FILHOS

3.7K 207 52
                                    

POV CAMILA

—Estou grávida meu amor -ela sorri e eu engulo seco.

—Gra...grávida? -digo negando com a cabeça —Não pode ser.

—Você não gostou? -ela desfaz o sorriso.

Levantei rapidamente da cama andando de um lado para o outro,não poderia ser, eu não estava acreditando,e agora? Será que Vero sabia que alguma coisa? Porque ela não me disse nada?

—Se você quiser a gente pode dar o bebê depois -Lauren levanta e vem até a mim — Desculpa eu deveria ter te falado.

—Não -eu me aproximo dela e limpo seu rosto —Não é isso amor,eu quero.

—Então o que é? -ela me olha com os olhos marejados.

Respiro fundo e vou até minha bolsa que estava na poltrona,abro a mesma e pego um envelope,volto para onde Lauren estava e lhe entrego. Lauren pega o papel com calma e abre o mesmo,ela desvia o olhar do meu e começa a ler,a cada segundo que passava seus olhos e suas feições mudavam,era um misto de confusão e nervosismo.

—Gra...grávida? -ela me olha e eu concordo lentamente —Você está grávida?

—Sim,estou -digo ainda nervosa.

—Oh meu Deus -ela sorri —Amor isso é ótimo?

—É? -pergunto receosa —Você acha?

—Eu acho -ela envolve suas mãos na minha cintura —Vamos ser as grávidas mais lindas desse mundo.

—Isso é una loucura -eu sorrio —Mas uma loucura boa.

—Como isso foi acontecer? -começamos a ri.

FLASHBACK ON

—Vero,eu preciso da sua ajuda -disse sentando na mesa.

—Bom dia pra você também -fala tomando um gole de café.

—Ontem eu e Lauren estávamos conversando e resolvemos aumentar a família,a gente olhou umas clínicas -Vero me olhava atentamente —Mas para isso eu preciso da sua ajuda.

—Oh meu Deus -ela sorri —Fico tão feliz por vocês mas porque eu e não Dinah?

—Porque Dinah não conseguiria guardar esse segredo,ela fica muito matraca quando está nervosa e acaba soltando as coisas e eu quero fazer uma surpresa para Lauren.

—Oh se é assim,eu topo -ela pula animada na cadeira —O que eu preciso fazer?

—Assim,conversa com Lauren mas sem dar muita pinta e pergunta como ela quer o filho dela no futuro -eu sorrio —Essas coisas e deixar ela com o pensamento bem longe de mim tendo um filho ou escondendo algo dela.

—Pode deixar,ela jamais saberá de nada - ela diz.

FLASHBACK OFF

Que creatina,então era isso que ela estava escondendo de mim -Lauren disse deitando na cama —E amor,ela sabia que eu também estava grávida,a culpa da gente está grávida juntas e toda dela.

—Mas e você,me diga -falo entre o riso deitando no peito dela.

POV LAUREN
FLASHBACK ON

—O que devo a honra da sua visita? -Dinah pergunta assim que abre a porta para mim.

—Boa Noite pra você também Dinah -digo entrando —Mani está? Eu preciso conversar com você.

CRIMINAL LOVE (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora