Baile

17.7K 1.7K 71
                                    


POEBE

Os dias viam se passando e com eles a realidade da minha nova vida, por mais que há algum tempo atrás tudo estivesse de cabeça para baixo, eu poderia afirma com toda a certeza que tinha que eu me sentia feliz agora. E era dessa forma que iria seguir, sem me ressenti de tudo que foi deixado para trás, de algo que jamais foi minha culpa.

-Meu Deus, não me diga que é esse o vestido que você vai usar hoje garota. -Eu arrumava a casa enquanto Jenny apenas desfilava no meio da dela com o vestido que eu iria usar na noite de hoje. Ele era bonito, mais não precisava de tanto.

-Sim, acho que a loja não iria se enganar, ele é chique demais. -O vestido era realmente muito bonito, eu jamais teria imaginado que em algum momento na minha vida, eu chegaria a usar algo assim.

-Você merece tudo isso Poppy é o melhor trabalho que você já arrumou. Dinheiro bom, garantias trabalhistas, um chefe lindo, sexy e educado pra caramba e tudo isso apenas para pousar de linda, que não é nem esforço para você já que você é maravilhosa por si só. -Seus braços me rodearam e ela me enche de beijos. Era nítida sua felicidade por mim, o que eu amava claro.

-Acho que a vida finalmente resolveu sorrir pra mim.

-Finalmente!! Já estava mais do que na hora meu bem, você é a mulher mais trabalhadora e incrível que eu já conheci, eu sei de tudo que você passou no passado e que enfrenta até hoje, seu esforço em vencer apesar das dificuldades...

-Obrigada Jenny, você também é incrível querida, linda e minha única melhor amiga. -Sorrimos juntas.

-Bom vamos parar de nos elogiarmos, me conte mais sobre a tal festa que você vai hoje, você me falou só o básico quero mais informações, vamos lá me diga.

-Eu também não sei muito, Jayden falou que é uma festa de caridade e que minha presença é muito importante ao lado dele, você sabe por quê.

-Uhum... Jayden é? Bem íntimos para uma relação patrão e empregada, será que realmente não está rolando nada real entre vocês dois? -Isso era a coisa mais absurda que ela poderia dizer. Aquilo de nenhuma maneira teria chance de acontecer, era meu trabalho.

-Claro que não Jenny e você sabe muito bem, eu posso dizer que ele é o melhor patrão que eu já tive, nossa relação é extremamente profissional.

-Eu sei, mais e se rolasse? E se vocês realmente começarem a sentir atração um pelo outro linda? Eu li um livro uma vez que basicamente era assim, como essa situação em que você está vivendo, os personagens principais se apaixonavam completamente depois de uma amizade inusitada.

-Querida, mais eu não vivo um livro, isso aqui é vida real, e não, estarei apenas trabalhando mesmo, nada além.-Jenny revirou os olhos, ela sempre sonhava com histórias românticas na cabeça, sonhos que eu desejava imensamente que um dia ela pudesse viver.

-Ok ok!. Mais se um dia eu estiver certa você vai me dizer... Baby, você estava certa Porra!

-Ok. Agora deixa de fantasiar e me ajude a arrumar a casa, está mais do que na hora de fazermos uma faxina.

-Você tem uma festa hoje pra ir, a casa fica por minha conta e você vai fazer uma ótima limpeza de pele e vai se arrumar toda. Já!

-Não, posso me arrumar depois Jenny, não tem problema nenhum. "Falo indo pegar a vassoura mais antes que eu a alcance, sou empurrada de lado por ela.

-Eu disse que você vai se arrumar entendeu? Você não vai aparecer toda descabelada em lugar nenhum, agora chega de conversa. -E sorrindo com seu jeito, eu me direciono ao quarto para começar minha transformação.

CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora