Nova vida

15K 1.4K 197
                                    


"Se um dia você se apaixonar e a razão pedir pra você desistir e o coração para você lutar, lute... Pois não é a razão que bate para você existir."

POEBE

A tontura que tive foi como um alerta pra mim, várias dúvidas apareceram na minha cabeça, e eu só poderia resolver de um jeito, indo a um médico. Foram às duas horas mais apreensivas da minha vida, eu tinha uma noção do que poderia ser, eu só precisava ter certeza. Depois, o tempo correu como um verdadeiro furacão, e em minhas mãos, eu lia aquela pequena palavra de oito letras... Que mudaria minha vida para sempre, não era nenhum engano, era positivo e eu estava completamente grávida.
Chorei saber que eu não estaria mais tão sozinha no mundo, era algo que me deixava mais do que feliz, meu filho não teria pai, mais isso não era importante, pois eu seria sua mãe e valeria por mil. Ainda estava sendo um choque pra mim, como eu poderia está há um mês grávida e não perceber nada? Olhando finalmente para minha barriga de frente ao espelho, eu poderia notar um pequeno inchaço, não muito grande, mais ele estava lá. Foram tantas mudanças na minha vida, que de fato foi difícil prestar atenção em mim. Eu queria esquecer os problemas, a dor e tudo que tinha acontecido, agora a única pessoa em que eu queria focar, era em meu bebê, que ele fosse muito bem-vindo a minha vida.
Eu não pararia nada, nem estudos e nem trabalho, eu só pegaria mais leve daqui pra frente, mais do que nunca, eu precisava de dinheiro, agora eu tinha um alguém que eu já amava e que dependeria de mim.

-Não estou acreditando nisso! Um Bebê! Sério um Bebezinho? -Jenny estava tão empolgada que me fazia rir, ela foi a única a sempre está ao meu lado e seria minha primeira opção além do pai que eu contaria. Esse talvez não chegasse, a saber, ele não merecia.

-Sim, eu fiquei tão feliz quando soube, fiz um pequeno exame e o médico me disse que ele está completamente bem, estou tão feliz... -Não consegui segurar a emoção e chorei, eu sei que poderia ser um sintoma da gravidez, mais não há palavras para descrever o que é saber que você será mãe. -Nos abraçamos e Jenny estava tão emocionada como eu, enfim.. ela seria titia.

-Poebe e o pai? Você vai dizer a ele sobre o Bebê?

-Não. Eu pensei bem, ele não tem direito nenhum de saber, ele me deixou sem me dar nenhuma explicação, depois tentou pagar pelo tempo em que ficamos juntos como se eu fosse uma prostituta barata. Agora ele pode seguir a vida dele como quiser, eu não preciso dele pra nada, aliás... Ele não me tem mais, também não o quero pensando que o estou forçando a voltar, vamos seguir nossos caminhos. -Eu não era boba, sabia bem que Jayden jamais viria atrás de mim. Eu seguiria a vida como estava fazendo, e me lembraria dele, como o homem que me ajudou na vida, mais do que eu esperava. Nada mais, além disso.

-Ok. E eu estarei aqui, para te dar força e cuidar desse pequeno que vai me chamar de tia.

-Precisamos fazer compras, agora que estou em meu apartamento novo, eu quero arrumar as suas coisinhas desde já. -E sem tempo a perder, fui levantada pelos braços e puxada para fora.

-E o que estamos fazendo aqui?! Vamos agora mesmo. -Sorrindo saímos, minhas primeiras compras Para meu filho, a primeira de muitas. Eram novos tempos e para minha surpresa, repletos pela felicidade.

DIANA

Seus braços desciam por minhas costas, e me puxavam ainda mais para cima de seu membro duro e pulsante. Era tão bom senti-lo de novo, era simplesmente maravilhoso. Passei minha língua por seu pescoço e mordi cada centímetro da sua pele suada. Não podíamos brigar nunca, e apenas dessa maneira, eu o fazia esquecer-se de tudo e simplesmente focar em nós.

-Jayden... -Gritei ao seu ouvido, sentindo que eu estava próxima de vir. Arrancando a carne das suas costas com minhas unhas, eu gemia por ele.

-Eu amo você Poebe, amo você.-Poebe? ele me chamou de Poebe.. Ódio me atingiu e nesse instante todo o desejo viciante que estava em meu corpo, sumiu feito o vento. Jayden parou seus movimentos e eu o vi sentir o mesmo que eu. Sem esperar nada, eu o empurrei com força de cima de mim, maldito! Sai da cama as pressas, sem me importar com meu estado de nudez, olhando em seus olhos, eu percebi que ele também sabia o que tinha feito.

-FICOU MALUCO? NÃO ESTOU ACREDITANDO NO QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER JAYDEN! -Gritei com os olhos arregalados, eu estava possessa de ódio por ele ainda pensar na vadia.

-Sinto muito.

-Senti muito? Como você acha que eu estou com isso Jayden? Você trocou meu nome em um momento que era pra ser apenas nosso!

-Já disse que sinto muito Diana, me desculpe eu não que quis ofender você, apenas... -Ele não tinha nem uma explicação lógica pra me dar, nada.

-Eu passei anos da minha vida, melhorando a minha aparência pra voltar pra você. Eu sofri e você não pode imaginar o quanto eu vive presa em uma clínica sem ver ninguém. Esforcei-me por você, e olha o que aconteceu?

-Você acha que eu não sofri também? Acabei de te aceitar de volta na minha vida, e foi tão rápido que mal tive tempo de assimilar tudo. Desculpe-me se errei seu nome, Poebe foi importante pra mim... E eu...-Eu precisava fazer algo, se falou nela, é porque seus pensamentos estavam nela. Agilizar nosso processo, era isso que eu deveria fazer. Ele me amava e eu não o perderia de novo, não para alguém tão inferior.

-Ok Jayden. Você poderia sair do quarto e me deixar sozinha? -Ele me olhou e puxou suas roupas do chão. Sem discutir ele apenas me deu uma última olhada, antes de sair.

-Desgraçado! -Sussurrei baixinho limpando uma lágrima do rosto. Lágrimas de ódio. Ele iria me pagar por isso.

JAYDEN

Foi um alívio sair do quarto naquele momento, eu não sabia onde enfiar a cara. Não foi por acaso, cada toque que nos dávamos na cama, não era Diana que estava impregnada em mim... Não conseguia tirar Poebe da cabeça, eu não sabia se era sentimento de culpa ou outra coisa. Mais eu precisava me resolver. Todos os momentos eu estava me lembrando dela, quando eu via suas flores, quando lembrava do seu sorriso... Tudo.

-Filho?

-Oi mãe.

-O que faz aqui fora no jardim? Onde está Diana?

-No quarto, ela não estava se sentindo bem. -Não havia emoção nenhuma em minha voz, eu não sabia o que estava acontecendo, mais eu não estava bem.

-Sei. Eu queria te perguntar uma coisa e sinceramente queria ouvir uma resposta concreta sua. -Minha mãe estava desconfiada, eu sabia isso só de ouvir seu tom.

-E o que seria mãe?

-Estou vendo você muito relaxado ultimamente, e agora que Diana voltou, eu pensei que você estaria animado para retornar os preparativos do casamento. -Nem tinha pensado nisso.

-Acho que ainda é muito cedo pra isso.

-Cedo? Você só pode está brincando, já era pra você ter oficializado tudo. Você está esperando o que? Que o padre venha te casar em casa?

-Mãe, deixa de se preocupar com a minha vida, nem Diana está com tanta pressa assim. -Falei um pouco com raiva.

-É o que ela mais quer, mais está te esperando fazer um pedido oficial. Você é o noivo e tem que fazer isso.

-Está certo mãe. Eu vou fazer isso, você pode ir chamar Diana pra mim? O quanto antes eu fizer isso melhor. -Ela me olhava, e assentindo ela se foi. Estava na hora de tomar uma decisão, o quanto antes, nos casaríamos.


Desculpem a demora em, postar meninas, meu tempo anda curtíssimo.

prometo compensar em breve!


CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora