A FLOR

4.1K 294 46
                                    

POV CAMILA

Já se passava das oito da manhã e nenhum sinal da Lauren,Veronica chegou cedo aqui mas ela não. Eu não queria acreditar que ela me enganou, ela parecia tão dedicada em querer ajudar a polícia e se livrar da justiça. Será que ela fugiu? Viajou e deixou tudo para trás? Me deixou para trás?

-Desculpa o atraso,eu não ouvi o despertador -me virei assim que ouvi a voz dela.

Olhei ela de cima a baixo,ela usava a mesma roupa de ontem,o cabelo levemente bagunçado,senti falta do perfume. Ela sussurrou alguma coisa com Vero,amarrou o cabelo em um rabo de cavalo bem justo,sorriu e eu me perdi no mundo. Ela era tão linda. Eu ainda sou trouxa por ela.

-Pega -ouvi a voz de Lucy e a olhei,a mesma estava com um papel na mão,franzi o cenho -Pra enxugar a baba.

-Vá se foder -bati na mão dela rindo -Bom dia Lauren.

-Bom dia delegada Cabello -sorriu lindamente pra mim e eu perdi o ar.

-Podemos ir? -coloquei meu blazer e as meninas concordaram.

Fomos andando para o carro,ficamos divididos em quatro,Will,Ashley,Derek e Shay foram em um carro. Eu, Lucy, Vero e Lauren fomos no meu,o clima ali não era tenso como eu pensei que fosse,Vero olhava para Lucy como se ela fosse a única ali no carro,Lucy lia alguns domcumentos,Lauren estava perdida olhando para a estrada.

-Posso colocar música? -perguntei para as meninas mas acho que somente Lauren ouviu já que as outras estavam no próprio mundo.

-Não perdeu o costume de dirigir ouvindo música? -perguntou olhando pra mim e eu ri negando com a cabeça -Deixa eu adivinhar,Ed Sheeran?

-Sou tão óbvia assim? -entrei em uma estrada de terra e fechei os vidros. Lauren odiava poeira.

-Não,eu apenas conheço você muito -olhei para ela e a mesma desviou o olhar.

Silêncio.

-Ela é bonita -falou olhando a estrada.

-Quem?

-Ashley,sua namorada,ela é bonita -sorri fraco -Você tem bom gosto.

-Sempre tive,eu já me casei com você esqueceu? -ela me olhou.

-Claro,eu esqueci sim -revirou os olhos -Sempre esqueço dos melhores momentos da minha vida.

Silêncio.

POV VERO

O dia estava estranho,começar com a Lauren que me aparece com a mesma roupa do dia anterior,ela me disse que não dormiu com ninguém o que me deixou mais intrigada ainda.Depois Lucy que me olhava estranho e não respondeu meu bom dia quando nos vimos mais cedo.E agora essa conversa camren que eu não sei se choro ou se riu. Elas são lindas juntas.

-Chegamos -Camila avisou parando o carro.

Descemos,olhei para o lado e vi Lucy anotando algumas coisas. Me aproximou cuidadosamente,eu não queria cutucar a onça.

-Oque tanto anota ai moça? -dei meu melhor sorriso um pouco distante.

-Nada que te interessa -levantei as sobrancelhas e dei dois passos para trás -Espera -ela segurou meu braço -Desculpa eu...

-Tudo bem -me soltei dela -Eu já sei onde é meu lugar -tentei me afastar mas ela me segurou de novo -Agente Vives por favor -olhei para o meu braço.

A mesma me soltou e eu fui até o meu casal favorito no mundo,desculpa Ashley mas...camren é camren né.

-Sua amiga é bipolar -bufei e elas riram -Não tem graça.

-Tem sim,mas calma,ela só teve uns problemas em casa e adora descontar a raiva nos outros -Camila disse enquanto colocava um mapa no capô do carro.

-Eu não me importo com isso -dei de ombros olhando o mapa -Que isso?

-É um mapa que a gente achou aqui quando viemos atrás deles -Lucy disse se aproximando de nós e parando ao meu lado -Parece que é de uma floresta.

-É sim -Lauren confirmou olhando o papel -É aquela floresta em que vocês pagaram a Vero -olhei o mapa com mais atenção e era ele mesmo.

-Nunca descobrimos que floresta era -Camila bufou.

-Vocês realmente estavam investigando eles? Porque sinceramente,me surpreende muito o FBI não ter nenhuma pista -falei e Lauren riu. Camila fechou a cara.

-Infelizmente minhas máquinas foram confiscadas porque no último trabalho gastamos muito dinheiro -ela balançou a cabeça indignada -Will e Shay fizeram o favor de quebrar um monumento histórico da cidade e isso me custou muito.

Todo mundo riu da cara fé frustação da delegada. Entramos no galpão e ele não poderia ser da quadrilha por motivos de ser muito pequeno,ser muito perto da cidade e ter vários acessos. Ficamos mais ou menos duas horas por ali olhando cada pedaço,conversando sobre a quadrilha. Já estávamos indo para o carro quando vi umas flores lindas por sinal. Fui até elas e arranquei duas.

-Você sabe o que fazer -Falei no ouvido de Lauren enquanto colocava uma flor na mão dela.

Me aproximou da morena que estava abrindo a porta do carro,ela me olhou e olhou para a flor na minha mão. Dei meu melhor sorriso e estiquei a flor pra ela.

-Pra você -ela sorriu pegando a flor - Pra alegrar seu dia.

POV CAMILA

Joguei meu blazer no porta mala que 3estava aberto e fechei o mesmo. Lauren estava parado do lado me olhando enquanto mordia os lábios,ela tinha as mãos para trás.

-É...-ela começou -Só queria dizer que eu não desiti de nós,de você,eu não vou tentar te conquistar agora porque eu realmente estou focada em achar essa quadrilha,mas quando isso aqui acabar,eu vou te ter de volta,nem que isso demore anos,eu vou te conquistar Camila -se aproximou de mim,se curvo e sussurrou no meu ouvido -Porque eu te amo,e sou a mulher da sua vida -esticou uma flor para mim e eu fiquei sem reação. Lauren colocou uma mexa de cabelo atrás da minha orelha e colocou a flor ali. Beijou minha testa e se afasto.

Lauren sempre me surpreende.

Fiquei no mesmo lugar,meu coração estava acelerado e eu não respirava. Uma escola de samba tocava no meu estômago. Meus olhos estavam marejados. Olhei para o lado e vi Ashley me fuzilar com os olhos. Engoli seco e ela correu para o carro, aguardou os outros entrarem e saiu cantando pneu.

Eu estava perdida. Fodida e confusa

Levei a flor até meu nariz inalando o doce perfume que ela tinha.

Ela ainda me amava.

Mas será que eu ainda amo ela?

CRIMINAL LOVE (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora