POV CAMILA
Fui jogada na parede com uma certa brutalidade. As mãos ágeis subindo por dentro do vestido, eu abria e fechava a boca tentando falar algo mas aquela mulher insaciável não deixava. Puxei sua blusa rasgando um pouco e tratei de arranhar suas costas.
- Eu não aguentava mais te ver dançar naquela pista -mordeu meu pescoço - Você é tão gostosa Karla, me deixa louca.
- Eu estava querendo chamar sua atenção -disse empurrando ela um pouco - To guardando essa vontade de transar a quase um ano.
- Eu também, mas a culpa disso é toda sua -mordeu minha mandíbula -Você que quis essa pausa -Desceu os beijos para o meu pescoço - Você que quis esperar ter os bebês para transar comigo - abriu o meu vestido e sem esperar mais nada abocanhou meu peito esquerdo.
- Porra -disse ofegante - Assim, eu amo sua língua n... po-rra isso -apertei minha mão em seus ombros.
Lauren me puxou para cima e eu enrolei minhas pernas em sua cintura. Beijavamos como duas desesperada, e bom, estávamos. Se passaram um ano e cinco meses, e resolvi esperar os nossos filhos nascerem para ter relação sexual com a minha mulher, o que foi uma péssima ideia. Brian, Alice e Angelica estavam na casa dos meus pais, hoje as meninas resolveram ir a uma boate, o que me fez ter uma ideia e seduzir minha querida esposa na pista de dança, eu dançava muito, atraindo todos os olhares e principalmente o dela.
- Foi uma ótima ideia deixar os meninos na casa de seus pais - ela falava enquanto distribuía mordidas pela minha barriga - Eu não queria que meus filhos ouvissem seus gritos desesperado.
- Para de falar e me chupa de uma vez -sustentei meu tronco com os cotovelos e olhei aqueles olhos verdes bem dilatados -Agora!.
Lauren mordeu minha coxa me fitando e antes que eu pudesse reclamar ela me levou ao céu de uma só vez com uma única chupada, eu estava muito excitada, muito sensível e muito carente da minha mulher. Segurei em seus cabelos e esfreguei sem vergonha nenhuma minha boceta na cara dela.
- Goza na minha boca -ela disse me olhando e eu assenti desesperadamente - Fala de novo - ela disse beijando meu clitóris.
Que ódio dessa mulher.
- Me chupa porra, acaba logo com isso, me faz gozar de uma vez - falei um pouco irritada, Lauren soltou uma risada e voltou a me chupar.
POV LAUREN
Camila apertava os peitos de um jeito tão vulgar que eu poderia gozar só com aquela vista. Chupava minha mulher com tanto desejo que as vezes esquecia de respirar. Levei minha mão a seu sexo e abri seus lábios menores passando minha língua lentamente. Camila gemia alto sem se preocupar que os vizinhos ouvissem. Apertei a cintura dela e meti minha língua até onde eu podia, senti as pernas dela tremeram em cima dos meus ombros e tratei de segurar mais forte, voltei atenção para seu clitóris e passei a ponta língua levando minha mulher ao orgasmo. Camila soltou um gemido fraco e eu subi beijando todo seu corpo até parar em seus lábios e começar um beijo lento e salgado.
-Hum - gemi em seus lábios quando senti seus dedos em meu sexo - Ush, não brinque comigo - baixei meu quadril querendo mais os dedos dela em mim -Meta de uma ve...OH CAMIIILA -olhei para minha mulher abaixo de mim e a vi morder os lábios me olhando enquanto seus dedos entravam e saiam da minha boceta.
- Assim? - balancei a cabeça confirmando e ela meteu mais rápido e forte em mim - Você gosta não é?
- Go-osto -disse e apertei as mãos no travesseiro -Você me come tão gostoso que não tem como não gostar.
Em um movimento rapido Camila investe as posições e fica em cima de mim. Levo minhas mãos até sua bunda onde dou um aperto forte. Camila segurou meus seios e aperto rebolando em meu colo, eu gemia rouca e cansada. Camila beijou meu pescoço e foi descendo até envolver meu mamilo com sua boca e chupar devagar.
- Me deixa louca - disse.
Senti ela sorrir e voltar a me chupar. Em um ato de desespero segurei em sua cintura e a fiz rebolar em meu colo. Camila sentou em minha coxa e começou a se esfregar em mim com vigor. Ela passava as mãos pelos cabelos e mordia os lábios e eu poderia gozar só com aquela visão, mas não queria. Sentei na cama e fiz minha mulher se encaixar no meio delas.
- Rebola vai -pedi manhosa enquanto mordia o ombro dela.
Camila sorriu e encosto a testa na minha me olhando nos olhos. Não tinha cena mais sexy do que aquela, ela começou a rebolar lentamente enquanto eu passava a mãos pelas costas suada dela. Gozei mordendo os lábios. Abracei minha mulher e ficamos num completo silêncio.
- Eu te amo - falamos juntas e rimos da nossa pequena idiotice.
=
=Acordei sentindo beijos por todo meu tronco, me arrepiei e senti uma uma risadinha, cretina. Me virei na cama e dei de cara com a mulher mais linda desse mundo, ela sorriu largo. Fitei o seu rosto que com o passar dos anos continuava perfeito.
- Bom dia amor - ela disse beijando minha testa - Vamos levantar que ja estávamos quase atrasadas.
- Atrasadas para o que? - perguntei me sentando na cama enquanto ela levantava.
- Almoço na casa dos seus pais, esqueceu? - abriu a cortina e eu fechei os olhos pela claridade - Sua mãe resolveu marcar para comemorar a vitoria do nosso filho no futebol.
- Falando em futebol, Brian me pediu de aniversário uma viagem para o Brasil, acredita? - me levantei e fui em direção ao banheiro onde ela estava.
-Sim, nós estávamos fazendo a atividade dele de história, e bem, futebol era um dos assuntos, e ele tocou no Barcelona que é o time que vocês torcem - concordei com a cabeça.
-Sim, ele gosta daquele moleque lá, Neymar eu acho -dei de ombros ligando o chuveiro -Ele tem uma namorada muito gostosa -falei baixo.
-Como é Lauren? - senti um tapa na minha bunda - Bom saber que você estar de olho na mulher dos outros.
- Não estou amor - sorri - Eu tava olhando o instagram dele com Brian e vi uma foto deles, ela é linda mas...eu...- abracei ela trazendo para debaixo do chuveiro -Prefiro minha mulher latina, linda e maravilhosa.
- Uhum - ela se soltou de mim - Vamos tomar banho vamos.
=
=Chegamos na casa dos meus pais por volta de dez horas. Era um domingo ensolarado, Brian jogava de bola com Chris e o namorado de Taylor. As meninas ainda não tinham chegado, Vero e Lucy ainda estavam na lua de mel e por isso não vinham.
- Amor vá chamar Brian, eu vou olhar as meninas - Camila me avisou e subiu as escadas.
Joguei minha jaqueta no sofá e fui correndo para o jardim. Tirei meu coturno e dobrei a barra da calça. Tudo bem que eu ja era uma mulher de idade mas amo brincar com meu filho, e se pra isso preciso jogar futebol, eu iria jogar futebol.
- joguem pra mim joguem pra mim - pedi enquanto corria.
Brian soltou a bola e correu para o Chris pedindo colo. Franzi o cenho e parei de correr, fui caminhando até eles, ouvi meu irmão perguntou o que tinha acontecido e Brian choramingava um "não,não.
- Brian - falei quando estava mais próxima e vi ele se apertar mais em Chirs.
Algo dentro de mim dizia que aquilo estava errado.
- Hey filho o que acon...- tomei um surto quando toquei as costas de Brian.
- NÃO -ele gritou e soltou um soluço alto se apertando mais ainda -Po...por favor n...não me toca - ele balançava a cabeça.
Senti meus olhos encherem de lágrimas e meu coração acelerar.
- Brian - fui para traz de Chris tentando ficar de frente para meu filho - Filho olha pra ma...
- Não -ele fechou os olhos com força - Sai.
Antes que eu pudesse falar vi Camila se aproximar quase correndo em nossa direção. Vi nela o olhar de preocupação e ela viu o meu olhar confuso e perdido.
- O que houve? - perguntou e como num despertar. Brian pulou do colo de Chris e correu até Camila que o pegou no colo.
- Mamãe por fa..avor -ele chorava desesperado -não deixa, não deixa ela me pegar.
iiih...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL LOVE (CAMREN)
FanfictionCamila nascida em berço de ouro.Lauren também.Camila segue as regras.Lauren faz questão de fugir delas.Camila longe do trabalho é a mais palhaça.Lauren longe do "trabalho" a mais amorosa.Camila uma policial pronta para virar delegada .Laur...