Epilogo

262 23 4
                                    



Luccyhan Oliviera

Hoje faz 5 anos que estou casada com o único homem que amei na minha vida. Hoje com três filhos me sinto realizada e feliz.
Davi Raphael está com 9 anos, Nelson Felipe está com 5 e a minha princesa Ana Lúcia que está agora com 3 aninhos, é a coisa mais fofa do mundo e a mais mimada. O pai não tira os olhos dela, faz tudo por ela e com ela, eu? Eu fui trocada.

Esses anos eu cresci muito profissionalmente e pessoalmente agora não sou só a jornalista da tele5, sou a directora da rede da tele5 e estou felicíssima. Não sou mais aquela menininha assustada e indefesa, defendo os meus com unhas e dentes, de cabeça erguida.

Minha amiga Janaina virou como uma irmã para mim, agora também com dois filhos, ela e o Jonas se amam tanto que é bonito de se ver.

Os meus sogros e os pais, vivem a vida girando a Europa e não param em um país mais de um mês. Boa vida né?

Minha irmã Ana Fernanda, está agora namorando o irmão mais velho de Raphael, marcos, estão noivos e muito apaixonados.
Ricardo? esse dai nunca mais vi, desde que voltei para Inglaterra, ouvi falar que casou e tem um casal de gêmeos, desejo felicidades.

Eu e o meu amor, estávamos agora em nossa casa de praia, abraçados e olhando os nossos três filhos, brincarem juntos na praia a frente de casa.

Está feliz?- ele pergunta beijando o meu pescoço e abraçado a mim.

Feliz? Estou que não me aguento de tanta felicidade, estou realizada e cada vez mais apaixonada por você, como se fosse o primeiro dia. - falo e ele me vira de frente para ele e me beija , é claro sem deixar aquela mão Boba.

Quanto mais velho fica, mais safado fica né? - falo em um sussurro.

Vem que eu vou te mostrar o qual safado eu sou- ele fala me puxando para dentro de casa e me leva no colo até ao quarto.

Chegamos lá, ele tranca a porta e me coloca em seu colo, me pressa pela parede.

Hoje faremos um amor mais selvagem- ele fala mordiscando o meu pescoço e logo a seguir meus lábios.- vamos relembrar os velhos e bons tempos.

Me faça sua à noite inteira- depois disso...

Ele rasgou as minhas roupas, me jogou contra a cama, prendeu meus braços acima da cabeça com as suas mãos e começou a enfiar seus dedos em mim, depois abocanhou um de meus seios, enquanto acariciava o outro. Ele começou a me beijar, lambendo os meus lábios, invadindo minha boca com a sua boca.

Depois foi beijando do pescoço para baixo, até chegar em minhas intimidades, com maestria começou a chupar os meus clitores, fazia movimentos circulares, de vai e vem e eu estava louca, perdidamente louca.

Eu vou gozar Raphael- falo mais para mim do que para ele, ele para seus movimentos e resmungo pela falta que seus dedos faziam em minha intimidade- Porque parou?

Eu quero que atingimos o prazer juntos, se segura mais um pouco- eu me viro e fico em cima, começo a fazer chupões em seu pescoço ,a morder seus lábios, a rebolar em cima de seu membro duro e vou baixando, depois abocanho seu membro e coloco tudo em minha boca, chupo, lambo , mordo e ele começa a se contorcer na cama, faço movimentos circulares de vai e vem e quando ele já não estava aguentando mais me puxa para ele e estoca com tudo em mim, ele me faz ficar em várias posições e eu estava que nem louca gozando o tempo inteiro.

Aaaaah, eu acho que você atingiu meu ponto G- falo recuperando a respiração.

Eu vou atingir o ponto F, L,K, A todos os pontos que há em você e sem parar.- e já estava duro dentro de mim de novo.

Preciso te contar uma coisa- falo depois de estarmos fazendo pausa da terceira rodada- eu acho que você vai amar.

Tudo vindo de você eu amo- ele fala e me dá um beijo.

Eu estou grávida pela quarta vez- falo e ele abre um sorriso do tamanho do mundo.

Dizer que te amo é o suficiente?- ele fala olhando me nela olhos.

Vive do meu amor, que já basta! - e nós demos um beijo mais doce, lento e apaixonado.

****

Eu podia dizer que estava concluída a minha vida, que já tinha tudo o que queria e desejava. Mais não... Estava só começando. Sempre digo que não existe passado em minha vida, pois eu não tinha uma vida até conhecer o Raphael, eu não sabia o quanto as estrelas brilhavam e nem conhecia a importância do sol nas manhãs. Eu não sabia o que era sorrir, eu não sabia quando podia dizer que estava chorando de felicidade e se um dia ia dizer. Eu me lembro que antes de voltar para Inglaterra a minha avó, tinha me dito, que eu seria feliz, que um dia eu ia ser tão feliz que ia me assustar as vezes, que eu ia me pegar perguntando se eu passei pelo o que passei. Hoje eu vejo mais do que isso, hoje eu sei que esse amor não teria a mesma essência se ele não tivesse começado como começou, se eu não fosse quem era e ele o anjo que caiu do céu.
Não quero pedir mais nada, quero agradecer a Deus por tudo, por me dar até o que não mereço. Agradecer a ele pelo homem incrível que me deu, pelos filhos lindos e abençoados que eu tenho, pela família maravilhosa na qual faço parte.
Hoje meu Deus, eu quero lhe dizer o quanto sou grata por tudo que fez, faz e fará por mim

" Eu não tenho um passado, eu tenho um presente na qual faço o grande mentor de minha mente. Se era para ser você, então não me culpe se não saberei viver sem seu amor"

" Se o amor é pecado, jamais serei inocente, pois jurei a mim mesma amar-te eternamente! Porque encontrei em você a minha grande razão de viver"

Meu grande e único amor Raphael Oliveira.









Fim!

Luccyhan Onde histórias criam vida. Descubra agora