Capitulo 11

246 22 0
                                    



Luccyhan

Assim que entramos no interior do iate, ele tira o lenço de meu rosto e fico impressionada. Estava tudo lindo, rosas por tudo quanto é lado, champanhe, uma música romântica bem no fundo, o cheiro era agradável e a comida?, meu Deus aquilo estava uma maravilha.

Espero que essas lágrimas sejam de felicidades- ele me diz e me beija.

São de muita felicidade -falo sorrindo e nem me dando conta que estava chorando.

Ele limpa cada lágrima com beijos e acaricia meu rosto.

Vamos nos sentar?- fala puxando uma cadeira para mim

Claro que sim , estou morrendo de fome - rimos juntos. Depois de me sentar, ele faz o mesmo. Me serve uma taça de champanhe e destapa os pratos... Sushi.

Ah não... Você quer me matar- falo e faço cara de quem vai devorar um mundo- sushi?- passo minha língua em meus lábios e junto minhas mãos. Rimos bem alto

Que bom que gostou- e começamos a comer.

Esse iate é seu?- pergunto, enquanto dou um gole em minha bebida

É sim minha vida - fala e come um pouco de sua comida.

É muito lindo- falo e sorri.

Quando termos filhos, iremos dar vários passeios de iate por aí, conhecer várias ilhas, vários lugares linda- fala empolgado.

Arregalo os meus olhos com o que disse- o que foi?- ele pergunta e me olha.

Você falou de filhos - fico sem mais o que falar.

Você não quer? - pergunta e faz uma cara meio triste

Agora? Somos tão jovens Rapahel- falo e logo me arrependo, talvez ele não estivesse falando de agora e eu estupida dei essa resposta. Ele nada diz, dá um sorriso triste é continua comendo.

Ficamos um tempinho sem o que falar e eu tinha que mudar essa situação, não estragaria uma noite que ele preparou com tanto cuidado e carinho.

E essas outras portas? O que são?- pergunto terminando de comer e olho para ele.

Banheiro é o da esquerda e o da direita é o quarto- fala ainda sem olhar para mim e continua comendo. Acho que não está zangado comigo, mais sim triste. Talvez ele pensa que não vejo futuro com ele.

Pego em seu rosto e o faço olhar para mim- então me leva até o da direita?- ele olha firme para mim e faz o que peço. Suspiro aliviada, acho que já não está tão triste assim.

Ele me segura pelas mãos e me leva até ao quarto, abre a porta para eu passar e assim que o faço, ele fecha aporta atrás de nós. Sinto suas mãos passarem pelo meus ombros, me arrepio, fecho os olhos e me viro de frente para ele.

Me faz sua essa noite - falo olhando em seus olhos.

Só essa noite? - pergunta beijando meu pescoço, colocou suas mãos dentro de meu vestido.

Não. Todas as noites da minha vida- falo e cubro seu pescoço com meus braços e dou um beijão nele, o gosto de seus lábios, a maciez deles tudo me vicia.

Ele segura em minha cintura, e vai me levando até ao pé da cama.Para o beijo, vai retirando meu vestido e me deita na cama. cobre meu corpo com o seu e vai distribuindo beijos sobre meu corpo, sem tirar os olhos de mim. Retiro sua camisa, o ajudo a retirar sua calaça e ele fica só de cueca boxer e eu de calcinha e sutiã. Nosso beijo vai se intensificando, vai ficando mais gostoso e cheio de desejo.Ele retira meu sutiã, e ataca meus seios, enquanto beija um, vai apertando no outro. Logo a seguir ele coloca sua mão dentro de minha calcinha e sinto seus dedos entrarem em meu sexo, ele vai acariciando meu sexo, vai mordendo meu pescoço e depois vai descendo, beija meus seios, minha barriga e beija minha intimidade, ainda com a calcinha. Ele retira ela e se abaixa, coloca sua língua no meio de meu sexo, e vai fazendo movimentos leves.

Luccyhan Onde histórias criam vida. Descubra agora