RaphaelQuando chegamos lá, só eu apareci, Carla me olhava com desejo e vitória. Eu sentia nojo de ter dormido com aquela mulher.
Entrei no cativeiro , estavam lá o William,sua presença não me impressionou . Mais daquele orário que beijou a minha mulher outro dia me impressionou.O trio completo, já estou aqui cadê o meu filho?- falo olhando de um para o outro.
Você cala a boca, que você é o ultimo a falar aqui entendeu?- agora quem fala é o William.
Você não aguenta né? Não aguenta que eu seja melhor do que você, que ao contrário de você eu luto pelo o que quero, ao invés de ficar sentado esperando sempre uma brecha não é? - falo o olhando nos olhos- você pode até me matar, mais que eu sou melhor do que você , isso é um faço e ponto, seu otario.
Você cala a boca se não eu mato aquele pivete - ele grita e faz tiro no ar, meu filho dá um grito, mais não sei de onde veio. Fico aliviado por ouvir sua voz.
Meu amor, não o provoque se quiser sair daqui vivo comigo e continuar a sua vida- Carla fala e toca em meu rosto. Me esquivo.
Cadê o meu filho Carla. Se você me ama como diz, deixa ele voltar para casa sã e salvo, eu fico aqui, me matem se quiserem,mais deixem o meu filho e a minha mulher em paz.
Sua mulher?,ela não foi sua mulher quando esteve precisando de você, quando não teve o que comer e o que beber, enquanto você estava com putas na sua cama.
E antes que eu responde-se, Carla mete a sua mão na cara de Paulo - Você me respeita que eu não te dei ousadia para tal- ela fala enfurecida com ele.
Ah não? E as noites que foi para minha cama? E quando não estava comigo, era na cama do William não é? - Paulo fala com desdém.
Como? Você dormiu com esse boiola?- William pergunta pressionando Carla na parede.
Como tinha um escutador em minhas costas, apertei o botão, que era para avisar quando pudessem invadir, aproveitei a discussão e depois ouvimos o estrondo da porta, era a polícia. O primeiro tiro atingiu o Paulo e logo a seguir sinto um tiro em meu braço, foi o William que atirou. Caiu com o impacto e a Carla se esconde. William até tenta fugir mais não consegue, é pego por um dos policiais.
Paulo até tenta fugir mais o pego e começamos a lutar. Carla pega o David e aparece.se vocês não soltarem os dois, eu meto bala no pirralho- fala com o meu filho chorando e a arma em sua cabeça.
Carla por favor, ele não tem culpa de nada - falo o suplicando.
Eu só quero você meu amor, vamos ficar eu você e o nosso filho- ela fala e acaricia o cabelo de David.
Eu vou com você, mais entrega o meu filho para os polícias.
Se você não meter bala nele agora, eu atiro no Raphael- William fala.
Não tente- Carla o ameaça.
Não tenho nada a perder- ele diz e aponta a arma para mim. David já estava chorando e eu não queria que o machucassem.
Ele carrega a arma e aponta para o meu filho. Sem pensar me jogo na sua frente e ele dispara duas vezes. Meu filho grita por mim e antes que tudo escurecesse, antes de apagar, vejo a Carla atirar três vezes seguidas para o William.
*****
Luccyhan
Depois de rezar durante horas com a minha mãe, o médico vem até nós e diz-que ele não morreu, mais ficou em coma induzindo.
Fiquei distorcida, mais agradece a Deus por não te-lo tirado de mim.Os meses foram se passando, o meu amor estava planejando a minha volta nas telas e não tinha me dito nada. Jonas me informou que ele tinha conseguido provas das barbaridades que o William inventou e que eu estava livre. O que seria de mim, sem o amor da minha vida?
Fiz exames, e descobri que estava de 2 meses, fico me perguntando como não dei conta?Todos os dias visitava o Raphael levava uma rosa, e levava o David para vista lo.
Era essa a minha rotina durante esses 3 meses. Agora com 5 meses de gestação preferi não ver o sexo do bebê, sempre quis partilhar desse momento com o meu amor, e como ele não estava não o faria. Já havia decidido fazer o quarto com uma cor neutra, pôs só saberia o sexo, com o meu amor ao meu lado. Os dias, semanas meses foram passando.O David tinha feito anos, ele queria pagar as velas com o pai. Levamos o bolo, apagamos as velas com todos no hospita, o Raphael ainda desacordado, mais David não se importava, ele deu um beijo em seu pai. O meu filho tinha se tornado um homenzinho. Cuidava de mim, dormia comigo, perguntava se estava bem e tudo mais. Estava fazendo muito bem o papel de seu pai.
******
Aí aí aí... Emíliaaaaaaaa - Emília adentra no quarto- minha bolsa estorrôo. Aí meu Deus o que eu faço.
Ela me ajuda a ir para o carro, minha mãe e minha sogra dormiam comigo sempre, em minha casa. Então foram comigo para o hospital. Queria que o meu amor estivesse comigo.
Entro na sala de parto, os médicos enquanto preparavam tudo, a porta é aberta e meu coração quase sai pela boca. O Raphael entra em uma cadeira de rodas com o doutor Luís.O que você faz aqui? A quanto tempo está acordado? - e minhas lágrimas escorriam, e dessa vez era de felicidade.
Eu já acordei a um bom tempo, só quis fazer supresa. Não tem uma semana que estou acordado. Dessa vez eu não perderei nem um minuto.
Entro em trabalho de parto e tenho dessa vez as mãos do homem da minha vida para segurar e minha mãe.
Força filha, isso faz força- minha mãe diz, segurando minha mão.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah- as dores estavam insuportáveis.
Força meu amor, trás o nosso filho ao mundo- ele diz e faz um carinho em meu cabelo.
Com mais uns gritos e forças ouço aquele barulhinho gostoso que é som em meus ouvidos.
Parabéns mamãe... você teve um belo rapaz- me emociono e ele coloca o meu filho em meus braços. O Raphael corta o cordão umbilical e me beija.
Senhor precisa descansar agora- o doutor Luís fala entrando no quarto. Nos despedimos com um beijo apaixonado e cheio de amor.
Agora a minha vida estaria nos eixos, os três homens da minha vida comigo.
Obrigado meu Deus, por me permitir ser merecedora de tamanha felicidade.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luccyhan
RomanceLuccyhan era uma linda menina , feliz e cheia de sonhos. De família rica e muito amada por todos, até que um dia a sua vida mudou totalmente, por traumas, violações, mortes, o tempo roubou dela o seu brilho no olhar, aquela ternura de seu sorriso e...