Mais uma chance

15.8K 1.5K 173
                                    

POEBE

Meus olhos se abriram devagar, em algum lugar um barulho estava despertando meu sono e quando finalmente acordei, eu entendi que o barulho vinha da minha casa. Levantei rapidamente e pus um dos meus roupões que estavam em cima da cama. O relógio marcava três da manhã e alguém que eu não sabia quem era, estava batendo em minha porta. Andei pelo corredor até chegar à porta, assim que a abri, tomei um susto quando vi o porteiro carregando um Jayden completamente embriagado e desnorteado diante de mim. Aquilo não estava acontecendo.

-Meu Deus! Jayden!

-Ele exigiu subir senhora, caso eu não trouxesse, ele entraria no carro assim. Eu nem sei como ele chegou dirigindo dessa forma, principalmente com a forte chuva lá fora. Desculpe-me, eu posso chamar a polícia se você quiser.

-Desculpa... Eu queria te ver... -Não poderia deixar que ele saísse daquele jeito, ele poderia se machucar e eu morreria se isso acontecesse.

-Arthur, me ajude a coloca-lo dentro de casa por favor.

-Não se preocupe senhora, eu posso levar ele sozinho. -Concordei abrindo a porta para que ele entrasse. Eu estava preocupada vendo seu estado, não era na minha casa que ele deveria estar, não mais.

-Vamos levar ele para o quarto, você pode colocar ele em cima da cama. -Passei a sua frente indicando o caminho até finalmente entrarmos. Arthur o colocou deitado de costas na cama em segurança.

-Muito obrigada Arthur. Ajudou-me muito.

-Qualquer problema me chame, eu posso ajudar a senhora.

-Tudo bem. Mais uma vez obrigada. -Ele saiu, e escutei quando a porta bateu. Jayden olhava pra mim sem parar com os olhos fundos em pensamento.

-O que você está fazendo Jayden? Será que você não pensou que poderia se machucar ou machucar alguém bêbado do jeito que você está? -Ele se levantou meio tonto e sentou na cama me olhando fixamente.

-Eu te amo, eu te amo e eu te amo... Lembra quando você me disse isso... E eu não soube a resposta?

-Porque você está fazendo isso? Que tipo de pessoa faz isso com alguém?

-Eu te amo, eu sempre te amei... Eu só estava com medo... Eu não me casei Meu amor, se levei tudo adiante foi porque Diana disse que iria morrer, só por isso.

-Eu não me importo com nada disso. Porque você não para com tudo isso e me deixa em paz? -Senti meu corpo tremer quando mesmo tonto, ele se levantou e me puxou para seus braços. De todas as formas eu tentei me soltar, mais ele não me deixou.

-Esquece esse homem, me dá uma chance por favor. Eu te amo, eu posso cuidar do seu filho como se ele fosse meu, posso ser seu pai, eu vou amá-lo com tudo de mim, vamos ser felizes, eu sei disso!

-Você não sabe de nada!! Eu não posso confiar em alguém, que vive mudando de ideia feito você. Eu sou uma mulher com um filho pra criar, eu não quero mais infelicidade na minha vida, eu quero levantar de manhã e ter certeza que o homem a meu lado, não vai me abandonar sozinha se algo acontecer. Eu te amei tanto, eu sonhava com o dia que você me pegaria nos braços e me chamasse de sua, mais ao invés disso você simplesmente me deixou, me deixou por outra que se te amasse de verdade, não teria fingindo estar morta. Não teria visto você sofrer sem fazer nada! -Gritei, eu tinha tanta raiva disso, tanta. Seus braços foram em minha volta e naquele momento eu não queria está em outro lugar.

-Me perdoa.. Eu te amo. Eu não vou te abandonar jamais. -Ele puxou meu rosto junto ao dele, e como se estivéssemos sem nada em nossa volta, começamos a nos beijar.





CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora