Capitulo 22- Final

196 16 1
                                    




Luccyhan

Fazia hoje um mês que o Raphael acordou e que o meu pequeno nasceu.
Nome dele é Nelson Felipe e é a coisinha mais fofa do mundo. Mais um que eu carrego durante 9 meses, sinto cólicas, enjoos, desejos, durmo mal e me sai parecido com o pai, cara e tudo. Iguaizinho como em Cuba como dizia a minha avó.

Hoje o meu marido diz que é um jantar especial, me disse que estava comemorando o êxito da empresa e chamou toda família.
Não contei mais aos poucos meus pais vão retomando tudo que era deles. Já estavam morando de novo na Inglaterra e graças ao meu amor que teve um dedinho nisso.

Assim que estão todos em casa, entre sorrisos e conversas, uma música gostosa no fundo, e todos felizes.

Vamos todos a mesa e antes de servirem o jantar o meu marido pede silêncio.  E derrepente  se levanta e me pede para levantar também.

Aconteceu alguma coisa amor?- falo e faço o que pede. Ele se ajoelha e eu já começo a me emocionar, sem ele antes falar.

Desde que eu pus os meus olhos em você, eu sabia que era para ser você. Que Deus não tinha só enviado à mulher, para eu chamar de minha, mais para ser a mãe dos meus filhos, o meu anjo da guarda, a luz dos meus dias. Eu te fiz feliz? Fiz! Sabe porquê? Porque você é a melhor pessoa do mundo, você merece toda a felicidade do mundo, e enquanto eu puder luccyh, enquanto estiver nas minhas mais, eu farei você a mulher mais feliz do mundo, vou te amar pelo resto da minha vida, porque eu tenho a sorte que milhares e milhares de homens não têm, de ter você. De ter a honra de te chamar de minha , eu tenho a sorte de ter você do meu lado. Eu sou o homem mais feliz do mundo, o homem a qual Deus presenteio com o seu melhor anjo. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, todos os dias acordar e olhar para você, e a melhor coisa, e eu vou agradecer todos os dias a ele por isso. Por ter posto você na minha vida, por ter me dado essa família linda. A você também por me fazer cada vez melhor, por me ensinar todos os dias e me mostrar o qual belo a vida é do seu lado. Hoje amor eu quero oficializar, o que já é oficial. Luccyhan Baronyh você aceita se casar comigo?

Eu não poderia ser mais feliz e agradecer pela sua existência. Eu que agradeço a Deus por ter te posto do meu lado, meu amor, minha vida, meu companheiro, meu melhor amigo, meu único e grande amor. Mil vezes sim - e me jogo em seus braços.

Somos aplaudidos por todos e nos beijamos sem lei na frente de todo mundo.

Eu te amo- ele fala depois de me beijar.
Eu te amo mais - falo sorrindo para ele.

O jantar decorreu bem, rimos muito, dançamos, contamos piada e foi sem dúvida um dos melhores dia da minha vida. Estou muito feliz.

--------

3 meses depois....

Você está linda filha- minha mãe diz, me olhando com lágrimas nos olhos.

Mãe não faz assim, senão eu borro a maquilhagem- falo sorrindo e encantada com o meu vestido.

Sua mãe não mentiu meu amor, você está linda- agora é minha sogra que fala.

Tenho que concordar com as senhoras aqui. Quando ia imaginar estar casando a minha princesa? - meu pai diz e me abraça.

Chegamos a porta da igreja e a marcha começou a tocar, entro tremendo e antes peço a meu pai que não me deixe cair.
Olho tudo ao redor e está linda a decoração. Tinha todos os meus amigos, familiares e colegas de trabalho.

Todos estão em pé e minhas amigas me cochicham dizendo que estou linda, a medida que vou passando por elas, meus olhos se encontram com as coisas mais gotosas da minha vida, meus príncipes. Estavam lindos. David estava ao lado de meus cunhados e Nelson no colo da minha cunhada. Ele é uma criança bem quietinha.  E finalmente meu amor, ele estava lindo em seu terno, com os seus olhos azuis fixado em mim e com um sorriso do tamanho do mundo.

Luccyhan Onde histórias criam vida. Descubra agora