DEPOIMENTO

4.2K 256 39
                                    

POV LAUREN

Chegamos à casa de Ashley minutos depois,desci do carro e Camila também. Tinha vários policiais ali,um grande movimento no apartamento dela. Subimos e logo entramos no apartamento, tinha uma quantidade de sangue enorme ali. Camila estava aflita, acho que um pouco nervosa,entramos no quarto e logo encontramos o corpo no chão,ela estava esfaqueada,tinha muito sangue na sua camisola branca de seda.

-Oh meu Deus -Camila levou a mão até a boca reprimindo o soluço. Abracei ela,eu sabia que Ashley foi importante para ela,eu não tinha ciúmes,não agora.

Ficamos pouco tempo ali, Camila não falava nada,apenas ouvia o que os polícias tinham a dizer. Ela deu a ordem de levar o corpo para a perícia, deu a ordem para a investigação. Descemos juntas no elevador, ela não falava nada e eu não queria força.

-Camila -Will se aproximou da gente assim que saímos do elevador -Temos uma suspeita,nós...eu e Shay chegamos ao acordo que pode ser Vero.

-O que? Vocês estão malucos? -falei brava. Claro que não seria ela,não poderia -Vero jamais mataria um ser humano.

-Lauren,foi ela que ligou para nós e tam...

-Lauren você disse que ela veio conversar com Ashley,disse que ela iria resolver esse assunto e talvez ela resolveu desse jeito -Camila falou e eu ri sem humor. Suspirei e sai andando em passos apressados -Lauren...deixa de ser cabeça dura. Lauren -parei de andar e logo senti ela pegar em meu braço.

-Eu não acredito que você vai ficar do lado deles,Camila você sabe que Vero nunca faria isso,você conhece ela muito bem -senti meus olhos encher de lágrimas.

-Hey,calma -limpou meu rosto -Eu só estou fazendo o meu trabalho,não dá para ignorar ela,ela é uma suspeita, apenas isso -entrelaçou nossas mãos - Se ela não for assasina,logo logo vai estar livre,apenas me deixe fazer meu trabalho e fique comigo.

-Tudo bem,não quero brigar mais, chega de briga -ela sorri -Eu vou para casa,depois a gente conversa.

-Certo -olhou para os lados e me deu um selinho -Boa madrugada.

-Bom trabalho...meu amor -o sorriso de Camila aumentou -Eu amo você.

-Também amo você -me deu outro selinho -A gente tem muito o que conversar.

-Eu sei,eu sei -dou outro selinho nela -Até depois.

-Até -sorriu e voltou para onde seus amigos estavam.

Suspirei feliz e sai andando. Precisava conversar com Vero,e saber o que realmente tinha acontecido.

POV VERO

Me sentei no sofá e tirei a jaqueta, o clima agora estava fervendo. Eu estava tremendo,nervosa,foi uma cena muito horrível.Algo que nunca imaginei presenciar. Passei as mãos pelos cabelos e suspirei. A cena de Ashley ensanguentada não sai da minha cabeça. A porta se abriu e uma Lauren nervosa passou por ela. Fechou a porta devagar e caminhou em minha direção.

-Vero,o que você fez? -sua voz estava trêmula -Você?...

-Eu? -olhei para ela -Eu não fiz nada.

-Você matou ela? -sentou ao meu lado e eu abri a boca -Acham que você matou ela.

-O que? -Levantei e comecei a andar de um lado para o outro -É claro que eu não matei Lauren,você tá louca? Eu nunca matei ninguém,não seria agora que eu iria matar.

A campainha tocou e Lauren mordeu os lábios. Levantei uma sobrancelha e fui abrir a porta. Meu queixo caiu, tinha duas viaturas ali, Will e Lucy estavam parados,fardados e me olhavam como se eu fosse uma criminosa.

CRIMINAL LOVE (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora