Amor & Ódio

15.5K 1.4K 101
                                    


DIANA

Não aguentava ficar nem mais um segundo dentro de casa, era horrível saber de tudo pelos outros. Eu estava viva e era isso que eu queria fazer,viver. Faltava pouco, muito pouco para finalmente, o cristal que estava a minha volta quebrar e minha vida ser o que era antes de tudo. As pessoas continuavam fúteis e chatas como eram antes, ver meus antigos amigos e como suas vidas tinham caminhado ao longo desses cinco anos, era um dos meus passatempos naqueles dias.

-Bom dia meu anjo.

-Olá Alice.

-Sua mãe me falou que você acordou bem disposta hoje, fico muito feliz em saber disso.

-Obrigada pela sua preocupação, eu estaria bem melhor se não tivesse que tomar aquelas malditas vitaminas, e também saísse de casa, estou indo a loucura.

-Lembre-se que falta muito pouco, você continua tão linda como antes, nem posso imaginar Jayden olhando pra você. -Meu querido noivo, eu estava com saudades e ele me pagaria muito por ter levado uma morta de fome para casa e tentando de alguma maneira me substituir.

-Não me fale de Jayden Alice, estou tentando aceitar o que ele fez ainda, querendo ou não me senti machucada, eu fui trocada por alguém tão inferior que mal posso falar, se tivesse sido alguém da nossa classe estava tudo bem, mais uma mendiga? Poupe-me. Nem morta eu voltaria para ele sem que o mesmo passasse por uma série de exames, vai saber as doenças que ela passou para ele.

-Eu já disse, ele não gosta dela apesar de ser uma mendiga a mulher é muito bonita, e você sabe bem como são os homens, não conseguem ficar sem ninguém para esquentar seus corpos à noite, você entende.

-Ele já pôs algum anel na mão dela? Algum tipo de compromisso?

-Não, ela não é importante, ele ficou com pena por ela e a levou pra casa igual a um gato de rua, em troca ela paga ele com sexo, você acha mesmo que ele vai além Diana? Óbvio que não. -Eu esperava que ele não fosse burro o suficiente, eu não poderia falar com ele, antes da minha recuperação completa, mais eu o poderia ver de longe.

-Alice, me leve para ver seu novo apartamento, apenas de longe. -Levantei rápido e ela me olhou sem saber o que fazer.

-Você tem certeza? Não é arriscado pra você? -Logo meus pais assumiriam para todos que eu estava em um coma durante todo esse tempo. A esperança de que um dia eu acordaria, não os fizeram desligar os aparelhos. Uma linda história em que todos acreditariam e que me dariam uma bela entrada de novo na vida.

-Nunca é arriscado pra mim querida. Agora vamos, quero ver um pouco de vida real.

JAYDEN

Mil rosas não foram o suficiente para expressar a admiração que eu sentia por ela. Há alguns dias ela estava finalmente fazendo algo que sempre quis fazer, mais que a vida não tinha lhe dado a chance. Seus dias na faculdade tinham começado com o pé direito, ela era esforçada e sempre buscava melhorar, Poebe era uma mulher muito mais do que admirável, era simplesmente incrível.

-Jayden, elas são lindas sabia? E o cheiro delas.. É maravilhoso. -Ela estava sorrindo enquanto cheirava um dos buques que trouxe dentro do carro, estávamos indo para sua faculdade.

-É um grande Parabéns por você ter ido muito bem nas suas primeiras avaliações, você merece. -Paramos de frente a escola e eu olhei fixamente, ela não parava de sorrir um minuto.

-Muito obrigada, nunca vou esquecer, eu te amo. -Três palavras que sempre que eram ditas, pareciam marcar de alguma maneira meu coração. Eu não poderia dizer algo tão forte para ela, então eu a beijava e deixava que meus lábios passassem os meus sentimentos.

-Venho te pegar para levar você ao trabalho tudo bem linda?

-Não precisa, eu vou de metrô e não insista, você sabe o que conversarmos e como eu gosto da minha independência. Quando estiver perto de sair eu te ligo, se você estiver próximo pode vir me buscar. -Ela era teimosa, mais respeitar seu espaço era algo eu sempre iria fazer.

-Tudo bem, me ligue para qualquer coisa tudo bem?-Ponho seu cabelo atrás da orelha olhando seus lindos olhos azuis.

-Ok querido, tenha um bom dia, você pode me ligar se precisar de algo também.

-Sempre, até mais linda.

-Até. -Damos um último beijo, antes de seguimos nossos destinos.

****

A vida parecia mais alegre, e nem mesmo o estresse do trabalho, tirava o sorriso agora constantemente em meu rosto. Era bom finalmente ter um motivo pra sorrir, um motivo loiro de olhos azuis, que encantava meus dias e se chamava Poebe... Minha Poppy.

-Gosto de ver meu cara assim! -Olho para a porta vendo Ethan entrar no meu escritório. Reviro os olhos com seu modo de falar rindo.

-Credo! Não sou o seu cara, isso soa estranho. -Rimos e ele senta de frente pra mim.

-A deixou na escola?

-Sim, depois ela vai para o trabalho, queria comprar um carro para ela, só que ela é teimosa e não aceita.

-Ela é especial, e gosta de você por você, e não pela porrada de grana que você tem na carteira.

-Eu sei, mais eu queria ajudar ela mais, mudar sua vida dar melhor maneira. Sei que preciso ir com calma, Poebe não é qualquer uma.

-Ei.. Quando você vai comprar um anel e por em seu dedo? Vocês não estão namorando?

-Sim, estamos... Estamos indo devagar Ethan e você sabe disso, casamento é algo sério. -Eu ainda não sabia definir meus sentimentos por ela, só poderia dizer que eram bons.

-Cara eu não disse isso! Mais você precisa por um anel nela para que os outros vejam que ela tem um cara. Poebe é linda, você acha mesmo que os homens não dão em cima dela? -Raiva me encheu por completo, eu estava tão envolvido que mal tinha pensado nisso, Poebe era importante e eu precisava mostrar isso para ela. Ela não era um caso, ela é minha e todos ao meu redor saberiam disso, não para aceitação de ninguém, mais para que ela soubesse que o que tínhamos, não era algo apenas da boca pra fora. Levantei rapidamente e alcancei meus objetos os guardando no bolso.

-Pra onde você vai? -Ethan me perguntou surpreso vendo a minha rapidez. Correndo por ele, eu gritei sem me importa para fora do prédio e acho que não só ele, mais todos escutaram.

-EM UMA JOALHERIA DA TIFFANY, PRECISO DE UM ANEL!

POEBE

Minhas primeiras aulas tinham sido ótimas, eu estava aprendendo tantas coisas novas e isso só me deixava ainda mais feliz. Comia algo antes da próxima aula quando meu celular tocou, era mais uma vez um número desconhecido e sem demoras eu o atendi.

*Quem é?

*Fiquei surpresa.Você estuda em mendiga? -Seu riso foi alto e pela primeira vez eu me senti com medo, ela estava me perseguindo agora?

*Já disse que vou ligar para a polícia e informar desses insultos, me encara de frente quem quer que seja, não se esconda atrás de um celular sua louca!

*Jayden Não é seu, ele não te ama, ele tem pena de você... mendiga. -A ligação foi encerrada e mais uma vez eu fiquei sem entender nada. Quem estivesse atrás da linha, não estava de brincadeiras nem muito menos, estava indo nos deixar em paz.

CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora