10 de outubro de 2008
Luccyhan
Cheguei!
Cheguei ao lugar onde nunca deveria ter saído...a minha doce casa. Voltei para a Inglaterra.
Chego em casa e me deparo com uma linda recepção feita pelos os meus país e minhas irmãs, sim...irmãs. quando estava na Espanha depois de sair daqui, minha mãe descobriu que estava grávida e me deu mais uma menina para chamar de irmã, Luana.Sou recebida por palmas, beijos e abraços de todos os empregados, irmãs , país , avós que sempre me quiseram bem. Estava tudo tão lindo mas porquê meu Deus? Porquê eu não consigo me sentir feliz, sorrir de verdade?
Será que passarei a minha vida com traumas, insônias? Será que toda vez que fechar os meus olhos verei aquele trágico dia? Aquele dia em que me foi roubado tudo?Não os queria desanimar e nem desmerecer a surpresa, então dei o meu melhor sorriso- "mas que sorriso?"- penso.
Agradeci a todos, jantamos, contei como foi a viagem e disse que me sentia cansada e que iria dormir- mentira, eu só não queria estar aí!Fui para o meu quarto, tomei meu banho, e coloquei a minha foto com as minhas amigas no criado mudo, pois não largo ela por nada. Deixei o abajur ligado como sempre faço há anos, pois não consigo dormir no escuro devido os traumas.
Assim que acordo recebo a notícia de que fui chamada para trabalhar na Tele5, um canal de jornalismo e informação. Fiquei muito feliz! Eu sofria calada mas não queria viver sempre acanhada com tudo e infeliz, pois sabia que deixava todos assim e não queria ninguém infeliz por minha causa.
Fiz minha higiene, coloquei uma calça, uma bota preta, uma calça preta, uma blusa azul escura, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo , passei um batom vermelho só para dar uma ar diferente- não gosto de maquilhagem- coloquei minha bolsa preta e desci.
Encontrei meus país no jardim conversando e felizes- acho que o motivo é a minha volta- fui até eles e os despedi.
Minha mãe brigou comigo por não ter comido e falou que dá próxima eu não sairia para nada- me trata que nem criança, não entende que já tenho 20 anos- me despeço deles e vou me embora.
Pego meu carro, um Land cruiser branco V8 e dou partida.
Chego tremendo feito alguém que tá sendo julgada por mil juízes. Encontro uma moça e julgo ser a recepcionista, pois estava no balcão olhando umas tantas papeladas e me aproximo dela.
-Oi- digo, ela olha para mim e dou um sorriso educado para ela.
-Olá- me responde na mesma educação
-Bom..eu sou a Luccyhan Baronyh e tenho uma entrevista- respondi nervosa.
-Ah claro, a nova estagiária- responde com um sorriso engraçado, para me deixar menos nervosa- não precisa ficar nervosa, acho que vai conseguir. Espera um pouco que daqui a pouco será chamada.
-Obrigada- foi tudo que consegui dizer
15 minutos depois...
-Luccyhan? Luccyhan?
-Sim?... Quer dizer oi? ... Aí Deus, perdão estava distraída- disse envergonhada, pois ela estava acompanhada de um senhor, que estava na idade de ser meu pai.
-Não faz mal...- responde me dando um sorriso de compreensão.
-Vamos? - Dessa vez o Sr. ao seu lado me pergunta
-Sim, vamos
Chegamos em uma sala, julgo ser a dele e começamos a entrevista. Me perguntou várias coisas, aonde me formei, como comecei a gostar e me interessar por jornalismo, se era um sonho de criança, se já tinha experiência de trabalho, quantos anos eu tinha e tudo mais. Me senti bem , ele me deixou a vontade e confortável, me tratou como se fosse sua filha. Estava com bom pressentimento, acho que serei contratada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luccyhan
RomanceLuccyhan era uma linda menina , feliz e cheia de sonhos. De família rica e muito amada por todos, até que um dia a sua vida mudou totalmente, por traumas, violações, mortes, o tempo roubou dela o seu brilho no olhar, aquela ternura de seu sorriso e...