você e não pensar em sexo, e se você não sabe sou insaciável graças a você.
(Jenny) ta bom agora coloca a roupa, antes que eu perca a cabeça e a gente perca o vôo.
Comecei a rir e fui em direção ao closet pegar minha roupa.
Ela logo foi tomar banho e eu terminei de fechar a mala dela.Alguns minutos depois a gente desceu pra tomar café...
(Eu) Amor eu já chamei o uber e ele vai chegar daqui a uns 15 minutos.
(Jenny) ta bom princesa, eu já mandei mensagem pra minha mãe falando que a gente já esta indo.
No aeroporto...
Estávamos quase embarcando quando ouvi meu nome ser chamado bem de longe... Quando olhei....
(Eu) Mãe !!!
Nossa a minha mãe veio se despedir da gente e ela não veio sozinha, o Vicente, a Dona Silvia e o senhor Carlos também vieram.
(Jenny) Mãe !! Pai !!! Não sabia que vocês iriam vir
(Silvia) viemos te dar um beijo e desejar boa viajem pra vocês duas.
Ficamos ali se abraçando e ouvindo o Vicente falar sobre como se proteger caso aconteça algum ataque terrorista.
(Eu) Vicente você está jogando muito jogos de celular.
(Vicente) ta bom parei, mais qualquer coisa corre.
Rimos mais um pouco e enfim o nosso vôo foi chamado.
Viajar é muito bom, viajar para Argentina é maravilhoso, agora, viajar para Buenos Aires na Argentina em lua de mel e ao lado da mulher que você ama é perfeito.
É apenas duas semana que vamos ficar lá, não podemos ficar mais pois a jenny ainda faz o tratamento todo mês, mais irei aproveitar o máximo ao lado da minha esposa.
Estamos felizes e tenho quase absoluta certeza que nada e ninguém ira destruir a nossa felicidade, mais um pouco de cautela é sempre bom né.
Como é a vida ??? Eu diria que imprevisível, conheci a jenny na escola, descobri horrores sobre ela, aconteceram coisas terríveis, como a Morte da Erika, o sequestro da Alice que acabou deixando ela de cadeira de rodas. Mais nada disso impediu que tivéssemos um final que eu diria feliz, pois tudo isso agora é passado.
A polícia informou que a Thamires foi espancada e abusada sexualmente pelas outras detentas e que ela não aguentou o que vinha acontecendo por lá e acabou se suicidando. Ficamos sabendo antes de viajar pois a minha sogra falou que a Alice ficou mal com a notícia, e por mais que a Thamires tenha feito muito mal a ela, a Alice ainda a amava ou sei lá o que ela sentia.
Enfim cada um com seus problemas e esse não é mais problema nosso. apesar de eu estar muito feliz por a Thamires não ser mais um pesadelo pra jenny, fico triste em saber que a Alice ainda sentia algo por ela depois de tudo. Mais não quero tocar nesse assunto agora e nem nunca. Quero falar só coisas boas por exemplo meus amigos, na verdade os nossos que se resumiram em poucos porém verdadeiros.
...
(Jenny) hey princesa um beijo pelo seu pensamento.
(Eu) eu estava pensando nas nossas vidas em como elas mudaram, tanta coisa aconteceu e olha onde estamos agora, dentro de um avião indo para Buenos Aires pra curtir nossa lua de mel.
(Jenny) é princesa realmente passamos por muitas coisas, mais o melhor de tudo é que vencemos juntas. Ta bom mais agora você me deve um beijo.
(Eu) quantos você quiser minha deusa grega.
Qual é a definição para casamento ?
Casamento é a união voluntária entre duas pessoas que desejam constituir uma família, formando um vínculo conjugal que está baseado nas condições dispostas pelo direito civil.
Dito pelo dicionário, mais a realidade que antes de tudo isso vem o amor.
E é isso que nos une, e irá sempre nos unir por que aquela garota que me chamou muita atenção no primeiro dia de aula na escola que eu pretendia odiar, será para sempre minha.
fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
RomanceSinopse Jennifer e Júlia se conheceram na escola, a Júlia não sabia que iria se apaixonar tão rápido e a Jennifer não tinha ideia do quanto a garota novata do colégio elite iria mexer com seu coração. Um história movida por amor, sexo, e muitos segr...