Capitulo XVII

1.4K 92 5
                                    

Dois meses depois...

Eu estava na sala de aula, a professora estava explicando a matéria mas eu não estava prestando atenção. Não sei o que aconteceu mas eu estava perdida em pensamentos, nem mesmo o barulho da turma me fez despertar.

Ultimamente passei por muitas coisas, muitas descobertas... Eu não imaginava que minha vida fosse tomar o rumo que tomou. Mas como diz o ditado depois da tempestade vem a bonança.

Como está minha vida agora ?
Me apaixonei pela jenny a ponto de não se importar com os problemas, descobri que meu pai é um preconceituoso e que só queria se aproveitar da minha mãe mais uma vez quando descobriu que eu estava internada em um hospital particular, mas ele não estava interessado na minha saúde e sim da onde saiu o dinheiro pra pagar o hospital, até então eu achava que tinha sido a minha mãe ou talvez até o Vicente já que ele é chefe dela e tá ficando com ela, mais na verdade quem pagou a conta que não foi nada barato foi a família da Jenny. A minha meia irmã até me mandou mensagem pedindo desculpas pelo ocorrido na minha casa depois que eu saí do hospital mais eu visualizei e não respondi.

Falando dos meus amigos da escola...A Alice foi passar um tempo com sua mãe no nordeste, a Amanda saiu da escola e que segundo ela não conseguia ser apenas minha amiga, o improvável virou provável e a Emilly e o Diego estão namorando, eles formam um lindo casal para falar a verdade, apesar de achar que ele era gay, o mesmo me disse que é bi e a Emilly não ficou surpresa com a revelação.

A thamires foi condenada pela morte da Erika, por abuso sexual, formação de quadrilha e mais algumas coisas que o juiz falou. ela vai passar 22 anos na cadeia, e não vai poder pagar fiança e nem poderá ficar em condicional. O que deixou ela extremamente irritada.

É nos últimos dois meses aconteceram bastante coisa e também passou rapidinho.

------------------------------------------------

Chamando a princesa mais linda do mundo, de volta pra terra. - disse a jenny falando no meu ouvido e me fazendo despertar dos meus pensamentos.

(Eu) oi amor.

(Jenny) princesa presta atenção na aula isso ai é matéria de prova.

(Eu) eu tô prestando atenção, e desde quando você assiste as aulas ?

Antes dela responder a minha pergunta, o sinal do intervalo tocou...

___ oi ju vamos pro refeitório comer alguma coisa e colocar a conversa em dia.

(Eu) ha claro, faz tempo que a gente não conversa né. Vamos amor ?

(Jenny) claro princesa, só vou terminar de guardar o meu material.

Fomos para o refeitório... eu, a jenny e a Emilly.

Refeitório...

(Eu) e então Emilly, como está seu relacionamento com o Diego ?

(Emilly) ta bom.

(Jenny) nossa que animação.

(Emilly) É que as vezes eu acho que estou traindo a memória do Thiago.

(Eu) ué porque ???

(Emilly) é que o Thiago era apaixonado pelo Diego e eu me sinto mal em relação a isso até porque eu era a melhor amiga dele.

(Jenny) infelizmente eu não posso te dar a minha opinião.

(Emilly) porque ??

(Jenny) porque não tenho nenhuma opinião formada sobre o assunto.

Para Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora