Vida Nova

17.3K 1.4K 67
                                    

POEBE


Jayden não parou de se mover dentro de mim, quanto mais rápido ele me penetrava, mais alto eu gemia agarrada ao seu corpo suado. Ele queria ser delicado, mais fui mais rápida e não o permiti ser, há meses estávamos separados, era a nossa noite para extravasar tanta saudade acumulada. Meu corpo tremeu ao sentir mais uma de suas mordidas em meu seio sensível, era uma dor boa, que me fazia arquear as costas a procura de mais.

-Você me queria selvagem... Aqui estou eu. -Sorrindo eu fixei nossas bocas juntas em um beijo molhado. Suas mãos apertaram com força minha coxa, enquanto ele tomava cuidado com minha barriga.

-Uhum... Você é um cachorro rasgou meu vestido.-Sussurrei sentindo meu corpo apertar ao dele.

-Faria tudo de novo. Quem mandou ficar muito sexy nele. -Jayden enfiou o rosto em meu pescoço enquanto nos entregávamos juntos com os corpos trêmulos, de todas as formas eu tentava respirar direito, mais era algo quase impossível. Seus dedos tocaram o meu rosto e deslizaram acariciando minha barriga levemente, Jayden começou a me beijar me fazendo sorrir pela longa noite que tivemos.

-Está tudo bem? Vocês dois?

-Sim. Mais que perfeito. -Olhando de lado, eu vi que se passaram das dez da noite, pulamos o jantar e gastamos um bom tempo na cama, foi uma loucura. Meus olhos estavam pesados pelo cansaço, foi um longo tempo.

-Tá cansada hein? Acho que fui muito duro com você amor. -Suas mãos massageavam meu pescoço me deixando bem leve. Não disse nada, eu só o senti sair de dentro de mim devagar e me puxar para seus braços, o lençol foi puxado sobre nós dois enquanto eu me aconchegava mais entre seus braços protetores, era o paraíso.

****

-Boneca acorda. -O lençol foi puxado do meu corpo me deixando nua no meio da cama.

-Não. -Senti o peso ao meu lado e ele me puxou em seus braços ficando de pé.

-Ei!! Me solta, me deixa dormir Jayden. -Entrelacei meus braços em seu pescoço e ele sorriu enquanto me beijava.

-Já está tarde, eu também queria passar o dia na cama com você mais você precisa comer. Temos um dia mais que cheio hoje. -Parei me perguntando que dia seria esse. Olhei em seus olhos antes de começar as interrogações.

-Estamos indo a algum lugar especial?

-Sim, em muitos, como eu disse a você ontem eu quero que possamos ser felizes, não quero brigas, intrigas e nem desentendimento na nossa nova vida, é um começo pra gente, então tudo que não servir mais a gente deixa pra trás.

-Não estou entendendo nada. -Ele sorriu me dando um beijo e me pondo no chão.

-Tome um banho e se vista, vou terminar de preparar nosso café pra gente sair.

-Jayden! Você não vai me dizer nada? -Ele acenou com a cabeça em positivo e saiu do quarto com um sorriso no rosto.

JAYDEN

Eu tinha vários planos na mente, um deles seria resolver tudo com minha mãe, ela não era à melhor das pessoas e nos últimos meses eu pude ver isso bem claramente, só que ela era minha mãe, e eu jamais a abandonaria.

-Já está com sua licença do trabalho? -Falei enquanto dirigia.

-Sim, trabalhei nas férias e pude me afastar mais cedo, também estou de licença na faculdade, faço os meus trabalhos e entrego.

-Ótimo. Agora você precisa de mais descanso e repouso, e eu vou me certificar que você tenha. -Sorrindo eu parei o carro de frente para a casa da minha mãe, eu sabia que Poebe estava tensa, mais não poderíamos pular essa etapa.

CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora