Capitulo 10

287 23 0
                                    

Lucyhnan

Acordo com beijos pelo o meu corpo.
Hum- falo me espreguiçando- que maneira gostosa de começar o dia.

A minha, foi acordar e ver você do meu lado- fala me beijando apaixonadamente- vem, eu preparei um banho gostoso de banheira para gente- fala me pegando pela mão e me ajudando a levantar.

Aí- falo, fazendo cara feia

O que foi minha vida, machuquei seu braço?- solta meu braço, se senta na cama ao pé de mim e faz um carinho em mim.

A dor não é no braço amor,é entre as pernas- falo rindo

Oi?- ele me olha sem entender

Depois de ontem né?- ele me olha com uma cara safada.

Eu gostaria de falar que sinto muito e que vai passar, mais eu vou fazer muito amor com você, dentro desse banheiro então...- da de ombros- faça um esforço a mais - fala me carregando em seu colo e me levando até o banheiro.

Chegamos lá, e ele me coloca com carinho na banheira, entra logo a seguir, me serve um champanhe e fica do meu lado, namoramos muito, comemos bastante frutas e bebemos muito champanhe e a melhor parte, fizemos amor de uma forma bem intensa e bem gostosa.

Saímos do banho e eu visivelmente mais dolorida- porque vou te contar, esse homem tem um membro do tamanho de uma perna minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos do banho e eu visivelmente mais dolorida- porque vou te contar, esse homem tem um membro do tamanho de uma perna minha.

Você tem que trazer umas roupas suas para aqui, assim não tem que ficar vestindo a mesma roupa, ter que passar em casa para se trocar e tudo mais-fala terminando de se vestir.

Também acho, é frustrante- falo e acabo de me vestir.

Descemos de mãos dadas e nos encontramos com Emília.

Bom dia amor da minha vida. - Rapahel fala beijando a Emília no alto de sua cabeça.

Bom dia meu filho- fala dando um beijo em seu rosto- vão tomar café?

Não amor, já comemos obrigada. Estamos de saída - fala e beija ela no rosto.

Bom dia minha querida- Emília me cumprimenta com um sorriso

Bom dia Emília- falo retribuindo um sorriso- até amanhã.

Até- fala e vai para cozinha.

Saímos de mãos dadas e vamos até sua garagem, chegamos lá, ele abre a porta para mim como sempre fazia e depois da partida.

Se a Emília fosse mais jovem, eu morreria de ciúmes do jeito que você trata ela- falo olhando para ele.

Eu amo ela como minha mãe- sorri- ciumentinha.

Hahahahahahaha- bobo

Entregue- ele fala assim que chegamos em minha casa.

Obrigada- falo tirando o cinto e me inclinando para beija-lo. Nos beijamos tanto, até perder o ar.
Não quero te deixar você ir- fala fazendo cara de cachorro sem dono.

Luccyhan Onde histórias criam vida. Descubra agora