Capítulo V

2.4K 138 2
                                    

Preciso ser rápida, já escolhi o vestido agora é só tomar um banho porque a hora passa voando, e eu tenho que chegar causando nessa festa.

Vai dar tudo certo, eu só preciso me controlar na bebida, me divertir bastante e depois vir para casa, simples assim.

35 minutos depois...

Já são quase 20:00, eu já estou pronta agora só falta a Jenny aparecer...Toc toc.

___Nossa pontual você em. Disse abrindo a porta para ela.

___ Não gosto de atrasos, nossa que gata, meu Deus.

___ Obrigada, mais eu fiquei curiosa com uma coisa, se a festa começa 20:00 porque você me pediu pra estar pronta as 20:00 ? Ninguém chega em uma festa na hora marcada, é uma festa com um monte de adolescentes, eles devem tá organizando ainda.

___ vamos passar na casa da Erika, eu já tinha marcado com ela antes. E eu tenho que estudar para a droga daquele teste, não posso me dar ao luxo de repetir esse ano de novo, então eu não vou beber, só vou marcar presença.

___OK então, vamos.

A jenny pegou o carro da mãe dela, e tenho certeza que ela não vai beber mesmo porque álcool e direção não é uma combinação muito boa, pelo menos não para mim, fomos para casa da Erika buscar ela e percebi que ela não ficou muito contente em me ver, ainda mais no banco da frente, mais quer saber foda-se hoje eu só quero curtir.

__ Bom meninas chegamos, agora vamos nos divertir, e lembrem-se: beba com moderação.

A festa já estava super animada, a musica alta, e por mais incrível que pareça já tinha gente bêbada na grama perto da piscina, pelo que eu percebi a festa começou bem antes das 20:00, logo eu vi duas pessoas daquele grupinho que conheci na escola, o Dênis aos beijos com um garoto, e a Amanda rindo do lado então fui até eles...

___ Oi pessoal tudo bem?

___ Oi ju tudo ótimo, quer uma bebida ? Vou buscar pra você.

___ Ah valeu quero sim.

Depois que sai do carro da jenny não vi mais ela nem a Erika, mais quer saber vou curtir a noite.

___ Aqui sua bebida Júlia, vem vamos dançar a musica está pedindo.

Estava tocando a musica "Faded do Allan Walker", Comecei a dançar no ritmo da musica ao lado da Amanda mais foi por pouco tempo logo ela ficou aos beijos com uma menina, e me deixando sozinha mais nem me importei, tinha Muita gente dançando, e muita gente bêbada também.

Depois de alguns drinks e algumas garrafas viradas na minha boca involuntariamente eu já estava no clima da musica, no brilho do álcool, estava tudo rodando , a verdade é que não foram minutos e sim horas deve ter passado umas duas horas, porque a Amanda estava deitada em cima dos peitos de uma garota, o Dênis estava jogado no chão e ao meu lado haviam poucos sobreviventes ainda de pé, eu parei de dançar para ver se minha cabeça parava de girar quando senti alguém me puxar pelo braço, não sabia quem era porque eu já estava bem alterada mesmo, mais pelo cheiro senti que era a jenny... Uau, meu olfato é muito bom.

___ Júlia é melhor você parar um pouco você já estar ficando bêbada, e eu só vi você beber dois copos dessa coisa gosmenta aqui.

___ Ah não enche jenny, vai atrás da sua namoradinha e me deixa em paz, e essa coisa gosmenta é batida de morango, e eu tomei muito mais que dois copos, eu bebi uma garrafa inteira. Eu e o meu amigo Josh aqui, ele quem fez os drinks.

___ Acho que está faltando o morango aqui nessa coisa. vem vamos no banheiro você precisa lavar o rosto e beber uma água.

___ Eu não vou beber água, e muito menos no banheiro.

Para Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora