Capitulo X

1.8K 105 3
                                    

Eu não imaginava que seria tão feliz aqui no rio de janeiro, eu sempre odiei mudar de cidade não conseguia me adaptar direito, achava que minha mãe era uma cigana vivia mudando de casa, mais Deus sabe o que faz morei em varias cidades até chegar na cidade do amor da minha vida...

__ hey princesa, tá pensando em que ?

__ nada, quer dizer... Vamos faltar aula amanhã ?

__ Pera ai deixa eu ver se você esta com febre, pra querer faltar aula só pode estar doente.

__ Para vai, não estou com febre, vamos na praia já moro aqui no rio de janeiro a meses e não fui pra praia ainda.

__ Tudo bem, a gente vai para a praia amanhã.

Depois da jenny ter me pedido em namoro nós não nos seguramos e nos entregamos a uma tarde inteira de muito amor...

__ OK eu vou pra casa.

__ Como assim mais já, eu falei alguma coisa que você não gostou foi isso.

__ hey calma, eu vou para casa escolher um biquíni, uma canga, uma roupa... E falar para minha mãe que a gente está namorando.

__ Bom nesse caso... Eu vou com você.

__ Ah meu amor não precisa.

__ claro que sim eu quero conhecer minha sogra.

__ você já conhece... Jenny me fala uma coisa, e a Erika cadê ela ? Você não sabe da Alice mais deve saber dela.

__ Bom a ultima vez que vi ela, foi na nossa última conversa e ela disse que resolveria tudo... Mas não especificou o que era.

Fiquei com aquilo na cabeça mesmo não gostando dela eu estava preocupada com Alice e tenha certeza ela vai tentar alguma coisa contra Alice se é que não já fez.

___ hey princesa, vamos.

___ ah claro vamos.

Alguns passos depois...

___ Mãeeeeeeeeee.

___Que isso Júlia eu to aqui não precisa gritar. O que aconteceu. Ah, oi jenny, disse minha mãe saindo da cozinha secando as mãos.

___ Oi sogrinha.

___ Sogrinha ? como assim alguém me explica.

___ Então mãe, a jenny me pediu em namoro e eu aceitei.

____ Ah tá... Tudo bem "norinha" precisamos caprichar no jantar então, e jenny boa sorte.

___ Boa sorte porque mãe? Disse cruzando os braços logo em seguida.

___ Seus relacionamentos não duram mais que duas semanas depois que você largou aquele garoto, e Além disso você é bipolar, teimosa, perfeccionista, debochada, ciumenta ao extremo, e muito barraqueira, mas enfim para comemorar o primeiro relacionamento da minha filha que eu acho que vai ser sério.. e espero que seja serio mesmo porque se você magoar minha filha como aquele babaca fez uma vez, eu não respondo por mim.

___ sério ? Acho que vou precisar de sorte mesmo então. e não se preocupe eu não vou mágoa-la.

___ Muito obrigada mãe, por queimar meu filme. Vem jenny vamos subir.

Quer continuar o que fizemos lá em casa princesa. __ disse ela sussurrando no meu ouvido e indo em direção a escada.

A tarde passou bem rapidinho minha mãe obrigou a Jenny a jantar, e depois ela foi para casa. agora só preciso contar para minha mãe que vou faltar aula amanhã para ir para praia...

Para Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora