Olá seus gay
Att dupla hoje,porque estou feliz.
Boa leitura ;)
POV LAURENSai da empresa com uma felicidade enorme. Passei em floricultura e comprei um buquê de flores para minha mulher,hoje merece uma comemoração e eu vou comemorar da melhor forma possível,junto com a minha família. Fui a caminho da escola do Brian,iria pegar ele e ir pegar Camila. Estacionei o carro e desci,logo vi ele correndo em minha dirsçai,me ajoelhei e abri os braços.
-Você veio -ele diz me abraçando.
-Eu sempre volto filho -beijei o rosto dele -Você tá todo vermelho,e soado.
-Eu tava brincando no parquinho -ele olha para trás de mim -Onde está Camila?
-Vamos pegar ela no trabalho -levanto e pego ele no colo -Comprei um presente pra você dar a ela.
-O que? -abro a porta e coloco ele no bebê conforto.
-Um buquê de flores -digo e ele me olha -Mulheres gostam de flores pequeno,quando você tiver uma namorada der flores e chocolate a ela.
-Ok -fecho a porta -Flores e chocolate.
Ligo o carro rindo,manobro para trad e logo saiu dirigindo. Brian olha para o buquê de flores no banco de trás e franzi o cenho.
-Onde está o chocolate? -ele pergunta me olhando e eu sorrio.
-Não comprei,vamos sair para jantar -ele assente e olha para o buquê.
-Mulheres gostam de jantar? -me pergunto.
-Gostam,é romântico.
-Mulheres gastam demais -ele faz um bico frustrado e eu riu negando com a cabeça.
Chegamso no departamento do F.B.I tiro Brian do carro e pego o buquê. Andando lado,ele parecia uma miniatura minha,tinha um all star no pé,camisa presta e short branco,seus cabelos levemente bagunçado,um príncipe. Entramos e todo mundo olhou a gente sorrindo,Brian deu um passo para trás e segurou minha mão.
-Relaxa,são amigos da sua mãe -ele relaxa mais -Vamos lá -caminhamos entre olhares dos policiais.
-Lá esta ela -ele diz quando chegamos no corredor.
-Sim,pega -ele me olha e eu estico o buquê -Para você dar a ela.
Ele pega e vai caminhando devagar até a sala,eu me aproximo mais e fico olhando a cena de longe. Brian entra na sala com um buquê maior que ele, para ao lado da Camila que só então percebe a presença dele.
-Mas o qu...-ela sorri largo e olha para os lados -Que coisa linda -ela pega as flores e cheira -Muito obrigada filho.
-De nada,mas na verdade foi Lauren quem compro,eu só entreguei -ele bota as mãozinhas para trás -Mulheres gostam de flores e chocolate.
-Sim -ela ri -Mulheres gostam disso sim.
-Oi -chego perto e ela levanta selando nossos lábios -Viemos pegar você.
-Eu amei as flores que vocês -aponta para mim e Brian -Me deram -pega o blazer na cadeira -Podemos ir sim,Jonas já está aqui.
Ela pega o buquê na mesa e a mão de Brian,saímos do departamento. O caminho para casa foi silencioso, Camila estava muito quieta e longe, olhava para a janela e hora ou outra suspirava.
-Er...eu reservei uma mesa no seu restaurante favorito -ela continua sem falar nada -Amor? -olho para ela e pego em sua coxa dando um aperto leve -Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL LOVE (CAMREN)
FanficCamila nascida em berço de ouro.Lauren também.Camila segue as regras.Lauren faz questão de fugir delas.Camila longe do trabalho é a mais palhaça.Lauren longe do "trabalho" a mais amorosa.Camila uma policial pronta para virar delegada .Laur...