Capitulo 9

277 23 1
                                    

Luccyhan

À luz do sol, entra forte pelo quarto, acordei e Raphael não estava mais no quarto. Me levanto e o cheiro de café fresco estava me embriagando, procuro de onde vinha e reparei que havia uma bandeja em uma mesinha que tinha em seu quarto e fui até  lá, encontrei uma rosa vermelha e um bilhete.

"Bom dia minha vida!

Desculpe não acordar com você, tive que ir para o trabalho, por causa de uma reunião e não podia faltar.
Espero que tenha dormido bem e acordado bem também, quando sair do trabalho me avisa, vou pega- lá e levá-la para a minha casa, tenho uma surpresa para você.

Te amo. Do seu Raphael. "

Sorri com aquele bilhete, peguei a rosa, cherei e beijei. Tomo o café, vou para o banheiro tomo um banho, visto meu calção e coloco uma  camisa dele, que ficou sambando em mim. Me despeço de Emília e vou para casa, também tenho que trabalhar.

Assim que chego em casa, vou direito para o meu quarto, me troco e vou para o trabalho.

O dia passou rápido, me encontrei várias vezes com o meu ex namorado, e quando penso que cresceu, me engano, pois continua o mesmo galinha de sempre e insiste que a culpa é minha pelo o que aconteceu entre a gente

Depois de acabar o meu expediente, ligo para o Raphael.
No segundo toque ele atende

Olá minha vida- diz assim que atende

Oi meu amor- falo sorrindo- eu já estou liberada

Tá bom, daqui a 15 minutos eu estou aí está bem?

Sim senhor- falo rindo e ele faz o mesmo .

Beijos da boca- ele fala antes de desligar

Vou preferir recebê-los pessoalmente- ele sorri e desligamos.

Fico sentada nas cadeiras que tem do lado de fora esperando por ele.

Eu não queria que nós os dois,tivéssemos essa relação, pode parecer mentira mais ainda amo você- Ricardo diz se sentando ao pé de mim. Ignoro o que disse e continuo mexendo no meu celular.

Olha só eu cometi um erro, mas quem ama perdoa- ele fala ainda sem tirar os olhos de mim e eu continuo o ignorando.

Eu quero te provar que ainda gosta de mim, assim que diz isso, sinto seu lábio no meu, um beijo bruto, sem gosto, e eu detesto ser agarrada à força, tenho pavor disso.  Tentei me desvencilhar, mais ele me pegava com força e como eu não tinha mais força que ele, já estava me apavorando, pois me faltava o ar. De repente sinto ele ser retirado brutalmente de cima de mim, foi tudo tão rápido, em um minuto estava me beijando e em outro já estava no chão e sendo socado pelo Rapahel.

Para Rapahel por favor, deixa ele para lá, por favor eu te peço vamos embora- tento fazê-lo soltar o Ricardo- por mim por favor, chega vamos embora - ele para e olha espumando de raiva do Ricardo.

Quando íamos começar a andar, ouço a voz de Ricardo

Você vai me pagar seu mauricinho de merda- gritava enquanto cuspia o sangue que tinha em sua boca- vai se arrepender de ter nascido, pode esperar.
Fiquei assustada, pois nunca havia o visto assim.

Eu estarei esperando seu boiola- Raphael fala e me pega pelas mãos.

Entramos no carro e o caminho todo, não falamos nada.
Assim que chegamos em sua casa, cumprimentamos a Emília, ela nos olhou estranho, pois sabia que havia se passado algo, mais nada perguntou,deixou-nos à sós e foi embora.

Entramos em seu quarto, ele toma um banho e sai do banheiro, com uma expressão bem mais leve.

Fico meio sem jeito de ver a naturalidade que ele tinha de ficar semi nu a minha frente, ainda não havíamos tido intimidades.

Luccyhan Onde histórias criam vida. Descubra agora