RapahelE aí, como está se sentindo?- doutor Luís me pergunta sorrindo
Estou pronto para correr uma maratona- digo tentando me ajeitar entre as almofadas.
Vai com calma, campeão- diz e me ajuda a se ajeitar.
Cadê a Luccyhan?- pergunto esperançoso que esteja do lado de fora me esperando.
Ela esteve aí, durante toda a cirurgia- abro um sorriso de felicidade, estava louco para vê-la , abraçá-la e poder me sentir bem nos braços da mulher de minha vida- só que já não está- ele fala e parece, nem ele mesmo perceber o porquê?
Tem certeza?- pergunto já meio entristecido.
Sim- fala e me da um sorriso tímido- eu havia dito, que já poderia entrar para te ver, mais... Pelos visto ela foi embora- senti um aperto no coração, depois de ouvir isso.
Hum...- nada mais disse e fiquei pensando- estou meio cansado, eu acho que vou dormir um pouco- não estava, na verdade só queria pensar.
Está bem, precisa mesmo descansar- fala já saindo e fecha a porta atrás de si.
Fiquei com os pensamentos e me perguntando porque que ela não estava lá.
Os dias foram se passando e recebi visitas de todo mundo, meus pais,Irmãos, amigos, colegas de trabalho e ate das crianças do centro de caridade que eu ajudo. Mais da Luccyhan... Eu não vi nem sombra.
Emília você sabe da Luccyhan?- pergunto preocupado e triste.
Sim sei - ela fala triste e abaixa a cabeça, não queria olhar para mim- ela foi embora meu menino .
E aquelas palavras caíram feito bomba em mim, me senti sem chão, perdido, sem entender nada.
Embora ?- pergunto assustado- para onde? Porque? O que aconteceu? Sem se despedir? Sem dar explicações? Eu fiz algo de errado? - e quando dou por mim, senti as lágrimas escorrem pelo meu rosto- quando eu mais preciso dela Emília!?- olho para o nada e me pergunto, porquê estava acontecendo tudo aquilo comigo?Eu não sei dizer meu menino- ela diz e me abraça- mais você vai superar tudo isso, e sabe porque?- ela me faz olhá-la nos olhos- porque você é forte, é bom, nunca fez maldade com ninguém, tudo que teve foi com o seu esforço e Deus irá dar-lhe em dobro, não perca a fé- no momento nada do que me dissessem me consolaria, mais sabia que ainda tinha as pessoas que me queriam bem.
Dei lhe um sorriso triste e ela me entregou um envelope, parecia uma carta.
O porteiro entregou para mim, disse que a dona Luccyhan deixou para o senhor- ela fala e logo a seguir me dá um beijo na testa e se despede.
Eu sabia que ela não iria assim, bem no fundo eu sabia, ela me ama, isso eu sei, eu via em seus olhos, no seu jeito, na forma que se entregava para mim.
Abro a carta e quase a rasgo de tanta pressa." Raphael eu sei que fui muito covarde em ir embora, sem me despedir de você, mais eu não queria mais um fardo em minha vida. Eu ja fui muito infeliz, eu já sofri muito, e ainda estou, não tenho mais nada, meus pais não tem mais nada, eu também tenho os meus problemas, e agora vem isso? Você sem dinheiro, sem nada, doente, eu não quero amar alguém que pode morrer a qualquer momento, não quero viver nessa angústia, não quero ter que resolver os problemas alheios, sendo que os meus ainda não estão resolvidos.
Eu quero que seja feliz, que viva a sua vida, siga em frente e que tudo dê certo na sua vida. Não tente me procurar , porque não disse nada a ninguém porque não quero ser encontrada, quero começar do 0, quero se dar a chance de ser feliz!
Um beijo. Luccyhan "
Sabe quando você esta se afogando e não tem ninguém para te ajudar? Ou quando você está em um lugar pegando fogo e não tem saída? Quando você perde o chão e tem que continuar andando? É assim que me sinto depois de ler cada palavra escrita nessa carta. Eu nunca vou perdoa-lá por isso e nem entender porque dessas palavras. E tudo que vivemos? Das juras que nos fizemos? Das noites de amor em que nos tornamos um só? Onde meu Deus...onde ela colocou tudo isso?
Choro a noite toda. Porque estava doendo muito a dor de perdê-la,a dor de não ter ela por perto.
Não a culpo, ela é jovem, vai ficar com um doente para que? Sofrer? Passar horas em um hospital? Mais será que por ser doente não mereço ser feliz? só não entendo... Não sei o que fiz? Porquê tudo isso ao mesmo tempo?
Durmo em meio aos meus pensamentos.Era o dia de minha alta, os meus pais estavam felizes por estar bem e por estar indo ficar com eles.
Já não tenho casa, carros, não tenho nada, foi tudo confiscado, para pagar dívidas, que não sabia que tinha,meus pais tinham uma situação financeira boa, mais... Não daria para tanto.
Não estava feliz, não queria saber do mundo. Chegamos em casa, fui directo para o meu antigo quarto, tomei um banho, minha mãe me levou uma sopa.Não a conhecia muito bem, mais sei que era apaixonado por ela- minha mãe diz se sentando ao meu lado- todo mundo tem um porquê das coisas meu filho, e talvez ela tinha- ela faz um carinho em minha mão- estou decepcionada com ela por fazer o que fez, imagino como está se sentindo. Mais você não vai ficar de cabeça baixa, você vai recuperar tudo o que é seu, e vai enfrentar todos aqueles que te prejudicaram. Isso você pode ter certeza.
Ficamos conversando por um tempo e logo depois eu dormi.
Os dias foram se passando rápido e eu não fazia nada, estava começando a ficar irritado com a situação. Eu gosto de trabalhar, estava habituado a minha rotina, sem contar que tinha os paparazzis na porta 24/24h para sacar a primeira foto de Raphael Oliveira após o escândalo. Eu sabia que não ia me livrar disso e de muitos outros problemas que surgirão, mais não me enterrarei vivo por nada e nem por ninguém. Nunca fui homem de fugir das minhas responsabilidades e não serei hoje que fugirei.
Se passaram 4 meses, nessa vida de tribunal, audiências, escândalos, entrevistas, estava começando a me sentir esgotado, não estava fazendo bem para a minha saúde, ainda me pegava pensando nela e me deixava mais mal ainda.
3 anos depois
Recuperei! Recuperei tudo que era meu e agora tenho o dobro, vou fechar um contrato milionário com uma empresa daqui a dias em Espanha.
Agora sou ainda mais respeitado, ficou provado todas as calhordices que o William fez e ele foi preso.
Não sei da Luccyhan, nunca a esqueci, acho que não será hoje e nem amanhã. Foi a única mulher que amei, ainda me pego se perguntando, aonde deve estar?, se está bem? , será que já está namorando? Será que casou? - e só de pensar nisso fico irritado- mais ela não merece que fique pensando nela, ela me abandonou, sem nem dar explicações, jogou tudo o que dei nela fora.Tenho umas "amigas coloridas" mais nada além disso. Não quero outro relacionamento tão cedo, não consigo também, mesmo que queira, ainda a amo muito e me pego fazendo merda toda vez que estou com outra mulher.
Saiu de meus pensamentos, quando a porta de meu escritório é aberta e entra a minha advogada, melhor dizendo minha "amiga colorida".
Posso?- ela diz já entrando e trancando a porta atrás de si- já entrei e estou louca para ser amada em cima dessa mesa- fala vindo até mim e já abrindo sua blusa.
Amada?- sorriu sarcástico- eu nunca amaria a mulher da minha vida, em cima de uma mesa de escritório, e eu não amo... Eu fodo mulheres como você- rasgo sua calcinha, jogo ela contra a mesa, pego o pacote de camisinha de meu bolso e entro nela com tudo, por um momento me pego pensando na Luccyhan de novo, me irrito, saiu de dentro dela, sem nem me dar a chance de gozar e a peço para sair.
Ela tenta retrucar, mais não dou chance e a ponho para fora. Vou ao banheiro e pensando em minhas noites de amor com Luccyhan acabo por gozar em minhas próprias mãos . Me limpo, no banheiro que há dentro de meu escritório, me ajeito, pego um drink e apoio minha cabeça em meu sofá.Porque você fez isso? A essa hora estaríamos casados, talvez até com filho e felizes.
Se passaram 3 anos, agora estou com 27 e ela esta com 24, teríamos passado por momentos lindos juntos, altos e baixos mais seriamos felizes. Mais ela preferiu assim, então só me resta continuar a minha vida sem ela.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luccyhan
RomanceLuccyhan era uma linda menina , feliz e cheia de sonhos. De família rica e muito amada por todos, até que um dia a sua vida mudou totalmente, por traumas, violações, mortes, o tempo roubou dela o seu brilho no olhar, aquela ternura de seu sorriso e...