Noah

16.3K 1.5K 88
                                    


Jayden

Brigar com minha mulher tinha sido a atitude mais ridícula que já fiz. Minha raiva em nenhum momento tinha sido para ela, eu a amava mais que tudo e só de imaginar que ela poderia pensar que meu amor não era verdadeiro, me deixava louco. Não podia não dar razão a ela, desconfiar depois de tudo que ela teve que ver e ouvir era completamente normal. Eu poderia pensar que amei Diana no passado, mais na verdade isso nunca tinha acontecido, amor de verdade era o que eu sentia por Poebe, era como se uma chama quente estivesse queimando dentro de mim, era forte e quente... isso era apenas o fogo que unia os nossos corações em amor.

Já era noite, eu queria pegar Poebe nos braços, e implorar para que ela tivesse paciência comigo. Tava com tanta saudade da minha garota, eu mal conseguia ficar quieto depois do que eu tinha feito. Eu tinha que ser digno dela, não poderia permitir que coisas desse tipo afastassem nos dois e isso não voltaria a acontecer. Abri levemente a porta do nosso quarto vendo as luzes apagadas, mesmo assim a luz que vinha da noite, mostrava cada pedacinho do seu corpo na cama, não demorei, tirei minha roupa e sapatos e deitei em seu lado. Puxei seu corpo para perto do meu, mais fiquei surpreso quando ela se afastou.

-Me deixa dormir. -Sua voz estava zangada e eu entendia bem o porquê, como de costume a culpa tinha sido minha.

-Te devo mais uma vez um pedido...

-Eu sei o que você vai dizer Jayden... " me desculpe eu não tive a intenção.... " Chega! Não quero saber, nem ouvir o que você tem a me dizer. Estou cansada e grávida, estou perto de ter meu filho e preciso de sossego, não estou conseguindo mais olhar pra sua cara. Agora por favor, me deixa dormir. -Fiquei em choque com suas palavras, eu nem sabia mais o que dizer depois do momento explosivo de raiva que ela teve. Mais eu tinha certeza que a situação não poderia ficar assim. A puxei mais uma vez até ela está encaixada em meu corpo.

-Não faz isso meu amor... Eu te amo tanto, se fiquei com raiva de você, foi por imaginar que você achasse que eu não te amasse mais... Isso nunca vai acontecer Poebe. Eu queria matar Diana por fazer intrigas e tentar destruir nossa felicidade. Eu te amo, mais que tudo. Sim, não nego que disse aquelas palavras, mais não significaram nada. Eu nunca amei Diana, o que tínhamos não chegava perto do que eu real vivo com você. O Jayden da gravação era alguém perdido, não o que te ama. -Sussurrei passando minha mão por sua barriga, logo estaríamos com o nosso garoto em casa, meu pequeno Noah, eu estava tão feliz em saber que logo eu teria um outro alguém para amar, já imaginava nos dois brincando juntos, e o que eu mais queria em tudo, ouvi-lo me chamar de pai. Passei meu raiz por seu pescoço sentindo seu cheiro, minha linda esposa estava zangada... mais eu sabia que ela me amava.

-Eu ainda quero dormir Jayden, pode calar a Merda da sua boca por favor? -Sorrindo eu beijei seu pescoço e a virei de frente para mim, Eu a amava demais e não permitiria que o ódio dos outros, nos separasse.

-Essa será a última vez que te peço desculpas, sabe porque?

-Não ligo a mínima.

-Porque não haverá mais brigas sem importâncias como essa. Como você pode pensar que eu não te ame? Eu Beijo o chão que você pisa boneca, Diana é uma mal amada. Não deixe que ela ganhe, essa foi nossa primeira briga depois de casarmos. Não quero nunca mais que isso aconteça. -Toquei nossos lábios juntos, Poebe tentou afastar o rosto mais eu não deixei.

-Não tenho nenhum interesse em te beijar Jayden. -Ela falou mais vi uma ponta de um sorriso em seu rosto.

-Claro que tem, primeiro porque quando nos beijamos tudo fica melhor, segundo porque nós amamos... -Passei meus dedos em seu rosto, puxando sua boca na minha.

CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora