Emprego*

17.7K 1.7K 45
                                    


JAYDEN

Os dias viam se passando e com isso a Merda da minha vida, eu tinha a sensação que eu só servia para causar dor nas pessoas, meu pai tinha os olhos de pena sobre mim assim como todos aqueles que olhavam, eu não queria a pena de absolutamente ninguém. Até minha própria mãe que não era uma das pessoas mais sensíveis do mundo, estava ficando cada vez mais amarga e eu sabia bem que lá no fundo isso era culpa minha. A decisão que eu estava tomando não era aqui eu queria, porém eu sabia que poderia está dando um pouco de alívio para todos, de uma maneira ou outra.

-Nunca ensinaram a você que se bate na porta de alguém quando se deseja entrar? -Ethan falou com um sorriso no rosto, ele se movimentava para os lados em sua cadeira, enquanto entrava de uma vez em sua sala.

-Não vou demorar, eu só queria dizer que eu aceito. -Ele parecia não entender minhas palavras e não demorou em se levantar seguindo até onde eu estava.

-Como? Não entendi nada Mano.

-Estou falando da sua proposta, eu aceito. -Seus olhos se arregalaram junto com seu sorriso vitorioso para mim. Eu não esperava outra reação vinda do mesmo. O que só deixou claro como era nítido sua preocupação.

-Isso é alguma piada Porra? Porque eu não estou acreditando que você aceitou sério!

-Não Idiota, não é. Não quero a pena de ninguém, eu só quero que todos me deixem de uma vez em paz, eu não aguento mais essa pressão que todos estão fazendo sobre mim. Vou fazer isso, se significar minha paz.

-Essa nunca foi a intenção Jayden, depois que ouvi essa opção que sua mãe deu, eu não achei que fosse tão ruim assim, logo todo mundo esquece-se de você.

-Assim espero, mais tenho minhas regras Ok?

-Ok. Sou seu advogado e amigo, pode mandar todas vai lá! -Fiz essa lista em minha cabeça a dias, querendo ou não, a ideia passou a ser estudado em quanto u me pegava só.

-Quero um contrato assinado de confidencialidade, não quero que depois que isso termine ocorra algum imprevisto com minha vida, a intenção aqui é sair da boca dos outros, não entrar em um rolo maior.

-Isso seria necessário de qualquer maneira, era só isso?

-Não, também não quero minha futura namorada podemos assim dizer, fuçando em nada que desrespeite minha vida particular, ela saberá o básico apenas isso. O necessário para está fazendo seu trabalho, fui claro?

-Certo, já pensou no tempo em que isso vai rolar? Você pode o decidir também.

-Sim, três meses nada mais que isso, eu não teria estômago pra fingir nada por mais que esse tempo.

-Certo, agora vamos para a melhor parte, a escolha das moças. -Ele sorriu fazendo menção de algo a mais.

-Não vou me envolver nisso, confio no seu bom gosto para escolher a candidata. Tem algum problema nisso pra você?

-Porra! Não, essa é a melhor parte, eu serei bem detalhista pode ter certeza. -Seus olhos brilham só de imaginar o que teria pela frente. Ele é mesmo um mulherengo assumido, não escondendo de ninguém sua fama.

-E quando pretende fazer as entrevistas?

-Bom eu já tinha falado com Sally, ela seleciona pessoas para empregos em uma agência, agora só preciso confirmar ainda hoje e amanhã começa, vou marcar em um restaurante discreto para não envolver nada com seu nome.

-Pra mim está ótimo, agora preciso ir tenho muito trabalho a ser feito. -Saio de sua sala, porém minha cabeça continua rondando com a decisão que eu tinha tomado, eu realmente iria fazer isso, e da maneira que está, não pude deixar de pensar em Diana, era quase impossível não fazer isso.

CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora