POEBE
Era o meu trabalho e eu iria fazer como mandava todo o meu contrato, eu só não esperava que minha proximidade com Jayden fosse mexer tanto comigo, ele cuidava de mim como jamais alguém fez, e isso tocou meu coração mais do que eu gostaria. Meu coração batia mais alto a cada toque que eu recebia dele, era loucura, eu precisava me afastar, não era certo.
-Jayden... Não podemos. -Separo nossos lábios e seus olhos ficam iguais aos meus, estávamos confundindo as coisas e isso não seria bom.
-Eu não entendo Poebe, não entendo... Tentei de todas as formas por o longo de cinco anos me relacionar com alguém, sentir amor, sentir desejo... E isso nunca aconteceu. Cheguei a pensar que estava quebrado por dentro...
-Ei... Você não está quebrado Jayden, o momento só não chegou ainda, você é a pessoa mais especial que já conheci, um dia isso vai acontecer pra você. -Seguro suas mãos nas minhas tentando acabar com tudo aquilo, ela não merecia nenhuma angustia, não sendo o homem incrível que era.
-Você não entendeu querida, eu não senti nada disso antes, não até encontrar você Poebe, eu sinto-me bem com você, eu sinto que realmente estou vivo e isso tudo só aconteceu porque você apareceu em minha vida.
-O que? -Gaguejo as palavras sem entender o que ele dizia, nada daquilo fazia sentido.
-Eu não posso te prometer muito, mais... Se você aceitar o que eu tenho pra te pedir, eu ficaria muito feliz. Pelo tempo que estamos juntos você não sai da minha cabeça, talvez pudéssemos tentar.
-Tentar? -Ele sorrir e passa as mãos por meu rosto se aproximando ainda mais. Eu podia tanto ver como sentir algo diferente nele, algo que mesmo lutando, eu não conseguia deixar ir.
-Vamos tentar ser mais que amigos, eu gosto de você e sei que o mesmo sentimento vem de você Poebe, eu quero tentar. -A ficha tinha caído, ele estava falando em uma relação e isso confundiu minha cabeça, não poderia negar que gostava dele, mais esse era um passo rápido demais a ser tomado. Afasto-me de perto dele e vejo seu sorriso cair, por mais que eu sinta a atração que nos envolve, eu não poderia fazer isso.
-Jayden, eu falei pra você sobre meu antigo relacionamento e o porquê do fim... Não vou negar, eu também sinto muito carinho e atração por você, mais se eu aceitar esse pedido, eu estaria arrumado problema para nós dois e isso é tudo que eu menos quero. Somos diferentes de todas as formas, e isso é algo que não pode ser mudado e nem eu quero ter que passar novamente pela mesma prova. Desculpa-me mais é melhor não.
-Eu pensei que seria bom, você não quer nem pensar? Sei que sente o mesmo que eu.
-Não. Você está confundido nossa amizade e eu gosto de você demais para estragar o que nos temos. -Eu tinha que sair dali.
-Desculpe. -Passo por ele e sigo para fora, eu sei que ele não viria atrás de mim e foi bem melhor dessa forma, ele estava confuso e quanto mais rápido eu acabasse com aquilo, melhor seria para meu coração. Eu conhecia bem aquela dor e não queria não suportaria sofrer mais.
JAYDEN
Eu tinha me arrependido tarde demais, mais o impulso e o desejo de mantê-la comigo, foram mais fortes que tudo. Mais uma vez eu estava voltado para o poço que pensei ter deixado sair de mim, nada era fácil e nem parecia ser. Não tinha cabimento nenhum para voltar pra casa, eu iria para o único lugar que sempre me deixou ocupado, o trabalho.
Eu só queria que funcionasse como deveria como sempre funcionou, o que eu poderia sentir que no fundo, não seria.-Jayden? A secretária disse que você estava na empresa, não era hoje que você levaria Poebe para fazer a prova dela?
-Nós nos beijamos e eu gostei.. -Atiro as palavras de uma vez e o vejo cair ao meu lado. Foi um choque pra ele também, assim como meu peito que sentia as vibrações ainda presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)
RomancePerder Diana não estava em seus planos. Jayden nunca pensou que seu coração fosse ficar tão destruído, a ponto de não querer mais viver. "Era pra ter sido eu, Deus deveria ter me levado..." Mais como tudo na vida têm um porque, com ele não seria dif...