Bonus

144 17 1
                                    



Autora Narrando:

Quando a Camila Oliveira (mãe do Raphael Oliveira) estava grávida dele, ela foi quase estuprada aos 7 meses, por um psicopata que a amava a anos. Não conseguindo o empurrou da escada, ela teve um queda brusca e dolorosa. Atingido mais o lado da barriga.
O feto aos 7 meses já pode sobreviver fora da barriga da mãe, mais ainda a órgãos sendo totalmente produzidos, ainda há órgãos precisando de uma formação completa. E tudo isso fez com que o Raphael tivesse uma má formação nasal, ele tem aparentemente o nariz "perfeito por fora" mais isso faz com que sangre a todo o momento, seus olhos mudam de cor sempre que vai sangrar e gera grandes dores de cabeça. Ele tem uma miopia forte, tem grandes problemas de visão também.
Não descobriram o nome da doença, porque é um caso de 1 a 100, vive de medicamentos e tratamentos específicos.

Paulo

Estou preso, preso , presooooooo -bato com força nas grades da cadeia.
Desde aquele dia, o William morreu na hora que aquela maluca deu os três tiros, por causa do otario. Quando ela ia fugir eu dei dois nela e acabei por atingi-la na cabeça.

Esses 7 meses, foi decorrido o julgamento e fui condenado à prisão perpétua. Porque? Porque foi cair nas loucuras daquela mulher. Acabei sem nada, poderia não ter ouvido a Carla e ter seguido a minha vida.

Agora estou aqui, condenado até enquanto respirar.

Luccyhan Onde histórias criam vida. Descubra agora