Capittulo 8

235 28 5
                                    

Luccyhan

Trauma, por mais que me custa se falar ou a acreditar que eu sofria de uma coisa assim, eu sabia que era a verdade, era a minha realidade e não saberia dizer por quanto tempo continuará sendo.
Trauma é um dano emocional, causado por algum acontecimento. Prejudica a pessoa, aflige, destrói não só psicologicamente, física também e emocional. A pessoa se fecha do mundo, dos acontecimentos e principalmente de si mesma, tem vergonha de se olhar no espelho, de encher a boca para dizer que é feliz, felicidade...Não sei mais o que significa isso, aliás não sei se algum dia soube.
Confiança? Eu perdi até da minha própria sombra.

Eu não entendo Raphael, até hoje eu não entendo- falo, olhando o nada- eu era uma criança, todos os dias eu me pergunto...  Porque ? O que eu fiz para merecer isso? e começo a chorar.
Eu só queria realizar um sonho de criança sabe?- falo olhando para ele e depois para o nada- eu queria ser uma bailarina famosa, dar aulas em criança, quando crescesse, não era pedir muito. Eu tinha conseguido ganhar o campeonato das escolas de balé, de piano, com apenas 5 anos, estava tudo perfeito, uma princesa em seu reino. Até que meu professor começou a me preferir em relação às outras, eu recebia constantemente vários elogios dele, eu achava que tinha alguém orgulhoso de mim, assim como meus pais, eu adorava aquele homem, pois o via como espelho, era simpático, carinhoso e brincalhão, era um monstro disfarçado.

Ele sempre me pedia para ficar, quando já havia acabo as aulas, e eu inocente aceitava, não via maldade e mesmo que quisesse, eu mal sabia escrever, como saberia o que era ser abusada sexualmente todos os dias - e mais lágrimas escorrem de meu rosto e não as seco, deixo as cair, pois estava me fazendo bem chorar.

Ele pedia sempre para que tira se a minha roupa, e eu fazia, perguntava o porque, mais nunca me respondeu, passava a mão em mim, por toda a parte de meu corpo, e depois me pedia para  vestir e não comentar nada com ninguém , concordava e saia. Foi assim até os meus 15 anos, a medida que fui crescendo me sentia envergonhada , mais não dizia nada, pois não sabia bem o nome a dar o que acontecia comigo. Aquilo já estava me fazendo mal aos poucos, eu me sentia estranha, mais não sabia dizer se era por aquilo, já que não sabia o que era aquilo.
Uma vez estava na internet vendo um filme, e, engraçado era uma história parecida a minha, aí no final do filme o médico dizia aos pais, o que se passava com ela e o nome daquilo era "abuso sexual de menores", gravei bem aquelas palavras, pesquisei sobre elas e a cada descoberta eu chorava, chorava os anos que não chorei, eu me sentia suja Raphael, eu não sabia o porque, que ele fazia aquilo.

Estávamos em uma casa de campo, liberada pela escola, para os treinos e ficaríamos lá o final de semana todo, para nos prepararmos para todas competições intercolegial, não só de balé, mais vôlei, andebol, basquete e ginástica artística.
Eu fui correndo falar para elas, e decidimos falar com o professor e pedir para ir embora, sem dizer o motivo. Ele disse que não iríamos a lado algum e que ficaríamos  com ele.
Subimos correndo para os quartos e nos trancamos lá, ouvi ele dizer que a festa estava para começar. Ele começou a bater porta por porta chamando por mim, entrava no quarto de algumas delas, perguntava por mim e nenhuma delas quis responder, e aí ele matava, apagou as luzes de casa e tocou o terror na gente, matava brutalmente minhas amigas, com machado na cabeça, a facadas e por vezes tiro no rosto, ele só me queria. Eu não sabia que ele estava matando elas daquela forma, e quando finalmente  ele me encontrou com uma amiga a Regina, ele disse que daria o mesmo fim a ela, como deu as outras e me teria só para ele, não entendemos o que ele queria dizer com aquilo, até que ele nos guia até o alto das escadas, com uma arma apontada em nossas cabeças e acende uma lanterna, eu vejo corpos espalhados, divididos pela casa, aquele mostro...ele tinha matado uma por uma, por minha causa, eu não me perdoou, pois elas deveriam dizer aonde estava, e se safavam de tudo, eu vi ele matar Regina no escuro, por isso esse meu pavor, quando ia chegar a mim, Regina estava tendo uma morte lenta, mais conseguiu  puxar sua perna e fazê-lo cair, me dando tempo de sair daquela encurralada que estava e sai correndo feito louca, aquela casa era longe, no meio do mato e não  tinha uma direção concreta a se ir, corri sem nem olhar para trás, ouvia seus gritos furiosos sobre mim, tentava atirar a todo momento, só que nenhuma das vezes me acertou, até que cai, por não ter visto um tronco grosso de árvore à frente de mim e ele me alcança, entro em pânico, pois ele rasga a minha roupa, e distribuiu beijos sobre meu corpo , eu fico nua a sua frente, eu senti um contacto directo entre mim e ele, e eu só dizia a mim mesma, que me mataria depois disso, depois de um tempo já sem forças estava entre voltar para ele e o precipício, havia acabo minhas chances, sem nem pensar me joguei e cai...
Com sorte o pau de uma árvore me segurava e me evitou bater com a cabeça nas pedras, ele nem encostou para checar se estava despedaçada ou se a água havia me levado, nada, ele era tão asqueroso que nada fez. Fui socorrida e desde aquele dia, nunca mais fui a mesma, não vejo motivos para sorrir, fico me perguntado porque minha mãe teve a sorte que as mães das outras não tiveram? Não é justo, ela também  tinha que ficar sem uma filha, eu não tinha que estar vivendo e elas não, eu não tinha que me sentir feliz,enquanto elas estavam mortas, por isso não consigo me sentir ou me permitir ser feliz. Falo por fim ,a meio a lágrimas e soluços.

Eu sou problemática Raphael, vivo de traumas e medos, você não aguentaria um mês comigo, você ainda não viu nada- falo e abaixo a minha cabeça- sou uma pessoa instável, chorona, infeliz e incapaz de fazer alguém feliz, já que nem eu mesma sou .

Ele me abraça e me diz que era para eu ouvir as bobagens que estava falando.

Você é a mulher mais incrível e pura que eu já vi em toda minha vida! Você está sendo injusta com você, se depois de tudo que passou, não morreu, foi porque Deus quis assim, e a gente aqui na terra só temos que obedecer. Se você não fosse querida ao extremo, elas não fariam isso por você, mais o fizeram e devem ser os anjos mais belos do céu. Você também não tem que culpar ou achar que sua mãe não merece te ter, nunca mais repita isso. O que você quer? Que ela deseje que a filha tenha ido com as outras? Ela agradece todos os dias por não ter tido a infelicidade das outras. As mães delas também devem te achar uma pessoa entanto, te aplaudiram em pé no dia de sua formatura, se emocionaram e se não gostassem de você, não estariam lá, se você não fosse boa pessoa nada na sua vida daria certo e está dando, você trabalha, tem amigos, uma família que te ama, você tem um ser raro- me faz olhá-lo nos olhos- você tem a mim e agora mais do que tudo, você tem a mim, e teriam que passar por mim, para te machucar de novo.
Me levanta da cama e me leva para frente do espelho

Olha para você- diz abraçado a mim por trás e nos olhamos pelo o espelho- depois de tudo que passou , não se prostituiu, não se drogou, não matou, nem roubou, não deseja o mal a ninguém, continua essa pessoa pura, você acha que você não é digna de sentir orgulho de você mesma? Você acha que tem o direito de se condenar a infelicidade? Não, você não tem e não vai fazer isso.

Me vira para encara lo, você vai ser a pessoa mais feliz desse mundo a partir de hoje, está me entendendo? Você só vai derramar lágrimas assim, de tanto rir, no dia do nosso casamento e no dia que der a luz ao nosso primeiro filho- faz uma pausa e continua- melhor as nossos 12 filhos, porque eu quero um time de futebol.
Não aguento e riu em meio às lágrimas- ele me faz olhá-lo de novo, faz carinho em meu rosto e beija cada lágrima coisa no meu rosto, depois me olha bem no fundo dos meus olhos e me diz

Eu te amo, não esquece disso- sorri para mim- e nem que tiver que enlouquecer com você, estou disposto a te fazer perder todos esses medos e traumas - Me dá uma beijo quente, apaixonado, lento, carinhoso, coloco sua língua em minha boca e a movimenta com maestria, morde meu lábio inferior e depois distribui selinhos pela minha boca.

Eu te amo, te amo , te amo minha vida e me abraça.
Eu nunca amei alguém, como eu te amei, te amo e vou te amar- diz olhando para mim "eu estarei sempre lá para você e por você"
E depois dessa ultima frase a ficha cai em mim, só uma pessoa me disse isso

Você... Você é o Raphael que eu brincava? - falo incrédula e já chorando, só que
dessa vez de felicidade e emoção.

Sim! sua popotavel - fala sorrindo, o que sempre eu dizia que ele era e no mesmo  tom.

Obrigada por tudo, de verdade, por aparecer na minha vida de novo e me fazer a mulher mais feliz do mundo. Nos abraçamos forte, me senti como se ninguém fosse me machucar, me senti segura, amada e protegida, eu amo esse homem e não quero ficar sem ele nunca mais  na minha vida.

Agora me sentia inteira, havia partilhado o que mais me assustava, nunca conversei com ninguém sobre isso, nem tive coragem, agira vou comer com o pé direito meu relacionamento e não me privar de amá-lo.

Nos deitamos em sua cama e dormimos de conxinha  e com as mãos entrelaçadas.

Nos deitamos em sua cama e dormimos de conxinha  e com as mãos entrelaçadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luccyhan Onde histórias criam vida. Descubra agora