Capitulo 17

176 18 1
                                    

Raphael

Como explicar o que estou sentindo pela volta de Luccyhan?, Estou muito feliz por ter uma família agora, mais feliz ainda por ela não ser a pessoa que eu pensei que fosse, por ela não ter me abandonado, nem me traído, mais sim feito tudo por amor, o que me deixa mais feliz e apaixonado por ele, e mais certo do amor que sentimos um pelo outro, do que somos capazes pela felicidade um do outro. Não tenho palavras para expressar a imensa felicidade que estou em ser chamado de pai todos os dias, pelo meu filho.

No que está pensando? - luccy me tira de meus pensamentos, fazendo um carinho em meu cabelo- espero que seja em mim - fala fazendo cara de convencida.

Convencida- ambos demos gargalhada do que disse- estava sim pensando em você, é só o que faço desde que te conheci, mais...- faço uma pausa e procuro forma de começar a falar, sem que o machuque ou o faça se sentir culpada.

Fala meu amor, mais o que?- ela fala ,me fazendo olhá-la nos olhos.

Não é nada demais, só me pego pensando, como foi a sua gravidez, os primeiros dentes, as primeiras palavras, os primeiros passos, ele chorava muito? Acordava muito de noite? E comer, comia muito?- pergunto já imaginado tudo isso, e me entristeço só de pensar que não acompanhei nada disso.

Desculpa por ter tirado tudo isso de você, não me perdoou por isso até hoje, e não só por ter tirado de você, mais do meu filho também- ela fala e agora está com o resto triste e distante- mais eu juro que recompensarei você por tudo isso, por ter te feito sofrer esses 3 anos- fala e me olha - você me perdoa meu amor?

Primeiro para de se desculpar, você não tem o que se sentir culpada e muito menos o que ser perdoada. Segundo você fez por mim, por me amar lembra? E não foi só eu que sofri, você também passou o inferno sozinha, grávida, sem ter o que comer e onde dormir- falo e a envolvo em meus braços- vamos fazer uma coisa?

O que?- ela fala e já suaviza a sua expressão.

Primeiro esquecer tudo isso, é página virada. Segundo Vamos planejar uma viajam em família, o que acha? Vamos fazer uma turnê pela Europa, vamos a lugar que nunca fomos, aos que já fomos e até aos que não queremos ir- ela dá risada disso, e eu o olho, seu sorriso, tem um brilho especial, me passa uma calma, tranquilidade e amor- vamos ter momentos incríveis so eu, você e o nosso David, o que acha?

Sim, sim, sim, mil vezes sim- ela fala e se joga em meus braços, me fazendo cair na cama, agarrado a ela, nos beijamos apaixonadamente. - estou com fome, vamos comer?

Sim vamos- ela se levanta e eu faço o mesmo- vai descendo eu já venho está bem?- ela acena com a cabeça, nos damos outro beijo e ela sai.

****

Pego o meu celular e ligo para o meu velho e bom amigo.

Jonas como vai? Daqui é o Raphael Oliveira.

Oliveira a que devo a honra? Eu estou bem meu amigo e você?

Também estou bem, preciso de um favor seu é urgente irmão.

Estou as ordens - Falo para ele o favor que quero e ele prontamente se disponibiliza em me ajudar.
Jonas é um amigo que fiz no tempo de faculdade, ele fazia direito, e eu arquitetura, nos tornamos amigos por intermédio de um outro e desde então, não nos largamos mais. Agora ele vive na Itália porque arranjou uma espanhola, ainda não há conheço, mais ele está muito apaixonado, só vem a trabalho, pois é um advogado de nome aqui na Europa.

Depois ouço meu filho me chamar e isso me deixa muito feliz,quando eu ia imaginar que tinha um filho? E mais feliz, por ser um garoto meigo, educado e muito inteligente. Luccyhan soube educa-lo lindamente.

Luccyhan Onde histórias criam vida. Descubra agora