De volta ao passado

18.9K 1.8K 139
                                    

O amor não escolhe quando vai acontecer, quando menos se espera... Ele estará batendo a sua porta."

A música tocava e apenas nós dois dançávamos em meio ao grande salão, em volta todas as pessoas olhavam para cada movimento que fazíamos, ou a cada pequena palavra que trocamos. Sinto a suavidade ao seu lado, algo sem medo sem cobranças... Nada. Seguro sua cintura levemente apreciando nosso tempo juntos, querendo ou não sinto que ela me traz paz, sem julgamentos ela apenas está aqui pra mim, não importando o real motivo.

-Obrigado. -Sussurro baixo apenas para ela.

-Por quê?

-Por não me julgar ou questionar em nada, apenas aceitar.

-Não tem porque agradecer é o meu trabalho senhor eu quero fazer tudo direito.-Não importa se era trabalho ou não, eu sentia algo bom vindo dela, verdadeiro e a muito tempo eu não sentia nada assim.

-Mesmo assim... -A música para e sem que eu perceba todos estão aplaudindo em nossa direção. Seguro sua mão com cuidado, a olhando com inteira gratidão.

-Excelente dança, agradecendo mais uma vez pela colaboração e para darmos fim a essa linda música e etapa do nosso baile, nada melhor do que o beijo desse lindo casal. Rapidamente nossos olhos se cruzam, eu não esperava e muito menos ela que faríamos isso. Sinto sua mão apertar a minha, não vai ter jeito, se quero que todos pensem que somos um casal, tenho que fazer isso. Passo minhas mãos por seu rosto que me olha mais eu não consigo decifrar, eu a imploro por compreensão com os olhos para o que estou prestes a fazer.

-Espero que entenda. -Falo sem dar tempo para sua resposta... Encosto nossos lábios sentindo o gosto doce que ele me proporciona, era para ser simples apenas, mais nesse instante nossas línguas estão misturadas uma na outra me fazendo perde a razão e sentir o que a muito tempo estava morto em meu peito, o coração.


POEBE


Tento afastar nossas bocas mais eu simplesmente não consigo, enquanto suas mãos apertam minhas costas para mais próximo dele, eu apenas me deixo levar pelo momento e situação. Era pra ter sido simples mais eu sabia que não era.

-Acho que está bom. -Reúno minhas forças e baixo minha cabeça longe dele, isso parecia certo mais ao mesmo tempo sem sentido nenhum. Ele parece um pouco sem graça e no meio de mais aplausos, me leva de volta para a mesa onde todos os presentes nos olham.

-Belo Beijo filho, eu até me lembrei de quando era mais novo. -Henrique fala sorrindo e nós apenas afastamos nossos olhares. Fiquei surpresa com nosso beijo, nunca tinha sentido nada parecido antes e minha única intenção era sair dali.

-Você quer alguma coisa? -Sinto incerteza em sua voz o que só prova seu constrangimento como o meu.

-Se não tiver problema, eu gostaria de ir embora, pode ficar eu posso pegar um táxi, não quero estragar nada mais estou com muita dor de cabeça a horas.

-Sem problemas, eu levo você. -Jayden estava próximo de levantar mais o impedi, não queria passar mais nenhum segundo ao seu lado. Eu sabia que estava errada em fazer àquilo, era meu trabalho. Porém, eu não me sentia tão firme para continuar ali.

-Não precisa, eu vou sozinha não é problema. -Dou um último sorriso para ele e seu pai, que foram os únicos gentis comigo, saindo sem dizer nada. Nem reparei se ele vinha atrás de mim, eu só queria sair dali o mais rápido, o que me fez esquecer completamente de quem nos olhava no meio do salão.

JAYDEN

Mesmo não achando certo, não tive forças para impedi-la de ir. Eu me sentia estranho e ao mesmo tempo eufórico demais com tudo que havia acontecido. Não era fácil admitir que algo estava mexendo comigo, e apenas por isso eu resolvi não ir.

CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora