POV LAUREN
-Eu acho que engordei sim! -falo me olhando no pequeno espelho quebrado ao lado da beliche -Olha,minha costela não é mais visível.
-É mesmo -Vero para ao meu lado -Mas ainda sim,precisa engordar mais -reviro os olhos.
-Estar pior que minha mãe quando eu ficava doente -me deitei na cama bufando.
-Eu ouvi isso Lauren -jogou água em mim.
-Eeeiiii -levanto rápido e antes que eu pudesse bater nela um policial apareceu chamando nossa atenção.
-Visita para vocês -olhei para Vero,vocês? No plural? Eu e ela?
-Eu e ela? -olho pra ela curiosa -Nós duas?
-Não,você e a cama -como eu odeio isso -Vamos logo Jauregui -viro as costas e ele me algema,depois Vero. Graças a Deus que isso estar acabando,só mais oito meses.
-Quem será? -pergunto há Vero que dar de ombros e tem a mesma expressão curiosa no rosto.
- Calem a boca e andem -saímos da sela em silêncio e fomos para a sala de visitas,mas o policial mudou a gente de percurso levando nós para uma sala,que parecia ser de reuniões. Entramos na mesma e eu pude perceber que todos ali eram polical, fiquei olhando eles com curiosidade até que...
Susto.
Raiva.
Mágoa.
Saudade.
Amor...
Foram esses os sentimentos que eu senti quando eu vi,a linda mulher parada à poucos centímetros de mim. Respirei fundo estufando meu peito e a olhei nos olhos,e mais uma vez foi o verde no castanho, o encontro do fogo e da água,do céu e da terra. De repente eu me vi a dez anos atrás quando vi ela pela primeira vez,saindo de um barzinho com suas amigas,Dinah e Normani. De repente eu me vi com 18 anos novamente correndo atrás da garota do bar,me vi chorando as noites quando ela me dava um fora,me vi correndo pela praia quando,finalmente,depois de um tempo ela aceito meu pedido de namoro.
-Tire as algemas dela -disse para o policial parado ao meu lado e logo depois eu estava alisando meu pulso livre daquele aço inútil -Senten-se -sentamos e logo ela trocou de olhares com uma morena,só assim sai do meu transe e olhei ao redor,Will estava ali,ele não tinha uma cara nada boa -Então senhoritas Jauregui e Inglesis -Temos uma proposta para vocês.
-O que seria? -olhei para Vero e ela deu de ombros.
-Bom...-Camila respirou fundo e abriu os botões do seu blazer só então pude ver seu mais novo colar,um distintivo com uma letra impecável gravada escrito "Delegada Cabello". Sorri enchendo meus olhos de lágrima,ela consegui,ela consegui realizar o sonho dela -Então Lauren Jauregui,vai ajudar a Polícia?
-Oque? -balancei a cabeça -Desculpa eu me perdi,pode repetir?
-Eu disse que quero que vocês duas,você é Veronica,ajudem a gente à gente e encontra uma quadrilha -levanto a sobrancelha -Eles são...meio que iguais vocês,então queremos ajuda sobre alguma coisa para encontrar essa quadrilha.
-Não...-disse firme.
-Lauren -Vero pegou no meu braço -Se a gente ajudar eles podemos sair daqui mais cedo e você fazer o tratamento adequado...
-Não Vero -respirei fundo -Vero pode ajudar vocês mas eu não vou -levantei -Licença-sai andando.
-Se você,Lauren,ajudar a gente,eu te livro desse lugar -olhei pra ela -Se você aceitar nos ajudar,se acharmos a quadrilha,você e a Vero estaram livres.
Olhei para Vero que tinha um sorrisinho sapeca nos lábios,revirei os olhos e caminhei de volta ao meu lugar,sentei e respirei fundo fazendo uma careta logo em seguida,meu peito ainda doía.
-A gente ajuda -disse e todo mundo comemorou,menos ela,Vero trocou olhares com a morena sentada ao lado de Camila.
-Lucy,converse com a delegada e traga as coisas dela -Camila disse para a morena.
[...]
Peguei minha caixa com um sorriso nos lábios,entrei no banheiro e logo tirei aquele macacão ridículo. Vesti minha calça jeans que ficou uma sacola em mim,minha camiseta branca,calsei meus coturnos,minha jaqueta de couro,quando fui colocar meus anéis,vi minha aliança,e só então me lembrei de que vi algo brilhando na mão da Camila,seria um anel de compromisso? Balancei a cabeça expulsando qualquer pensamento e logo sai do banheiro colocando a licença no bolso.
-Posso falar com você? -perguntei assim que Vero entrou no banheiro,Camila levantou e ficou de frente para mim com os braços cruzados. Ela acha que eu tenho medo dela? -Em particular -sai andando até uma porta que tinha uma placa escrito "copa". Entrei na mesma e antes que porta se fechar ela entrou,com a mesma pose intimidadora.
-Então Jauregui,fale logo.
-Como que vai ser isso? -me encosto na bancada olhando ela.
-Vocês vão ver algumas coisas que a gente tem e tentar ajudar a gente,temos algumas imagens e queremos que vocês avaliem -concordei com a cabeça -Só isso?
-Parabéns -ela franziu o cenho -Você realizou seu sonho,se tornou uma delegada -ela sorriu de lada "como eu amo esse sorriso".
-Consegui -pega no cordão e sorri,tenho certeza que faz isso sempre quando vai trabalhar -Foi a melhor coisa da minha vida.
-Aposto que sim -me aproximo dela -Eu senti sua falta amor -chego mais perto e ela dar uns passas para trás.
-Não vamos fingir que nada aconteceu,não me chama de amor que você não pode -me aproximo mais e pego no braço dela.
-Vamos continuar o que paramos,eu ainda gosto de você,eu ainda sou apaixonada por você ...
-Eu estou namorando.
Soltei o braço dela e me afastei,ela abaixou a cabeça e voltou a me olhar. Eu deveria ter sacado,ela está mais que certa,ela seguiu a vida dela,Vero tinha razão.
-Achei qu...
-Que oque? -chegou mais perto -Que eu iria te esperar? Eu disse que ia seguir minha vida.
-Eu sei e eu te odeio por isso -deixei uma lágrima cair.
-Eu também te odeio.
Ficamos nos olhando com raiva nos olhos, nossas respirações estavam agitada. Sem percebermos,nossas bocas estavam grudadas,existia uma batalha entre nossas línguas para ver quem dominava. O orgulho estava indo embora dando espaço para a saudade e o amor falarem mais alto. Camila puxou meu lábio inferior e encosto sua testa no meu queixo.
-Eu...isso não poderia ter acontecido -sussurrou.
-Eu sei -sorri -Mas aconteceu... -levantei a cabeça dela e a beijei de novo,ela não se afastou,pelo contrário,segurou meu pescoço e continuou.
Encostei ela na porta e fui descendo o beijo pelo seu pescoço,como eu senti saudade desse calor dela,do sabor do beijo dela,desse perfume,Deus,como eu senti falta. Morde seu ponto de pulso e ela soltou uma risadinha se encolhendo.
-Eu não posso -disse quando apertei sua cintura e me encostei mais nela.
-Eu sei -coloquei minha mão entre os cabelos dela e a beijei com todo meu amor,queria que ela soubesse que eu ainda a amo.
Pode passar mil anos,eu sempre vou amar ela e sempre vou entrar em êxtase beijando ela,amando ela.
Camila Cabello é minha queira ela ou não,eu posso nunca ter matado alguém na minha vida de criminosa mas se alguém resolver se me ter entre mim e minha mulher,eu sou capaz de fazer loucura.
*-*
URRAAA
AKSKSISJS SEXO DE SAUDADE.
SÓ SAUDADE NÉ GENTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL LOVE (CAMREN)
FanfictionCamila nascida em berço de ouro.Lauren também.Camila segue as regras.Lauren faz questão de fugir delas.Camila longe do trabalho é a mais palhaça.Lauren longe do "trabalho" a mais amorosa.Camila uma policial pronta para virar delegada .Laur...