BRIAN

2K 169 7
                                    

POV CAMILA

Subi com Brian para o quarto dos pais da Lauren, todos estavam lá embaixo tentando, assim como eu, entender o que aconteceu com meu filho. Lauren ficou um pouco deslocada, ela não chorou mas ficou nitidamente em seu rosto uma expressão triste.

- Tudo bem, calma -sentei Brian na cama e me ajoelhei na frente dele - Me diga o que aconteceu Brian.

- Eu...- ele olhou para os lados e suspiro - Não quero ficar perto dela.

- Porque? -falei com um tom tristonho - Filho, ela é sua m...

- Ela é uma ba...bandida - ele fez uma careta e começou a chorar de novo, fiquei sem saber o que falar - Como...ele.

-E...ele quem? - deixei uma lágrima cair.

- Papai -falou com uma voz fina - Ela vai me b...ater, igual ele.

- Não meu amor ela na...

-Ela vai, ela é igual ele e eu tenho medo -ele começou a chorar fechou os olhos -N...não quero mais ficar perto dela.

Flashback on Brian Cabello Jauregui

-Acorda filho, vai perder o bob esponja - a mulher loira de vinte anos chamou o pequeno garoto que estava deitado numa pequena cama.

-NAUM -o garoto de quatro anos pulou da cama e foi correndo para a sala, ligando a tv logo em seguida.

- Eu não ganho beijo não? -ela perguntou se curvando na frente dele.

- Bum dia mama -ele deu um beijo na bochecha da mulher.

- Vou preparar seu café e depois você vai tomar banho -ela avisou e foi em direção a cozinha.

A loira abriu as porta do armário e suspiro vendo ele mais uma vez vazio, abriu todas as portas e fecho os olhos, mais uma vez sem café da manhã.

-MAMÃE - a voz chorosa de Brian acordou de seus pensamentos e ela foi correndo para a sala parando no mesmo lugar quando viu a cena a sua frente.

-Larga o meu filho - ela folou dando um passo a frente mas parou quando a mira da arma saiu de seu filho e foi em direção dela.

- Eu achei que tinha deixado bem claro ontem que não queria ver esse garoto aqui hoje -ele puxou Brian pela camisa e o garoto já estava chorando - Ou você vai se livrar dele ou eu mesmo faço isso -a arma volto para a cabeça de seu filho.

- NÃO por favor Kaio não, e..u vou..só me der um tempo -ela pediu entre as lágrimas -por favor só mais um pouco.

-Amanhã sua puta, amanhã não quero ele aqui - empurrou Brian em direção ao chão e o garoto mais vez em anos bateu a cabeça no chão chorando de dor - CALA A BOCA MOLEQUE -deu um passo para trás para chutar Brian mas acabou caindo no sofá desacordado quando um pau bateu em sua cabeça.

-Vem filho, venha -a loira puxou Brian para um abraço - Calma, mamãe ta aqui calma.

- Dói -ele passou a mão pela cabeça.

- Vamos para casa da tia Fany hein, o que me diz? -ela falou enquanto levava o garoto para o quarto.

O pequeno apenas concordou com a cabeça e a loira sorriu pegando a mochila do pequeno e sua bolsa. Logos os dois estavam na casa da melhor amiga da mulher, Brian comendo bolo com suco e sorrindo a cada dentada, a loira sorriu satisfeita, fazia quantos dias que o filho não comia bem?

- Não sei até quando você vai ficar com esse bandido Amélia, ele já passou a muito tempo dos limites e você não faz nada - Fany disse enquanto fazia carinho no cabelo da mulher.

- Você sabe que não posso, ele é um homem poderoso, tem contatos nem se eu fosse para china eu iria estar livre dele, nem se eu denunciar -olhou para a mulher mais velha - E ele com certeza machucaria você e Brian.

- Você sabe que eu não ligaria de ser machucada pra salvar você ou Brian -a morena alisou o rosto da loira - Eu amo você, eu amo Brian e daria minha vida por vocês amor.

- Porque você não apareceu antes daquele babaca? - deu um selinho na mulher que sorriu - a vida seria tão fácil.

- Eu sei -sorriu triste -Mas vamos tentar dar um jeito, vou estar sempre ao seu lado e do nosso pequeno.

- Sim, vamos dar um jeito -olhou para o chão -Eu vou dar um jeito -falou decidida e a morena não gostou disso.

-O que vai fazer Amélia?.

- Er...o aniversário de Brian é amanhã...

- Não -Tiffany levantou do sofá e olhou para a mulher -Você não vai abandonar Brian no meio de uma praça.

- É a única saida - disse com lágrimas nos olhos - Fico por perto caso aconteça algo e...

- Eu ja falei que se você quiser a gente foge, nem que passamos a vida fugindo -sentou ao lado da loira -Não faça isso.

- Eu disse que iria ficar com ele até aniversário de cinco anos dele e bom, é amanhã -sorriu triste deixando lágrima cair - Brian é um bom garoto, ele não merece essa vida, eu não posso dar uma vida boa para ele, ele toma café uma vez por semana, ele não vai a uma escola, não brinca...que tipo de mãe eu vou ser se privar ele disso? Eu vou morrer de saudade dele sim, mas não posso mais amor, por favor, me entenda.

- Tudo bem baby, tudo bem -fez carinho nas costas dela - Vamos amanhã cedo, eu vou com você.

Naquele dia Tiffany dormiu com suas pessoas favoritas no mundo. Amélia dormiu pela primeira vez em meses sem preocupação. Brian dormiu pela primeira vez na vida sem medo de acordar no meio da madrugada com os gritos do seu pai.

No dia seguinte Brian e Amélia foram acordados com a cantiga de aniversário super animada pela tia Tiffany, a morena sendo repreendido pela loira por ter gastado suas economias com um pequeno bolo. Banharam Brian e o pequeno ficou super irritado por não ter assistido Bob esponja.
Com pijama e com bico nos lábios Brian foi deixado em baixo de uma árvore pela mãe que avisou que iria chamar o papai e logo voltava. Minutos passaram, no canto distante uma morena segurava uma loira chorosa enquanto via o filho olhando para os lados perdido. Foi quando Brian puxou a mão de uma morena e falou com ela que a loira parou de chorar para prestar atenção. Brian conversava com um casal de mulheres que estavam olhando para os lados em busca dos pais da criança. Quando o casal levou o menino com elas o outro casal foi para casa.

Flashback off Brian Cabello Jauregui

-Por favor mama, não deixa ela chegar perto de mim - ele abraçou Camila com força - Não quero me machucar de novo.

-Me diga quem te contou isso -a latina perguntou.

POV LAUREN

Andava de um lado paro o outro me controlando para não subiar aquelas escadas e saber o que estava acontecendo com o meu filho, meu filho. O que aconteceu com ele? Porque me tratou daquele jeito?

-Andar de um lado para o outro não vai fazer ele vir aqui e te abraçar Lauren - Clara falou um tanto quanto nervosa como a filha -Senta e fica calma.

-Calma? - Lauren parou e olhou para a mãe desacreditada - Não foi seu filho que correu de você com medo nos olhos como se você fosse um bicho.

- A Camila ta conversando com ele logo você vai saber o porque e ir conversar com seu filho, agora senta aqui e fica calma -abriu os braços e eu sentei abraçando minha mãe.

-Ér... - pulei do sofá e corri até Camila que chegou na sala -Ele dormiu.

- Ele falou o que aconteceu? Eu fiz algo errado? -parei em frente a ela segurando seus ombros.

- Não...é, n- eu...ele....não aconteceu nada, ele chorou muito o tempo todo e dormiu sem me falar nada -Camila falou e desviou o olhar de mim engolindo seco. Ela queria enganar quem? A mulher da vida dela que conhece ela como ninguém? Queria engranar a mim?

- Você estar mentindo!

CRIMINAL LOVE (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora