PROVAS DE AMOR

17.5K 1.6K 95
                                    

POEBE

Fazia tanto tempo que eu não sentia seu calor junto do meu, era errado está ao lado de alguém como Jayden, alguém que me destruía a cada dia que passava. Eu não poderia mentir mais, nada do que eu falava me fazia bem, nem a essa criança que não tinha culpa de absolutamente nada. Afastado sua boca da minha eu segui para o canto mais afastado do quarto, eu precisa reunir minhas forças para tudo que estava prestes a dizer. Mesmo cambaleando, ele se aproximou de mim e segurou minhas mãos, não seria fácil.

-Não se afasta de mim Poebe, por favor... Eu não falei nada da boca pra fora, eu te juro que eu posso fazer você feliz, eu já amo esse bebê como se fosse meu, eu nunca julgaria você por ter se envolvido com outra pessoa depois de tudo que eu te fiz. Mais saiba que eu ainda pretendo lutar por nosso amor, eu não posso perder você tão fácil assim, simplesmente não posso. -Limpando minhas lágrimas eu o olhei bem no fundo dos olhos, ele seria um pai e precisava saber disso já que o filho não pertencia apenas a mim.

-Não me envolvi.. Com ninguém, diferente de você, eu não podia me envolver com outra pessoa tão rápido, essa não sou eu. -Chorei segurando meu rosto, eu não precisava dizer mais nada. Seus braços me puxaram com força enquanto meu rosto estava fixo nos olhos dele, tão molhados como os meus. Ele tinha entendido e eu não precisava explicar mais nada.

-Essa filho é meu? Meu? Eu quero ouvir de você... -Eu não conseguia falar, não havia palavras suficientes na minha boca, então eu apenas concordei. Senti sua boca beijar todo o meu rosto, eu não queria abrir os olhos e ver todo o carinho que ele estava me dando. Suas mãos se fixaram em minha barriga e ele a acariciava forte. Eu podia ouvir seus soluços enquanto estávamos nós três juntos.

-Porque você não me disse? Por quê? -Senti raiva subir por todo o meu corpo, e nesse momento eu o não queria mais perto de mim. Empurrei seu corpo e me retrai com sua presença.

-Dizer pra quê? Pra te tirar da sua vida apaixonada com aquela mulher estúpida! Pra ti forçar a viver comigo só porque eu estou grávida? Não. Eu jamais faria isso, eu jamais forçaria a viver sem amor ao meu lado, sabendo que é de outra que você gosta! Sabe por quê? Porque apesar de odiar você agora, eu te amei, apesar de tudo que você fez comigo, eu nunca desejei a sua infelicidade. -Minha respiração estava acelerada, eu não devia me alterar dessa forma gritando, mais eu precisava por pra fora, muitas coisas atoladas dentro de mim.

-Eu mereço todo o seu ódio, toda a sua raiva Sim! Não há ninguém mais culpado do que eu por ter sido fraco, por não ter sido a Merda de um homem com você. Eu te deixei da pior forma e eu me odeio por isso. Ver Diana novamente, me fez sentir menos culpado pelo acidente, eu me senti responsável por ela e quando a vi na minha frente, eu não pensei em mais nada além de fazer isso. Não era amor, nunca foi, amor eu tive quando encontrei você, quando todos os dias eu tinha seu sorriso e seu carinho apenas para mim. Fiquei cego, e por culpa disso eu perdi a mulher da minha vida, a mãe do meu filho. -O ver chorar machucou, feriu, mais ele merecia por tudo que tinha me feito passar, eu não podia negar que o amava e mesmo dizendo que isso era mentira, eu sabia bem que não era.

-Esse filho é seu, talvez no começo esconder sua existência tenha sido errado. Mais agora vendo como tudo mudou, eu não o poderia privar de conhecer seu próprio pai, eu não queria ter as mesmas atitudes podres que você teve desde o começo.

-Eu entendo bem. Tudo que você está me dizendo. Só me dê uma chance de te mostrar tudo que eu sinto por você, me deixa ser um bom marido e um bom pai. Estou te implorando. -Assustei-me quando Jayden caiu de joelhos na minha frente.

-Uma chance, estou te implorando, eu faço tudo que você mandar, eu te amo, eu te amo mais que tudo. Você não pode imaginar como eu estou feliz em saber que vou ser um pai.

-Não são com lágrimas nem palavras soltas para o vento que eu vou acreditar em você. A minha vida está seguindo da melhor forma possível, assim como Deus quis. Eu não vou parar tudo que conquistei até agora, por você. -Ele continuava de joelhos escutando tudo que eu dizia, era necessário, eu precisava de um homem que me amasse de verdade e fosse forte para mim e meu filho. Eu já tinha sofrido o bastante desde pequena, eu não precisava passar por nada mais, e eu não aceitaria mais!


-Você não tem condições de ir pra sua casa assim. Pode passar a noite aqui por hoje, eu não quero ouvir mais nada vindo de você, estou exausta e não posso mais ter nenhum susto, eu estou grávida e isso não me faz bem. -Não escutei mais nada vindo dele, quando sai e segui para o quarto do meu filho. Sentando na poltrona, respirei bem mais aliviada depois de tudo, se ele me provasse que seria alguém de verdade pra mim, teria uma chance, mais se isso não acontecesse, ele já tinha a resposta.


JAYDEN

Foi à noite mais longa da minha vida, a todo o momento eu pensava em nossa conversa e na melhor parte dela, meu filho. Eu seria pai, pai de alguém que era fruto do meu amor com sua mãe à mulher da minha vida. Ela tinha toda razão quando me falou tudo aquilo. Só de imaginar o que eu a tinha feito passar, me deixava com nojo de mim mesmo. Olhei em meu relógio vendo que ainda eram seis da manhã, eu não podia esperar mais. Eu provaria com a minha vida se fosse necessário, que era ela que me tinha por completo, ela e meu filho. Sai do quarto e passei pelo pequeno corredor, agora mais do que nunca precisávamos de algo maior para nossa família. O cheiro de café invadiu minha respiração e bem na minha frente na mesa da conzinha, estava ela sentada. Vi quando sua mão tocava sua barriga redonda, ela parecia conversar como nosso filho e tudo que eu mais queria, era está junto com os dois nesse momento.

-Poebe... -Seus olhos logo saltaram para mim quando ela se levantou vindo em minha direção. Eu não queria mais nada do que raptá-la, e levá-la para bem longe.

-Eu vou embora, mais logo estarei aqui de volta, não pense que vou desistir de vocês porque não vou.

-Prove isso! Prove-me que você ainda vale a pena, me mostre que eu e nosso filho não seremos segunda opção pra você. Mostre-me que você me ama! -Andei até ela e segurei seu rosto. Eu poderia gritar o tamanho do meu amor para ela. Mais não eram palavras que ela queria, e sim ações. Eu mostraria começando por hoje, que era ela que eu amava.

-Ninguém vai tirar você nem meu filho de mim! Vocês são meus, e é ao meu lado que vocês vão ficar! Vou te provar.-Falei sério em seu rosto, antes de chocar nossas bocas juntas. Agora, era a hora de fazer valer tudo!

CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora