JUNTOS

16.3K 1.4K 69
                                    



DIANA

Vozes, eu as escutava a minha volta e com tudo de mim, eu tentava abrir meus olhos. Não dava pra dizer onde e nem como eu estava. De repente, senti um toque leve em minha mão e naquele momento, eu finalmente pude abrir meus olhos.

-Mãe?. "Sussurrei com a voz fraca tentando me encontrar. Seus olhos cheios de lágrimas se fixaram em mim e foi naquele momento que eu não senti minhas pernas...

-Graças a Deus filha! Você está viva.

-Minhas pernas mãe... eu não as sinto... não consigo levantar, não consigo! "Gritei sentido o vazio por dentro. Acabar em uma cama daquela forma, era tudo que eu não queria, meus atos tiveram consequências, mais eu jamais aceitaria aquele veredito para mim.






Dois meses depois...

JAYDEN

A notícia do acidente de Diana foi um choque para nos, ela tinha feito muito mal a minha família, mais em nenhum segundo eu desejei nada de ruim para ela. Agora eu só queria esquecer o passado e olhar para o nosso futuro, olhar para o hoje. Depois de uma longa conversa com minha mulher, decidimos apenas esquecer Diana, ela já estava pagando sua dívida, Cassandra nos implorou para que não a denunciassemos, Diana poderia ter seus problemas mais ela continuava sendo sua filha E eu realmente esperava de todo o meu coração que ela avaliasse as decisões que a tinham levado até onde ela estava.

Mais nem tudo foram finais tristes, minha mãe continuava sendo a mesma mulher de sempre, era seu jeito e ninguém poderia mudar, a diferença é que agora minha mãe tinha um coração, ela estava aceitando que o amor pode gerar amor, que o importante da vida é nós respeitarmos e sermos felizes juntos, que não é nenhum crime, sorrir por uma bobagem, que não há problema em ser feliz. Agora ela entendia muito claramente que tudo que ela fizesse não era da conta de ninguém.

-Então gostou do quarto vovó? É ao lado do meu. "Imitei Noah que estava em meus braços, minha mãe sorriu e depois de olhar a sua volta, andou até nos muito contente.

-Fiquei ainda mais contente em saber que é do seu lado meu menino. Vovó vai te paparicar em todos os momentos agora. "Ela o puxou dos meus braços com carinho. Poebe tinha me dito que talvez não fosse bom para minha mãe, viver em uma casa tão grande como a dela e sozinha. Meu pai já tinha uma nova companheira e viviam muito bem juntos, eu não queria que minha mãe vivesse sozinha, foi aí que decidimos convidar ela a morar conosco. De início ela achou estranho mais lá no fundo sentíamos que ela queria, só era um pouco orgulhosa para admitir. Não demorou muito até conseguirmos, fizemos ela entender que nossa casa também era dela.

-Podemos decorar ao seu gosto mãe. "Disse enquanto abraçava seus ombros junto a mim.

-Não vai precisar está ótimo assim, eu só vou trazer os meus móveis pra cá, foram da minha mãe você sabe, tenho carinho especial por eles.

-Eu sei mãe, hoje mesmo eles estaram por aqui.

-Mais uma vez, muito obrigada por tudo meu filho, você e Poebe estão me proporcionando tudo de bom, mesmo depois de tudo que eu disse e fiz. Agradeço por me deixarem fazer parte da vida de vocês e dessa criança maravilhosa que tornou os meus dias melhores, Eu não sabia que amor era assim e eu estou feliz que eu o finalmente encontrei. "Beijei seu rosto emocionado e feliz, olhando para minha mãe naquele momento, eu sabia que tinha feito certo.

-Não tem nada que agradecer, aliás... meu pai vem essa noite pro jantar e ele vai trazer a sua nova companheira.

-Tudo bem, não vejo problema nenhum nisso, Henrique me aturou por muitos anos Jayden, ele tem mais do que direito de ser feliz nessa vida. Ele te criou muito bem filho, sempre nos respeitaremos e o mesmo que tenho por ele, terei pela sua nova mulher. "Eu sabia que eram palavras sinceras, eu não via a hora de vivermos todos juntos agora.

CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora