PRESENTE

16.8K 1.5K 68
                                    


JAYDEN

Depois do triste episódio que tivemos, a única coisa que pude fazer foi chorar. Senti-me tão mal por sua rejeição que agora entendia completamente pelo que ela havia passado. Era pra ter sido uma lembrança linda nas nossas vidas, mais não foi, apenas mais lágrimas adicionadas em nossa história. Deixei dois dias se passarem, e mesmo morrendo para estar ao seu lado, eu não ultrapassei nenhuma barreira, eu a amava e esperaria o tempo que fosse pelo seu amor. Busquei meu pai em sua nova casa e apesar de tudo que vinha me acontecendo, eu não poderia deixar de comemorar mais um dia dos pais ao seu lado. Ele era meu grande exemplo e merecia todo o amor e carinho que eu pudesse lhe dar, meu velho era tudo pra mim. Estávamos tomando um ótimo café da manhã em um dos seus restaurantes favoritos dele, era seu dia e eu o tornaria especial.

-Eu quase não encontrei seu presente pai, mais o esforço valeu a pena, tenho certeza que vai gostar. -Meu pai era um grande colecionador de mini carros, e achar alguns raros que ele ainda não tinha, o deixaria muito feliz. Sorri enquanto ele abria rapidamente o embrulho ansioso para saber o que era e nitidamente, muito grato por nosso momento.

-Jayden. Não acredito! -Seus olhos arregalados, fixaram animados nos objetos em sua mão, seu sorriso foi à resposta positiva que eu precisava para saber que o presente tinha sido perfeito.

-Gostou? Esses eu sei que você não tem. -Ele parecia uma verdadeira criança, mal conseguia falar de tão animado.

-Se é gostei? Eu amei Jayden, sempre procurei, nunca consegui encontrar esses meu filho, sabe como eu tenho paixão por eles.

-Você merece meu pai, feliz dia dos pais pra você meu velho. -Sorrindo nos levantamos e sem cerimônias eu o puxei em um grande abraço.

-Eu te amo meu pai.

-Eu amo você meu filho. Muito obrigado por tudo. -Sentamos novamente, e ele continuava animado ao meu lado, era bom saber que ele estava feliz.

-Você sabe que não precisava, mais muito obrigado filho.

-Claro que precisava, você merece muito mais e sabe bem disso. -Ele sorriu tocando minha mão por cima da mesa.

-Queria te ver feliz também meu filho, eu sei que as coisas não andam boas, mais tenho fé que tudo vai dar certo. Hoje é dia dos pais pra você também, logo teremos nosso pequeno por aqui.

-Eu sei pai, mais eu magoei a mãe dele de uma forma um pouco dura demais, eu entendo completamente o medo dela. Não fui o que deveria ter sido desde o começo, um homem de verdade.

-Posso imaginar filho.

-Queria pelo menos que ela me ligasse, me pedisse qualquer coisa... O importante era ela falar comigo, me querer perto dela e do nosso filho. -Tristeza me atingiu em lembrar-se dela, eu tinha tanto medo que ela não me quisesse mais, eu morreria se isso acontecesse.

-Deus esta vendo seu esforço, seu amor. Eu sei que ele está olhando por vocês dois, tenho certeza que a felicidade de vocês está bem perto. -Olhei para o céu com um sorriso leve no rosto sentindo toda a esperança que eu tinha, eu realmente esperava que sim. -Nesse momento, meu celular vibrou no bolso, e quando o peguei para ver quem era, dei um pulo da cadeira fazendo todos que comiam do lado de fora, se assustarem.

-O que houve? -Meu pai levantou ficando da mesma altura que eu. Ele estava preocupado e eu sorria desesperado. Mostrei a tela do meu celular a meu pai, e ele segurou o riso quando viu o nome de Poebe nela, entendendo por completo minha euforia.

-Atende. -Ele falou com um sorriso no rosto. E eu não esperei.

*Poebe?

*Desculpa te ligar, você estava ocupado? Eu posso ligar depois.

CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora