ALICE
Respirando fundo eu tentei me afastar para trás, seus olhos continuavam em mim e o bebê começou a chorar e tremer nos meus braços. Eu não queria mais nada além de salvar sua vida naquele momento.-Saia da minha casa Diana, deixa a gente em paz.
-Desde quando você fica do lado deles? Ficou doida da cabeça agora?.
-Eu posso não ser a melhor pessoa do mundo Diana, mais eu jamais machucaria alguém, muito menos o meu próprio neto. "Tentei atrasa-la da maneira que podia, só assim Jayden poderia chegar a tempo.
-Me dá o menino? AGORA!.
-Não! --Sem me dar chance de correr, Diana me empurrou e segurando o bebê firme nos meus braços, eu cai de lado em cima da mesinha.
-SENHORA!. -Ouvi o grito de Lena, mais não consegui levantar para mada-lá correr.
-Passos para trás ou você vai levar chumbo nessa sua cara. -Diana gritou apontando para ela, tentei levantar e sentir o ardor que vinha das minhas costas, eu tinha me cortado feio, mais pelo menos o bebê estava bem. Diana veio em minha direção e tentou pegar meu neto que estava em meus braços, eu não não o Soltei, eu o segurei firme como se dependesse da minha vida.
-LARGA ELE SUA IDIOTA!! LARGA.
-Não!. Nunca!. -O pequeno chorava junto comigo, por nada eu o soltaria ela poderia me matar se quisesse, mais eu não o deixaria ir. Barulhos de carro foram ouvidos do lado de fora, o que indicava que Jayden trouxe a polícia junto com ele. Nesse momento Diana desistiu de nós e me deu um último olhar.
-Poderíamos ter nos divertido mais você não quis... "Sorrindo ela correu pela cozinha e me deixou pra trás. Com certeza ela iria fugir, mais eu não ligava o importante era que o bebê não tinha sido levado. As portas da frete foram abertas bruscamente, vários polícias corriam e Jayden vinha em minha direção.
-MÃE!!.
-Ela fugiu. -Gritei e todos eles foram para fora.
-Mãe, meu filho.. -Vi os olhos do meu filho emocionado quando o tirei dos braços e o entreguei para ele.
-Eu nunca faria mal a ele, eu daria minha vida pra salvar meu neto Jayden. -Falei rapidamente sem conseguir segurar as lágrimas. Eu realmente esperava que ele acreditasse em mim.
POEBE
Eu sabia que não estava tudo bem... e quando a verdade foi revelada, eu não perdi tempo. Foram menos de vinte quatro horas com meu filho nos braços, nem que tu tivesse que matar pra isso, eu o teria de volta. Jayden tinha recebido uma ligação, nosso filho tinha sido encontrado e mesmo que os médicos viessem tentando me impedir de sair do hospital, eu não os ouvi.
Minha respiração estava acelerada quando eu corri pelo portão da frente e passei pelos seguranças e polícias que estavam lá. Assim que adentrei para dentro da mansão, meus olhos se encheram de lágrimas quando vi meu filho....-Noah! "Nada estava mais importando a minha volta, minha razão de viver estava no pequeno em meus braços, que chorava baixinho. Eu não esperei um segundo a mais para o puxar dos braços do seu pai.
-Filho, graças a Deus eu pensei que fosse perder você... graças a Deus você está aqui. "Sussurrei beijando todo o seu rosto, senti o cheiro de novo, aliviou toda a dor que meu coração estava sentindo. Braços estavam a nossa volta, e eu sabia que era Jayden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINZAS DA PAIXÃO (POSTADA NOVAMENTE)
RomancePerder Diana não estava em seus planos. Jayden nunca pensou que seu coração fosse ficar tão destruído, a ponto de não querer mais viver. "Era pra ter sido eu, Deus deveria ter me levado..." Mais como tudo na vida têm um porque, com ele não seria dif...