VENEZA

4.1K 256 20
                                    

Olá suas gay
Desculpa a demora para posta.

Att dupla,alguém quer?

POV LAUREN

Cheguei ao apartamento de Camila oito e meia,acho que isso fez ela ter mais raiva de mim já que não falou comigo. Ela pediu para Vero levar a gente para o aeroporto,e agora estamos aqui esperando nosso vôo e Camila nem me olha. Estamos sentado lado a lado, ela mexendo no celular e eu conversando com Vero pelo olhar. A minha amiga que se diz a melhor está achando a cena bem engraçada.

-Lucy? -olhei para mulher que passava atrás de Vero. Prontamente minha amiga virou e fechou a cara.

-Lau...Oii -veio até a gente e me cumprimentou -Oi Mila.

-Oi Lu -Camila levantou e abraçou a amiga -Achei que seu voo fosse mais cedo.

-E era,mas eu tive que resolver algo com meu irmão,então consegui um voo agora -ajeitou a mochila nas costas.

-Onde você vai? -perguntei chegando perto delas. Vero continuava na mesma posição,sem falar nada.

-Vou para Colômbia,depois Miami - Camila sorriu largo e eu franzi o cenho confusa.

-Você vai conseguir,eu estou torcendo por você -Camila falou abraçando mais forte a amiga.

-Eu vou para o treinamento de delegada -me explicou quando percebeu que eu não entendia nada - Volto daqui cinco meses.

-Cinco meses? -Vero pulou da Cadeira e veio até a gente -É muito tempo.

-Eu tenho que ir,tenho que encontra as meninas ainda -me abraçou - Tchau Lauren.

-Boa sorte -disse e ela sorriu em agradecimento.

Camila de despediu da amiga e logo voltou para o seu lugar quando Lucy saiu andando. Vero ficou em pé olhando a colombiana se afastar cada vez mais.

Nosso voo foi anunciando,se despedimos de Vero e fomos andando lado a lado para o avião. Sem trocar uma palavra,sentamos lado a lado. Eu respirei fundo,morria de medo de andar de avião. Vai que essa merda cai, eu vou morre,talvez queimada,talvez cada pedaço meu cai por aí. Senti sua mão entrelaçar com a minha e sorri subindo o olhar,mas Camila estava séria e olhando para a janela.

-Vai me evitar por muito tempo?

Camila respirou fundo e continuo olhando para janela,me ignorando. Olhei para nossas mãos e por um momento pensei em soltar a mão dela mas meu medo é maior. Fechei meus olhos e adormeci. Acordei com o barulho que as pessoas faziam no avião,olhei para o lado e Camila dormia aconchegada em mim. Idiota linda.

-Camz,chegamos -apertei a mão dela e aos poucos vi a mesma abrir os olhos.

Demorou um pouco para a gente chegar ao hotel,Camila já tinha feito a reserva,que era nada mais que uma das suítes. Acho que alguém quer uma segunda lua de mel. Guardamos nossas coisas e deitamos na cama,silêncio, isso já estava me incomodando.

-Camila,posso saber quando vai voltar a falar comigo -perguntei calma,e mais uma vez fui ignorada -Olha se for pra ficar me evitando,me ignorando, é melhor que voltar porque eu não vou ficar aqui com você desde jeito.

-Eu estou com raiva de você -ela finalmente falou.

-Eu posso saber o porque? -me sentei na cama.

-Você ainda pergunta? -sentou e ficou olhando para mim -Você me deixou sozinha em casa para ir uma festa, e ainda tinha uma garota com você.

-Hey -levantei da cama -Primeiro que eu não sabia que a festa ia ser tão grande como foi e segundo que eu não estava dando bola para aquela menina.

-Ela estava quase te beijando -levantou -Se eu não tive...

-Não ia acontecer nada -falei irritada -Não ia acontecer merda nenhuma por que eu estou namorando, namorando você Camila.

-Mas porque você não afastou ela? -colocou as mãos na cintura -Laur...

-Olha aqui -bufei e respirei fundo - A gente veio aqui para aproveitar o tempo, e estamos brigando logo no primeiro dia,eu não quero isso -fui até ela que deu um passo para trás - Está bem então Camila,você quis assim -sem olhar para trás sai do quarto.

Eu não acredito que Camila virou uma ciumenta de nível máximo. Tudo bem que eu não contei nada da festa mas eu não iria beijar aquela garota. Eu estava,estou namorando Camila e isso nunca iria acontecer.

POV CAMILA

Já estava anoitecendo e nenhum sinal de Lauren, ela já estava um bom tempo fora do hotel,eu tentei ligar mas ela não atende. Eu sei que eu errei,mas pensar na possibilidade daquela garota ter quase beijando minha namorada me dar uma raiva. Eu confio em Lauren de olhos fechados,mas com o passar dos anos eu virei uma ciumenta horrível. Eu amo ela,eu não posso estragar nossa viagem por causa disso, to esperando ela voltar para cá,quero resolver isso. Ouvi a porta ser aberta e sai em passos apressados.

-Me desculpa amor -ela disse assim que me viu -Eu não quero mais brigar.

-Me desculpa também -me aproximei -Eu fui uma idiota,me desculpa,eu estrag... -engoli minhas palavras quando senti seus lábios nos meus.

De primeiro eu me assustei mas logo retribui com vontade. Lauren agarrou minha cintura,aprofundou o beijo e eu senti minhas pernas tremer. Coloquei minhas mãos em seus cabelos e abri mais meus lábios. Esse é de longe o melhor beijo que já tivesses nesses últimos dias. Lauren pediu passagem e eu logo dei,sentir a língua dela na minha me causo uma pulsação entre as pernas. Que coisa gostosa.

-Oh -soltei um gemido quando ela sugou meu lábios inferior -Pre...ciso de ar amor -sussurrei baixinho encostando minha testa na dela.

-Você precisa é me beijar para sempre -ela falou lotando meu rosto de beijo. Sorri.

-Eu também quero,mas preciso de ar - ela riu e me solto -Mas pra sempre é tempo demais.

-Não amor -ela olhou nos meus olhos
-E pouco tempo para passar ao seu lado,eu acho que preciso de duas vidas.

-Sabe o que eu preciso? -perguntei olhando pra ela,Lauren fez um som nasal para que eu continue -Preciso dos seus dedos na minha boceta -sussurrei em seu ouvido e ouvi ela engolir seco.

-Caralho,você ficou tão mais safada com o passar dos anos -ela apertou minha cintura -Eu amei essa Camila safadinha.

-Você não viu nada amor, eu nem comecei -disse e Lauren me beijou com pressa.

A noite seria longa.


Próximo Cap promete hein.
Sexo de reconciliação é muito bom.
Eu adoro.

CRIMINAL LOVE (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora