Meu lar... Nosso amor

15.4K 1.4K 117
                                    


JAYDEN

Jamais pensei que começar de novo fosse tão bom. Nunca poderia imaginar que estaria mais uma vez sentindo meu coração bater por outro alguém mais forte do que antes. Depois do dia que a convidei para viver comigo, não esperamos nem um segundo a mais para arrumarmos nosso novo lar, todos estavam felizes por mim, exceto minha mãe, eu nunca a tinha visto se alterar tanto quando ela soube da minha decisão. Eu a amava, mais agora eu realmente queria ser feliz ela gostando ou não das minhas escolhas. Poebe ficou bem animada quando chamamos as únicas pessoas próximas a nós para um lindo jantar de boas vindas, ela estava animada com cada coisa nova que nos acontecia e eu a entendia completamente pelo sentimento. Tínhamos o direito de vivermos de novo, construir da nossa maneira, o que poderíamos chamar de felicidade.

-Cara você é oficialmente comprometido agora, estou muito feliz por vocês. -Ethan era como um irmão pra mim e vê-lo me dando tanto apoio, só mostrava o quanto tudo correria bem.

-É uma pena que sua mãe não compartilhe da mesma felicidade filho, mais isso não é importante agora, é apenas culpa dela mesmo. Estou feliz por você e Poebe, muito mais do que você possa imaginar.

-Talvez ela veja a razão algum dia, seria muito bom se isso acontecesse. -Estávamos os três bebendo na sala de jantar, Poebe e Jenny estavam bem animadas preparando os últimos retoques do nosso jantar. Minha linda garota adorava cozinhar, apesar dos meus protestos para contratar alguém, ela sempre queria tudo do seu modo.

-O cheiro está divino. -Meu pai falou animado, o que ficou ainda mais nítido quando o cheiro tomou conta de tudo, não poderia estar sendo mais especial.

-É melhor sentarmos a mesa, vou ver se elas já terminaram na conzinha já volto. Enquanto eles se dirigiam a mesa eu segui pelo apartamento até chegar à conzinha onde elas estavam. Era bom seu modo de sorrir, me fazia ter certeza de que estávamos no caminho certo.

-Atrapalho? -Elas se viraram rápido assim que me ouviram chamar, eu sorrir vendo a alegria das duas naquele momento.

-Não amor, que bom que você está aqui, precisamos de ajuda para levar tudo isso lá pra fora. -A puxo pela cintura dando um longo e delicioso beijo em sua boca. Hoje como sempre ela estava linda, radiante como uma linda estrela.

-Vou levar isso de uma vez, não se esqueçam do jantar pombinhos. -Jenny sai sorrindo nos deixando a sós.

-Quero você essa noite, estou a ponto de mandar todos embora só para te ter pra mim. -Sorrindo ela passava suas mãos por meu pescoço antes de mais uma vez nos entregarmos a um beijo. Aperto minhas mãos até elas estarem fixas em sua bunda redonda e a trago para mim com amor.

-Olha... Depois do jantar a gente pode se divertir sozinhos.

-Eu sei que iremos, e eu não posso me encontrar mais ansioso por isso.

****

-Querida você vai me desculpar, mais eu acho que eu vou morar com vocês agora. Isso é a melhor comida que já comi fora que eu adoro muito você. Está perfeito.

-Muito obrigada Henrique, você sabe que também é muito querido por mim, será muito bem vindo. -Poebe era única, eu adorava a mulher ao meu lado, e só de imaginar pelo que a mesma passou, eu ficava com um nó em meu estômago por não ter estado ao seu lado. Era bom tê-la encontrado.

-Obrigado querida.

-É verdade que você conseguiu um trabalho novo Maninha?

-Sim, estou muito animada, começo na próxima semana, Não é algo grande como o qual vocês trabalham, mais é muito bom. -Seu esforço acontecia todos os dias. Não importava como nem onde, eu sempre a estaria apoiando.

-O importante foi o esforço que você teve para conseguir ele Poebe. -Jenny sua melhor amiga fala, vejo quando Ethan olha para ela e sorrir. Estava tudo perfeito e nada nem ninguém poderia atrapalhar o começo de uma nova vida.


POEBE

Jayden foi o anjo que Deus mandou pra mim, ele era meu tudo e a cada segundo que meus olhos o capturavam, eu me sentia apaixonada cada vez mais. Ele ainda não tinha dito que me amava, mais eu sentia que lá no fundo isso já acontecia, ele só não estava pronto ainda. Depois um ótimo jantar de inauguração do nosso apartamento, estávamos nos preparando para dormir, foi uma noite deliciosa nada poderia ter sido mais perfeito. Eu estava passando creme em minhas pernas quando o som do telefone chamou minha atenção, eu não o conhecia mais mesmo assim, resolvi o atender.

*Alô?

*Tem uma bela voz sabia? -Era uma mulher, porém sua voz não era nada conhecida para mim.

*Quem está falando? Você deve ter ligado errado porque eu não conheço esse número.

*Você está certa, não nos conhecemos ainda, mais isso será em breve, eu vou adorar ver o passa tempo novo de Jayden. -Minhas pernas começaram a tremer com a voz do outro lado, era algo ruim e eu podia sentir pelo seu tom, só poderia ser uma brincadeira de mal gosto.

*Se me ligar de novo eu vou acionar a polícia.

*Estou louca pra ver você cara a cara, eu amo pisar em baratas. -E sem nem uma palavra a mais ela desligou me deixando perplexa em meio ao quarto. Seja lá quem for sabe sobre mim e Jayden, e não está nem um pouco satisfeita com isso. Vejo o sair do banheiro apenas em sua calça de pijama e me olhar.

-Quem era? Está tudo bem? -Resolvi não acabar uma noite tão perfeita entre nós, por conta de alguma idiota da elite que queria encher meu saco, não valia a pena. Respirei fundo antes de sorrir para o mesmo com alegria.

-Era engano, aí acabei me lembrando que amanhã vou me matricular na faculdade. -Falei sorrindo e indo até ele. Seus braços envolveram meu corpo, quando aceitei seu beijo.

-Claro que eu sei, vamos juntos amor. Você gostou do jantar de hoje?

-Claro que eu gostei, estamos dando novos passos esqueceu? E a noite de hoje foi maravilhosa.

-Eu também gostei muito, mesmo quando eu namorava Diana, não tínhamos pensado em morarmos juntos ainda, mais você... Sempre me mostra como é bom sentir novas sensações.

-Fico feliz que minha felicidade possa se igualar a sua.--Seus dedos escorrem devagar até o final de minha camisola, em nenhum momento seus olhos saíram dos meus. Passo minhas mãos por seus grossos músculos sentindo meu corpo vibrar,Fico nua a sua frente e suas mãos fazem uma delicada carícia por minhas curvas sensíveis.

-Não vai tirar o meu calção? Só tem ele agora entre nós dois meu amor. -Ele era sexy quando sussurrava pra mim, e não precisou de muito para o calção sumir de nossas vistas e eu sentar perfeitamente encaixada sobre ele.

-Não preciso lembrar a você o quanto isso é bom... -Ele sussurrou em meu ouvido e afundou dentro de mim ainda mais profundo.

-Não, você é meu príncipe encantado.

-E você é toda minha, minha estrela... -Nossos movimentos eram rápidos, meus olhos estavam ligados aos dele, enquanto nos amávamos e sentíamos o prazer um do outro, ele era meu e nenhuma mentira ou intriga o tiraria de mim.


DIANA

Foram cinco anos escondida, passando por especialistas de todo o mundo, uma verdadeira prisão era onde eu estava. Por um milagre sai viva de um acidente em que eu poderia ter sido partida em duas, Deus tinha me dado uma segunda chance na vida, e eu não a desperdiçaria. Após alguns dias em coma, eu soube que tinha renascido, mais completamente deformada. Eu parecia um monstro, e agora quase cinco anos depois me tratando com os melhores, eu estava a um passo de voltar. Eu seria aquela que todos falariam, e estava louca para voltar ao meu lugar.


CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora