ETHAN
Eu não iria continuar vendo meu amigo se afundar na lama e na boca dos outros, por mais que Diana fosse uma verdadeira cadela egoísta, sua morte mexeu por completo com Jayden. Toda vez que eu olhava para ele, eu me perguntava se aquele cara do passado voltaria um dia ou passaria a ser apenas uma vaga lembrança, foi por isso que eu resolvi aceitar ouvir a maluquice que sua mãe tinha proposto, poderia ser uma ideia louca, porém era a única alternativa que poderíamos utilizar.
*Certo senhor, deseja acrescentar mais alguma coisa?
*Não querida está tudo ótimo, espero notícias logo se possível.
*Ok senhor, obrigada por está usando nossos serviços, tenha uma boa tarde.
*Obrigado. -Eu havia acabado de fazer algo que viesse a me arrepender depois, tentar não custava nada, agora eu só precisava convencer Jayden de que essa era a melhor ideia, algo provisório claro.
-O que faz na empresa tão cedo? -Ele sempre era o primeiro a chegar e o último a sair, mais hoje não iríamos trabalhar, o plano precisava seguir e para isso uma longa conversa o conhecendo como eu fazia.
-Preciso falar um assunto bem importante com você cara, mais não aqui, mandei prepararem meu barco na Marina, hoje vamos navegar um pouco.
-Porque não fala aqui mesmo? -Sua desconfiança só aumentava o que era totalmente compreensível sabendo como o mesmo era perceptível.
-Vamos lá, não vamos passar a manhã toda lá, apenas umas duas horas tudo bem? Relaxe um pouco cara.
-Uma hora.
-Ok. Uma hora, podemos ir, em apenas uma hora eu preciso te dizer muitas coisas.
-Espero que não seja nenhuma bobagem, não me faça perder tempo com suas merdas Ethan. -Seguimos para fora quando assenti. Eu estava torcendo para não ser morto quando eu revelasse tudo a ele, e que no fundo minha proposta não me resultasse em um olho roxo e dentes fora do lugar.
POPPY
Nervosa pra caramba era como eu estava, hoje eu conheceria os pais de Eric, eu sabia que eu não era nenhuma leide educada, porém o mínimo eu tinha. Pode ter sido algo que pensamos as pressas, mais eu estava animada e seria a primeira vez que alguém me apresentava aos pais. De certa forma me fazia importante, ele me tinha como seu mais, algo que jamais pensei em poder viver em toda minha vida um dia, não eu.
-Você tá linda não precisa ficar nervosa, meus pais são pessoas bacanas assim como você meu bem, calma. -Estávamos a caminho de entrar na grande mansão dos pais dele, éramos oficialmente namorados e eles queriam muito conhecer a mulher que encantou o filho deles. Não dava mais para se fugir.
-Não quero fazer nada errado Eric, sabe como eu sou desastrada as vezes.
-Eu vou está ao seu lado tudo bem? -Nossos lábios se tocam e ele aperta minha mão me passando confiança, eu sabia o quanto poderia confiar nele.
-Tudo bem. - Um dos empregados abre a porta e assim que entramos na sala, posso ver seus pais, sua mãe me olha dos pés à cabeça com um sorriso elegante no rosto, um pouco forçado posso dizer, era minha primeira impressão e eu não poderia estar mais tremula com tudo.
-Mãe, pai, quero apresentar a vocês minha namorada Poebe. Querida esses são meus pais Kennedy e Manoela. -Apertamos as mãos rapidamente quando abrir um largo sorriso para os mesmo.
-Boa noite. -Falo.
-Boa noite senhorita, espero que goste do nosso jantar, foi tudo preparado apenas pra você, meu filho fez questão de tudo perfeito e como me foi pedido, eu realizei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)
RomancePerder Diana não estava em seus planos. Jayden nunca pensou que seu coração fosse ficar tão destruído, a ponto de não querer mais viver. "Era pra ter sido eu, Deus deveria ter me levado..." Mais como tudo na vida têm um porque, com ele não seria dif...