Anos depois...
JAYDEN
Amor, quatro letras com com um significado tão grande, um poder que poderia mudar sua vida de diversas formas, E foi assim que a minha mudou, assim que eu encontrei meu amor...
-Papai? Ô papai?. "Olhei para minha pequena menina que me chamava, meu anjinho loiro de cinco anos de idade. O segundo tesouro que Deus nos presenteou. Minha Ana.
-Diz boneca. "Falei a puxando nos braços. Estávamos todos no quarto nos preparando para o nascimento do meu terceiro filho, Felipe. Seria um parto natural e a hora logo chegaria.
-Podemos levar meu irmão para passear depois que ele nascer?. "Todos no quarto riram da sua inocência. Noah meu garoto de sete anos, correu até onde a irmã estava e começou a falar como um rapazinho, já me enchia todo de orgulho.
-Ana, ele vai ser bem pequeno, mamãe falou que depois de uns dias, poderemos levar ele para tomar sol, mais hoje não. "O peguei do outro lado e beijei sua cabeça, ele era a minha cara.
-Aaaah. Eu não tinha entendido... agora sim..
-Amores? Que tal irmos fazer um lanche lá fora? Agora mamãe vai ter que ficar com o papai de vocês pode ser? O vô Henrique leva vocês. "Minha mãe falou e logo meu pai correu de sua poltrona para pegar as mãos das crianças. Nossa vida mudou tanto, que não dava pra acreditar. Meu pai tinha se casado de novo com sua nova mulher, alguém incrível que merecia todo o nosso amor. E por incrível que pareça, minha mãe deixou de lado suas antigas questões sociais e hoje estava namorando Marcelo, um senhor que não era rico e nem muito menos frequentava bailes sociais, era um simples pescador que adorava velejar. Ele era um homem de muito caráter e sua chegada na vida da minha mãe, só mudou tudo para muito melhor.
-Assim que o irmão de vocês dê as caras, vou buscar vocês tudo bem?. "Beijei o rosto de cada um os vendo acenti. Sorrir para meu pai que os levou para fora. No quarto, estavam duas parteiras e uma enfermeira, elas ajudariam minha esposa a trazer nosso filho ao mundo.
Minha mãe sentou ao lado da banheira e segurava a mão de Poebe firme. Entrei na banheira e logo me ajeitei atrás dela, eu daria todo o meu apoio para tornar esse momento incrível. Ela já sentia as primeiras dores e eu sabia que ela era forte para isso.-Estou com você, sei que você é capaz de tornar tudo melhor. "Beijei sua nuca enquanto minhas mãos se apoiavam em sua barriga. Poebe foi minha salvação, eu renasci por causa dela, Deus sabia que ela era toda a felicidade que meu coração ferido, precisava. Eramos companheiros de almas, para a vida toda. Foi lindo vê-la alcançar seu grande sonho de se formar, sua formatura foi regada ao uma linda festa onde todos nós comemoravamos aquele dia tão especial.
Fomos padrinhos de Ethan e Jenny, nossos amigos que juntos também se uniram e hoje eram pais de dois lindos bebês gêmeos. Já Diana, não tinha mais nos perturbado mais, segundo sua mãe, a reabilitação dela nunca tinha parado, ela não tinha desistido de voltar a andar, talvez aquilo fosse o castigo que ela mesma procurou. Colhemos tudo que plantamos, tanto as coisas boas como as ruins. Sorrindo eu senti o soluço da minha esposa quando a cabeça do bebê estava de fora.
-Isso mesmo, é só relaxar, ele está vindo. "E não demorou muito.... Ele já estava saindo todo quando junto com sua mãe eu o segurei com minhas mãos o colocando em seu peito. Ele era perfeito, meu terceiro filho.
-Amor, olha como ele é... todo fofinho... "Ela soluçou deixando suas lágrimas felizes cair. Ele se esticava todo em seu peito, era um grande garoto.
-Só espero que dessa vez ele se pareça com Poebe filho, Ana e Noah são a cara do pai, Felipe tem que ter a cara da mãe. "Sorrimos felizes, nossa felicidade tinha nome, família.
Poebe
Todos estavam em volta para ver o novo membro da casa. Felipe não chorou muito era calmo e seus irmãos já estavam animados para tê-lo em seus braços. Eu só tinha a agradecer a Deus por cada segundo da minha vida que ele tinha me dado. Eu era uma boa mãe, esposa e sempre de todas as formas que eu podia, ajudava a todos. Senti os lábios de Jayden nos meus animados, ele estava todo bobo com Felipe, era nosso mais novo bebê.-Mãe, ele é tão pequeno... "Noah falou segurando em sua mãozinha, todos estavam em volta da cama, admirando o pequeno.
-Logo você vai ter que ensina-lo a jogar bola, será seu irmão mais velho meu bem.
-Eu vou sim mãe, eu sei jogar bola mesmo, vou cuidar do meu irmão sempre. "Ele era meu garoto, pequeno no tamanho mais com um coração enorme.
-Eu sei que vai meu amor.
-E eu mamãe?.
-Você linda, poderá ajudar ele a pintar com seus lápis coloridos e poderá ler para ele quando ele não souber. Ele vai adorar tenho certeza. "Sorri.
-Sim!! Eu posso fazer isso. "Abracei devagar os três de uma vez, sentindo o cheirinho de cada um, nada me fazia mais feliz do que ser mãe desses três anjos. E eu os amava.
****
As crianças dormiam em pequenas camas no chão, hoje eu os queria no nosso quarto, queria todos juntos.
-Acho que mamãe errou mais uma vez, Felipe é a minha cara amor. "Jayden sussurrou com ele nos braços. Mais uma criança que não se parecia comigo. Mais isso não era o fim do mundo.
-Você sempre ganha não é?. "Falei sorrindo o sentindo deitar mais próximo de mim na cama. Felipe estava agora no nosso meio, dormindo depois de mamar por um tempo.
-Sim é verdade, ganhei você, que me deu meus filhos que são a razão da minha vida, minha mãe e meu pai vivem como amigos e são felizes com suas vidas. Eu amo tudo que consegui porque foi com você, eu te amo... sempre amei. Você será sempre o melhor que eu tenho, sempre. "Senti nossas bocas juntas em um beijo carinhoso e delicado, ele era tudo que eu queria, um marido, um grande pai e um homem honesto. Ele era minha vida.
-Eu também te amo Jayden... mais do que eu possa falar.
-Obrigada por tudo meu bem... eu amo você. "Suas mãos estavam ligadas as minhas quando ele sussurrou olhando em meus olhos.
-Eu também meu gato... eu também.
Quem disse que contos de fadas não existem? Eles podem até demorar, mais de uma maneira ou de outra... sempre acontecem.
Fim
Ei lindas!! Obrigada por me acompanharem até aqui, não sou de escrever muito, mais quero que saibam que agradeço o apoio que sempre recebi de cada uma♡ Obrigada.
Se em algum momento eu disse algo que ofendeu, desculpe não foi a intenção.
Eu adoro muito vocês, podem ter certeza disso!.Obrigada por tudo e até meus próximos projetos ;-)
Bjos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)
RomancePerder Diana não estava em seus planos. Jayden nunca pensou que seu coração fosse ficar tão destruído, a ponto de não querer mais viver. "Era pra ter sido eu, Deus deveria ter me levado..." Mais como tudo na vida têm um porque, com ele não seria dif...