Sabe quando você sem querer coloca a sua vida diante de um precipício e quando se dá por conta ja deixou ela cair? É exatamente o que aconteceu desde 1991...Luccyhan Cristina Stroy Baronyh, era uma menina linda, morena de olhos verdes claros, iguais aos de sua mãe. Baixinha e gordinha, de nacionalidade espanhola, com 3 anos de idade, viveu até seu um ano de vida em Espanha e depois foi para a terra natal de seu pai...Inglaterra e está lá até hoje.
Tinha uma irmã mais velha de 5 anos Ana Fernanda, morena de olhos azuis iguais ao do pai, totalmente o seu oposto.Luccyhan vivia com os pais e sua irmã em uma enorme casa, cheia de empregados e muito luxo, era uma menina que não ligava para o que tinha, só queria saber de ser feliz e não lhe importava o luxo e conforto que tinha. Tinha um grande amigo 3 anos mais velho que ela e era filho do casal de melhores amigos de seu pai.
-Anda logo Dafael, antes que isso seque e não dá mais pla coloca a mão lá -gritou do alto da escada para o seu amiguinho Rafael (filho do casal de amigos)
-Mais não podemos fazer isso, nossas mães irão brigar com a gente - disse Rafael preocupado
-Elas num vão xabe, seu popotavel- diz luccyhan de cara amarrada.
-Eu não sou chato, sou obediente e meu nome não é Dafael, e sim Ra.Fa.El ouviu? - diz Rafael com cara amarrada. Luccyhan era ainda muito pequena e não falava corretamente mas já era uma figura.
-Tá tá tá tá, agola pudemos ir? Heiin?- diz luccyhan fazendo beicinho
Sem responder, Rafael andou até a porta e disse que só brincariam por 30 minutos e depois iria dormir, que não estava se sentindo muito bem.
Luccyhan sem ligar para o que disse Rafael, sai rebolando seu traseiro e mostrando sua fralda.
Com apenas três anos luccyhan já era uma menina astuta, feliz e muito danada de bagunceira.Já Rafael por sua vez era um rapaz mais sereno, obediente e doente... infelizmente.
Ambos foram até uma área da casa de luccyhan que estava sendo feita uma obra. No chão havia cimento e não estava seco ainda, luccy queria a todo custo colocar suas mãozinhas lá, colocou uma e Rafael colocou outra, assim que ouviram passos, saíram correndo de lá e se esconderam, não demora muito e começa uma chuva repentina que une as duas mãos desenhadas no cimento e depois de um tempo a chuva some.Quando nossa vida é escrita pela as mãos de Deus, ninguém deve questionar ou duvidar do que quer que seja e deixar acontecer conforme suas escrituras mandam. E foi assim que tudo começou...
1 de janeiro de 1992
-Feliz aniversário minha princesa, muitos anos de vida, muita saúde, paz, amor e toda benção do mundo, que essa data se repita por mais cem anos- Liliane deseja para a sua filha luccyhan
-Obligaga mamãe, agola eu xou una muier de quatlo anos- diz luccyhan toda exibida com o seu vestido das princesas
-É...agora você já é uma "mulher"- diz Liliane rindo e enfatizando a última palavra
A festa decorreu muito bem, estava feliz e com seus amigos, seus professores e toda a sua família. Na hora de apagar as velas ela notou que faltava seu grande amigo, Rafael, procurou por ele e o encontrou caído e todo ensanguentado no chão do seu quarto. A menina saiu correndo chamando pelos pais e pedindo ajuda.
5 dias depois, Raphael já estava em casa e bem. Teria que ir para França com sua mãe, pois a doença estava piorando.
Se passaram os 15 dias de repouso de Rafael e o tão chegado dia da partida.-Não fica triste, eu vou voltar um dia e a gente vai brincar muito de colocar as mãos no cimento e de correr atrás um do outro- Rafael fala para tentar consolar luccyhan que chorava pela ida do amigo.
-Pomete?- pergunta luccyhan aos prantos
-Sim, prometo- diz ele sorrindo para disfarçar sua tristeza
E antes de partir, olhou para trás e disse para Luccyhan "eu estarei sempre lá por você"
E cada um foi para o seu caminho ...Continua...
Terminou amores, tá... sei que foi grande para uma sinopse, mais é a introdução da história e olha que resumi bastante, agora vamos começar com tudo.
Na verdade é uma história grande, não quero correr com ela e nem demorar muito, então vou contar detalhadamente os pontos principais e as outras partes vou resumindo tá bom?
Espero que tenham gostando dessa pequena introdução, tem muita coisa para acontecer com a luccyhan.
Deixando claro que a história é sobre a sua superação diante de tudo que passou e passará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luccyhan
RomanceLuccyhan era uma linda menina , feliz e cheia de sonhos. De família rica e muito amada por todos, até que um dia a sua vida mudou totalmente, por traumas, violações, mortes, o tempo roubou dela o seu brilho no olhar, aquela ternura de seu sorriso e...