Capitulo 16

178 23 2
                                    




Luccyhan

Acordo com uma dor tremenda nas costas, acho que por ter dormido sentada. Os meus dois amores continuam dormindo, me levanto devagar para não os acordar e vou preparar algo para comermos.

Vou até a cozinha e pego uma massa, atum e faço uma macarronada de atum. Sempre foi só eu e o meu filho, então nunca precisei comprar muita coisa de comida e também muita coisa ele não come, o que na verdade sempre agradeci, assim não precisaria não ter que não dar algo de novo para dar para ele comer.

Assim que preparo, coloco a mesa para nós os três, faço um sumo de frutas naturais e vou até a sala  assistir tv.

Já tinha esquecido como cozinhava bem- ele fala e me dá um beijo no pescoço- está com cheiro maravilhoso.

Hum... Obrigada- me arrepio com aquele seu toque. O convido para sentar, e ele o faz- não está com dores na coluna?

Porque estaria?- pergunta e me puxa para mais perto dele- você está?

Sim bastante. Dormi sentada- ele dá risada da cara feia que faço e eu também acabo rindo.

Depois fica um silêncio constrangedor e ele lentamente se aproxima da mina boca, começo a sentir seu hálito quente, e seu perfume embriagar minha respiração. Não espero mais e junto nossos lábios. E foi uma sensação incrível voltar a sentir a suavidade dele, o bom gosto que o seu beijo tem, e a capacidade de esconder um pouco dos problemas quando estou em seus braços. O beijo começa a ser ainda mais forte e melhor, ele invade a minha boca com a sua língua e me beija de uma forma apaixonado e cheia de desejo, morde meu lábio inferior e vai distribuindo beijos pelo meu pescoço e aquele movimento me faz se arrepiar toda. Ele volta a me beijar, e só paramos, quando nos faltava o ar.

Nossa- falo tentando recuperar o fôlego- o seu beijo está melhor ainda sabia?

Esta? Eu achei o seu incrível- fala e distribui um monte de selinhos.

Papai, mamãe- ouvimos David grita por nós. Fomos até lá e ele estava na cama coçando os olhinhos.

Ele acordou e não viu agente, ficou assustado- falo para o Raphael  e pego o David no colo.

Esta sentindo cheiro de queimado?- ele me pergunta, e começo a sentir o cheiro da comida.

Oh meu Deus a comida- passo o David para ele e saiu correndo. - assim que chego na cozinha tomo um susto, porque por pouco a casa não pegava fogo.

A comida já era não é?- ele pergunta, escondendo o sorriso.

Se fosse rir eu te mato- falo jogando todo o resto no lixo.

Ah deixa para lá, comemos em outro lugar- ele fala dando de ombros.- eu conheço um lugar maravilhoso na praia e é muito bom, vocês vão gostar.

Está bem, vou dar banho no David e vou tomar também- falo e pisco para ele. Saiu e vou até ao banheiro, dou banho ao David, preparo ele e deixo ele com o pai. Vou tomar banho e fico sem ter o que vestir, o bom é que eu tenho algumas roupas do passado, que ainda me servem , pego um salto, não tenho chapinha nem nada, seco meu cabelo com secador mesmo, passo um óleo, ele fica bem perfumado e sedoso. Faço um coque bem feito, coloco meu vestido, um salto, nada muito chamativo, nem tenho, passo um perfume e saiu. Fiquei pobre, mais não desleixada.

Esta linda amor- sorriu tímida para ele, a forma que me olhava, me deixou feito um pimentão.

Obrigada- digo e dou uma voltinha- que tal filho?

Tá ninda mamãe - fala e vem até mim e beija na minha mão.

Obrigada meu lindo- digo dando um beijo em sua cabeça.

Luccyhan Onde histórias criam vida. Descubra agora