POEBE
A dor tinha se instalado em meu peito, era como se o que tínhamos, tivesse virado pó. Ele não me via... Nada existia além de sua Diana, eu... Eu não era ninguém. Sem saber o que fazer, eu tinha pegado um táxi, agora eu chorava e tremia nos braços de minha amiga, sentia suas mãos passarem pelo meu cabelo, enquanto eu me apertava em seu abraço, com medo de estar só.
-Poppy, você está me assustando o que está acontecendo? Eu quero ajudar você meu bem, sou sua amiga. -Eu não queria pensar... Não queria falar... Eu só o queria, nada mais.
-Jayden, ele, ele... -Solucei alto sem conseguir dizer nada.
-Ei... Poebe me conte, por favor. Eu não quero ver você assim, Não quero. -Minha única amiga era Jenny, ela era como a irmã que nunca tive e naquele momento, estava sendo muito aliem de uma rocha pra mim.
-Sua noiva Diana, está viva...
-O que? Como isso é possível? Ela não havia morrido anos atrás? -Havia choque em suas palavras, assim como meu peito que se enchia de dor.
-Eu não sei, ela só apareceu e Jayden esqueceu completamente de mim, ela estava chorando quando viu ela, eles se abraçaram e ele nem me notou mais... Quando eu percebi, eu estava sendo posta pra fora pelos seguranças, apenas a mãe dele viu. -Não conseguia conter as lágrimas, eu chorava como se tudo estivesse acabado... E eu ainda não sabia.
-Velha maldita! Ela não deveria ter feito isso com você. Não consigo acreditar que essa mulher apareceu agora, Poppy. Você tem que ficar calma, olha, ele com certeza ficou em choque ao ver uma pessoa que já foi importante pra ele, ainda mais viva... Você tem que lembrar que a vez dela já passou. Você é a mulher dele agora, é apenas você que ele ama. -Foi como um soco forte na barriga, ele foi tudo pra mim, me ajudou, me deu carinho... mais amor... foi algo que ele não, sentiu por mim. Saindo dos braços dela, eu a olhei e com medo de falar às palavras que me perseguiam e que lá no fundo, eu sabia que eram verdade.
-Ele não me ama Jenny, todos esses meses juntos.. E eu Jamais ouvi dele um Eu te amo. Eu fui a única a amá-lo todo tempo.
-Poppy... eu sinto muito, me desculpe. -Senti mais uma vez seu abraço, eu precisava sair dali, algo estava errado, eu sabia que Jayden poderia me amar, que no fundo eu tinha esperanças nele. Foi aí que eu percebi o que tinha que fazer.
-Vou pra nossa casa, ele vai pra lá depois que tudo se resolver, ele vai vir atrás de mim, tenho certeza que ele vai sentir o mesmo que eu. -sai o mais rápido que pude e mesmo que Jenny me chamasse atrás, eu não parei, eu não perderia minha felicidade.
JAYDEN
Segurei seu corpo forte em meu peito, ela estava aqui... Na minha frente e eu a amava mais do que qualquer coisa. Era um verdadeiro milagre Diana está viva, e agora, eu não a deixaria nunca mais. Estávamos apenas nós dois no escritório, suas lágrimas se misturaram com as minhas em pura emoção.
-Porque você não me procurou Diana? Por quê? Vive destruído durante cinco anos. -Toquei em seu rosto, sentindo sua pele quente em contato com a minha mão, ela estava viva e comigo.
-Meu amor... Perdoe-me mais eu não poderia voltar do jeito que eu estava, nada em mim era normal depois do acidente, em nem mexia mais as pernas... Foi horrível, e não era justo te condenar a viver com, alguém tão debilitado como eu estava. -Limpei rapidamente suas lágrimas e encostei nossas testas juntas, eu tinha esquecido seu cheiro, mais agora eu o teria todos os dias.
-Eu te amaria de qualquer jeito, eu não me importaria com nenhuma deformação se tivesse você ao meu lado Diana, sua beleza não me importaria em nada, eu queria você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)
RomancePerder Diana não estava em seus planos. Jayden nunca pensou que seu coração fosse ficar tão destruído, a ponto de não querer mais viver. "Era pra ter sido eu, Deus deveria ter me levado..." Mais como tudo na vida têm um porque, com ele não seria dif...