LuccyhanAcordo com o sol batendo em minha cara e pergunto quando foi que deixei essa maldita janela aberta?
Me levanto lembrando que tenho compromisso cedo, faço minha higiene, escolho uma roupa bem simples e uma maquilhagem bem leve.Depois de fazer tudo, desço e encontro minha irmã tomando o pequeno almoço, chego por trás e dou um abraço apertado nela, adoro minha irmã mais velha.
Bom dia meu amor- digo, dando um beijo no alto de sua cabeça
Bom dia boneca- diz ela me dando um sorriso e beijando a minha mãoEntão, caiu da cama?- pergunto colocando uma torrada em minha boca
Não. dormi cedo demais ontem, fiquei sei sono, não tinha mais o que fazer e decidi me levantar- diz dando um gole em seu café
Hum- digo de boca cheia - bom... Eu vou indo, porque nao quero me atrasar- me levanto e vou pegar minha bolsa
Bom trabalho- escuto do auto da escada
Obrigada- respondo
Pego minhas coisas e dou partida para o meu novo dia de trabalho.
Chego lá estaciono e dou de cara com o meu ex namorado, e já fico indisposta.
Finjo que não o vi e passo por ele, mais antes de dar um passo que for a mais eu sinto braços fortes me segurando.Bom dia para você também- diz sarcástico- eu sei que já não temos nada, mais teríamos que manter uma boa relação por causa do trabalho e a consideração também né?- diz sorrindo
De onde você saiu ein cara?- pergunto irritada- vê se me esquece ouviu? Por acaso você já foi contradato?- perguntei rezando que não tenha sido contratado.
Em breve- diz sorrindo e piscando para mim
Ok- digo me soltando de seu braço- e saiu pisando duro, não digo mais nada.
Chego na recepção, dou um bom dia seco para Larissa e saiu andando.
Ei flor o que foi?- pergunta quase gritando, já estava um pouco longe.Não quero falar nada, não enquanto não me acalmar, então preferi ignora-lá, chego até a sala de meu chefe, dou um bom dia educado e pergunto qual sala devo entrar.
Não disse, mais... Eu serei aquelas jornalista de aparecer em televisão, não de ficar só fazendo entrevistas e tudo mais, terei um horário meu, o da manha e estou mega feliz com isso, imagina serei vista todos os dias pelo mundo inteiro, bate um nervoso em mim só de pensar.
Meu chefe me guia até lá e eu sou maquiada, penteada e vou ao ar.Depois de tudo o informativo terminou e eu vou para minha casa, antes me despeço de Larissa, já um pouco mais calma e ela me faz prometer que vou contar para ela o que aconteceu.
Digo que sim e vou embora.Chego em casa, cumprimento todo mundo e subo para o meu quarto, tomo meu banho, coloco meu pijama do panda, sou louca por ele e pego meu livro e fico lendo, sou apaixonou-se por leitura. Meu celular começa a tocar e atendo.
O que sua excelência manda?- digo sorrindo
A sua excelência, manda a amiga sair de casa e vir se divertir comigo- diz com uma voz seria
Aí Larissa, eu não estou afim- digo fazendo voz manhosa
E quando você está afim de alguma coisa?- fala alto e brava- só quer trabalhar e ler livro, aí para...vive menina.
Prometo que vou sa... - não termino, pois ela me corta
Não tem mais nem meio mais, as 9 eu pego você para agente ir para o aniversário do meu namorado e eu não quero ir sozinha - diz fazendo uma voz de súplica - vou ser apresentada lá, quero alguém para me segurar e você vai ser esse alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luccyhan
RomanceLuccyhan era uma linda menina , feliz e cheia de sonhos. De família rica e muito amada por todos, até que um dia a sua vida mudou totalmente, por traumas, violações, mortes, o tempo roubou dela o seu brilho no olhar, aquela ternura de seu sorriso e...