"Foi lindo ver como nossa vida se transformou, o que era feio ficou belo, e o que estava morto... Finalmente renasceu"
POEBE
Gastei todas as minhas energias no final do dia em meu trabalho. Estava tudo indo tão bem que eu não achava necessário acabar com as coisas por conta das ligações, elas eram insignificantes, perto de tudo que tínhamos.
-Boa noite querida. -Senti Beijos em minha cabeça, eu o mal tinha notado chegar em casa, meus pensamentos estavam em outro lugar.
-Olá querido. -Sorrindo ele sentou no sofá onde eu estava e me puxou para seu colo. Já era um pouco tarde.
-Esperei você me ligar o dia todo, te mandei várias mensagens e você nem me respondeu, houve alguma coisa?
-Não, me desculpe não ter respondido, mais eu estava ocupada demais, fizermos tantas entregas, eu só tive tempo quando cheguei em casa, eu praticamente cai na cama e me perdi dormindo. -Era uma mentira, eu não conseguia dormir, porém ele não precisava saber.
-Posso arrumar algo melhor pra você, um trabalho mais leve e perto de mim, o que me diz? -Talvez fosse bom, mais eu não me sentiria confortável com isso, foram anos vivendo por minha conta, e depender de outros não era pra mim, mesmo sabendo o quanto boas eram suas intenções.
-Eu agradeço muito Jayden, mais acho melhor não, eu estou acostumada a trabalhar assim, mais hoje eu me senti um pouco cansada só isso, deve ser por conta da rotina nova de estudos. -Eu o adorava, ele era algo além de bom, um sonho que qualquer pessoa no mundo amaria ter ao lado, eu tinha muita sorte.
-A proposta vai está sempre de pé. -Ele me puxou mais acima dele e sem mais palavras começamos a nos beijar... Todos os pensamentos ruins saíram da minha cabeça quando suas mãos me acariciavam sem que nos separássemos. Passo minhas mãos por seu cabelo o puxando do jeito que ele gostava sobre mim.
-Quero tudo fora, agora mesmo. -Ele não precisou pedir de novo. As roupas já estavam fora de meu corpo enquanto ele me preenchia completamente, o desejo aumentava ainda mais quando o sentia me saborear fundo. Eu o amava e nada nem ninguém mudaria isso para mim.
JAYDEN
Seu corpo estava relaxando e enrolado junto com o meu em nossa cama,seu aroma infiltrava meu nariz todas as noites me envolvendo em uma teia de amor e luxúria que enchia ainda mais meu peito com esse enorme sentimento. Não tinha ideia dos próximos passos que eu daria, mais no momento... Era nesse lugar que eu queria ficar. Ainda acordado eu pude ouvir o som da companhia tocando, olhei para meu relógio e já eram quase uma da manhã, não tinha ideia de quem seria a uma hora dessas, mais sabia que se estivesse batendo aquele horário, com toda certeza seria importante.
Levanto-me devagar para não acordá-la e junto meu roupão no chão. Eu andei rápido para fora do quanto, me dirigindo a porta. Quem poderia ser há uma hora daquelas?
-Cassandra? -Ela não estava surpresa pela hora, apenas sorriu. Afastei-me e sem nada mais ela entrou, pela sua roupa vinha de algum evento, o que me deixou ainda mais surpreso, muito diferente dela.
-Desculpe o horário, tentei te ligar mais você não me atendeu, estou voltando de uma festa de família por isso resolvi passar aqui, sua mãe me deu seu endereço novo.
-Não tive tempo Cassandra, sente-se, por favor. - Ela senta, o que faço o mesmo ainda surpreso.
-Fiquei surpresa pela sua mudança de vida, foi muito rápida e diferente do que eu esperava de você. Um pouco radical demais, a última vez que nos encontramos, você estava em seu próprio pensamento.
-Eu precisava disso, me sinto bem melhor desde então. -Era a pura verdade. Seus olhos pareciam tristes enquanto ela me olhava mais eu não poderia mentir mais, muito menos aceitar seu pensamento.
-Eu espero que você esteja indo bem, você foi mais do que apenas o noivo de minha filha e sabe disso.
-Eu estou, aos poucos eu estou levando tudo como quero.
-Você a ama? -Sua pergunta foi inesperada e me pegou de surpresa, eu não entendia aonde ela queria chegar, não quando ficou claro quais suas intenções ali.
-Porque isso agora Cassandra? É importante pra você saber disso? -Falei um pouco zangado, a invasão de todos em minha vida já estava me deixando cheio.
-Sim Jayden... Logo você saberá de coisas mais eu preciso saber disso, por Diana a mulher que foi seu tudo, me responda.
-Você está me confundido, saber de que? Que coisas?
-Eu não posso dizer agora, mais não vai demorar e eu juro pra você que tudo vai mudar.
-Acho que é melhor você ir embora da minha casa Cassandra, você está falando algo que eu mal posso entender, talvez em outra hora podemos conversar melhor , quando suas próprias palavras tiverem algum sentido para mim.
-Eu vou... Só apenas me diga, você esqueceu Diana? Ama essa moça? -Seu nervosismo estava aumentando, e meu coração só apertava com suas palavras e o teor de sua cobrança.
-Eu jamais vou esquecer Diana Cassandra, ela morreu e levou meu coração junto... Eu adoro Poebe, mais acho que jamais vou conseguir amá-la, da maneira que ela merece de verdade, da maneira como eu amei sua filha. -Senti seus braços em minha volta em um apertado abraço. Seus soluços eram baixos e eu podia ver um pequeno sorriso em seu rosto emocionado quando ela voltou a me olhar.
-Tudo vai ficar bem, tudo. Obrigada por tirar esse peso do meu coração Jayden. -Cassandra beijou meu rosto e sem dizer mais nada, saiu me deixando atordoado. Eu estava estranho e não entendia bem o por que.
DIANA
Ouvir cada palavra que ele disse, me deixou ainda mais confiante, ele me amava... Apenas a mim. Gravar suas palavras foi algo esperto de minha mãe, eu tinha em mãos provas de que jamais tinha sido esquecida por ele e agora... Era minha hora de voltar.
Ele me amava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)
RomancePerder Diana não estava em seus planos. Jayden nunca pensou que seu coração fosse ficar tão destruído, a ponto de não querer mais viver. "Era pra ter sido eu, Deus deveria ter me levado..." Mais como tudo na vida têm um porque, com ele não seria dif...