*UM ANO DEPOIS*
POV LAUREN-Qual é Laur,já faz um ano,sai dessa -Vero disse enquanto guardava mais uma toalha das trezentas que tinha ali.
-A cada segundo,a cada batida do meu coração,a cada respiração,toda vez que eu pisco os olhos há saudade aumenta -olho a foto da minha ex esposa mais uma vez antes de guardar no meu bolso.
-Eu sei que você morre de saudade,mas tem que seguir em frente,ela talvez esteja com outra pessoa e você ai morrendo de amores -jogo uma toalha nela -LAUREEN!!
-Cala a boca -jogo outro e volto a dobrar -Eu sei que ela pode estar com outra pessoa mas...ela só estar com essa pessoa porque eu há deixei ir,eu fiz a burrada,ela tem que seguir a vida dela e outra Vero,não dar pra mim seguir a minha vida aqui dentro,trancada,e não tem nenhuma gatinha aqui.
-Claro que tem...-ela Vira e olha pra mim com um sorriso sapeca.
-Não,não,nem comece -rimos -Aquela louca do.carrapato na cara não Vero.
-Ela é linda Laur.
-Linda? -reviro os olhos -Ela tem um carrapato no meio da testa,tem bigode e -respiro fundo -Tem um mal hálito horrível.
-Pior que é -gargalhamos juntas.
-Parem de brincadeira e trabalhem -a supervirosa da prisão disse e nós ficamos sérias continuando o trabalho.
Não posso dizer que a minha vida estar lá as mil maravilhas,mas Vero me faz esquecer que eu vivo trancada aqui,a gente leva as coisas aqui na diversão,trabalhamos aqui e esquecemos o tempo passando,nessa trajetória de pátio,almoço,dobrar as toalhas,lavar os banheiros,limpar a cantina e voltar para a sela...já se passaram um ano,falta apenas quatro.
POV CAMILA
-Vamos lá Mila -Dinah puxou as minhas cobertas -Levanta dessa cama e vai tomar um banho para o encontro.
-Eu não quero ir,eu quero o meu amor Dinaaah -falei entre as lágrimas segurando mais uma camisa da Lauren -Por favor,me deixa aqui,faz um ano hoje.
-Eu sei meu amor,justamente por isso...Você não acha que já estar na hora de seguir em frente? -Nego com a cabeça -Mila você não pode deixar a Ashley esperando,depois de um ano tentando sair contigo quando ela consegue você não vai?
-Mas...hoje não dá -ela me puxa e sem querer caiu da cama -DINAAAH! -ela começa a gargalha -Sua idiota -jogo ela na cama e vou para o banheiro.
-Qual roupa? -ouvi do outro lado da porta.
-Um vestido -disse -Vai me esperar aqui?
-Não,Mani e Sky estão me esperando em casa...MILA VOCÊ ESTA CHORANDO DE NOVO?
-PORRA ME DEIXA -disse soluçando alto -Eu to sofrendo,vou tomar banho e já eu saiu,só...me deixa aqui sofrendo um pouco.
Silêncio.
Um ano...um ano que eu não vejo aqueles olhos verdes que eu tanto amo,a segurança do abraço dela...o cheiro,bom,comprei vários vidro de perfume que ela usava, minha cama tem o cheiro dela,algumas roupas,a.almofada no sofá. No começo isso me ajudava a não ter saudade mas agora...não,ela não tá aqui e nunca mais vai estar.Hoje faz um ano e eu estou enlouquecendo,não quero imaginar os outros quatro.
*DOIS ANOS DEPOIS*
POV LAUREN-Deixa eu ver como está essa febre -a enfermeira perguntou tirando o termômetro do meu braço -Está baixando,muito bom,depois de três dias temos uma melhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL LOVE (CAMREN)
FanfictionCamila nascida em berço de ouro.Lauren também.Camila segue as regras.Lauren faz questão de fugir delas.Camila longe do trabalho é a mais palhaça.Lauren longe do "trabalho" a mais amorosa.Camila uma policial pronta para virar delegada .Laur...