VERO E BRIAN

2.3K 199 14
                                    

POV CAMILA

-Então, faz quantos dias que vocês não se falam? -Vero perguntou sentando ao meu lado.

- Dois dias, eu até tentei puxar assunto mas ela apenas me ignora, eu não sei mais o que fazer sabe, ja esta sendo doloroso acalmar Brian e agora ela não me ajuda -tomei um gole do café.

- Talvez se você falasse o que realmente aconteceu com ele para ela, ela poderia voltar a falar com você -falou e deu de ombros como se fosse fácil, e fácil não era.

-Eu sei e foi por isso que eu vim até aqui pra converar com você -me ajeitei no sofá - Qual era o maior medo da Lauren quando ela era...bandida e não queria uma família?.

- Que o filho sofre...-Vero arregalou os olhos e me olhou -Brian descobriu sobre o passado dela?

-Sim, descobriu, numa aula de história, parece que algum coleguinha contou e no intervalo fizeram piadinha -suspirei.

-Mas como essa criança descobriu?.

- Eu fui na escola e conversei com o pai da criança, que é na verdade é um policial, ele disse pro filho que não era pra brincar com Brian porque ele era filho de uma bandida, então o menino falou para a sala toda.

-Caralho -Vero bufou - Mas porque Brian estar assustado com isso? Lauren é uma ótima mãe.

-Sim, mas a palavra bandida assusta Brian pelo passado dele, pelo que ele me contou o pai era de uma quadrilha, bandido da pesada e vivia batendo nele.

-Droga Camila, Lauren vai surtar -passou a mão pelo cabelo nervosa.

-Eu sei, por isso eu vim aqui -me olhou confusa -Já tentei explicar mas ela não deixa, será que você pode...conversar com ela? Falar isso.

-Sim claro, pode deixar, eu converso com ela da melhor forma possível -sorri fraco.

-Obrigada -levantei -Agora eu tenho que ir, vou pegar Brian na minha mãe -sorri- Obrigada Vero.

-Não precisa agradecer Mila -me abraçou - Eu vou ligar pra ela agora e pedir pra ela vir aqui.

- Séria otimo -sorri.

- Oh, minha melhor amiga vem me visitar e não me avisa nada? -olhei para trás e vi Lucy na porta.

- Na verdade eu queria falar com sua noiva -fui até ela -Ja estava de saída.

- O que tinha pra falar com minha mulher Camila Cabello?

-Ela vai te explicar ok? -dei um beijo na bochecha dela -Agora eu preciso ir, até amanhã.

-Até -falaram juntas e eu sai do apartamento com passos apressados.

Desde do acontecimento na casa dos pais da Lauren a mesma não fala mais comigo, ela tentou de todas as formas tirar de mim o que Brian tinha me contado, acontece que eu estava morrendo de medo e tinha a grande esperança de que nosso filho fosse esquecer esse assunto, mas ele não esqueceu, Lauren não pode nem estar no mesmo comodo que ele, e isso estar cada vez mais difícil para o nosso laço familiar.

=
=

Depois de botar meus filhos para dormir, agora eu estou sentada na cama esperando minha esposa para que possamos conversar, pela mensagem que recebi de Vero ela ficou muito triste, e só de saber daquilo meu coração quebrou. Olhei para a porta quando a mesma se abriu revelando uma Lauren tristonha, ela tinha os olhos vermelhos e a cara inchada. Fiquei parada no meu canto olhando para ela, Lauren tirou os coturno e a jaqueta, caminhou até o banheiro e minuto depois volto com uma camisa larga e calcinha. Sem falar mais nada ela veio em direção a cama e quando eu pensei que ela iria me ignorar como os outros dias, senti seus braços ao redor da minha cintura e sua cabeça sendo enterrada no meu pescoço. Fechei os olhos e apertei em meus braços quando ouvi um suspiro alto vindo dela.

CRIMINAL LOVE (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora