Eu estava desesperada, fui para casa e passei correndo em direção ao meu quarto, não queria que minha mãe me enchesse de perguntas.
___ Filha espera... O que aconteceu ?
___ Me deixa em paz mãe.
...
Quando entrei no meu quarto tranquei a porta e pulei na cama e comecei a chorar.
___ Júlia abre essa porta você conhece as regras nada de portas trancadas. Abre logo.
Enchuguei às lágrimas e fui abrir a porta...
___ Pronto mãe satisfeita ? Agora me deixa em paz.
___ vou deixar, mas só quando você me contar o que aconteceu lá e porque você está chorando, e se você me conhece bem, eu não vou sair daqui enquanto não ficar sabendo.
___ Não sei como te contar isso.
___ Não vou perguntar de novo.
___ OK mãe você venceu, eu transei com a jenny.
___ Não quero detalhes, e muito menos saber da vida sexual da minha filha.
___ Eu descobri que... A jenny...
___ Para de gaguejar e fala logo.
___ Ela é soropositivo.
___ É o que ?
___ Mãe calma eu vou contar a história que ela me contou ai a senhora vai entender.
Contei toda a história para ela desde o início de quando a jenny foi sequestrada até quando acharam ela naquele galpão inclusive sobre o abuso.
___ Pera ai você está me falando que ela tem HIV ou melhor passaram essa doença para ela e vocês ainda fizeram sexo. Ou melhor essa garota te enganou... Ela falou antes de vocês transarem né.
___ Mãe calma, e para de ficar andando de um lado para o outro, e não ela não contou antes eu só fiquei sabendo agora. Mas ela disse que toma os remédios, o coquetel sei lá, ela faz o tratamento direitinho.
___ Ai filha você não sabe como isso me alivia.
___ Como assim mãe a senhora está preocupada com ela e não comigo.
___ Bom filha, eu tive um namorado desses de escola a muitos anos atrás e ele era soropositivo, eu fiquei desesperada assim como você quando fiquei sabendo, mas ele me disse que fazia o tratamento direitinho e me contou que de acordo com pesquisadores e médicos americanos "DESDE QUE CORRETAMENTE TRATADO E TOMANDO OS REMÉDIOS SEM FALHA, QUALQUER PESSOA COM HIV QUE ESTEJA INDETECTÁVEL É SEGURA E NÃO TRANSMITE O VÍRUS". Fico mais tranquila em saber que ela faz o tratamento corretamente.
___ E isso ai é verdade mesmo ? Tipo eu não estou com essa doença né ?
___ Claro que você vai fazer o exame mas acredito que não. Ficaria com muita raiva, se você não tivesse me contado essa historia. Coitada em plena festa de debutante acontecer isso, os pais dela sabem né, deve te sido muito ruim pra eles enfrentar toda essa barra.
___ Mãe a senhora acha tudo normal assim mesmo ou a senhora não entendeu que estamos falando de uma doença que pode matar e que é transmissível.
___ Não é que eu ache normal. é que não há porque se preocupar, não sei se você percebeu mas os pais dela são ricos e eles devem pagar todo tratamento possível para ela, então mais uma vez não há com o que se preocupar.
___ Há mãe eu to cheia de dor de cabeça será que a senhora poderia me deixar um pouco sozinha.
___ OK filha, e se acalma, por que não ah em que se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
RomanceSinopse Jennifer e Júlia se conheceram na escola, a Júlia não sabia que iria se apaixonar tão rápido e a Jennifer não tinha ideia do quanto a garota novata do colégio elite iria mexer com seu coração. Um história movida por amor, sexo, e muitos segr...