Hey :)
Espero que gostem,eu escrevi com muito carinho.
Ela já tem muitos capítulos adiantados,eu postaria todo dia um.
POV AGENTE DO F.B.I CAMILA CABELLO
Já estava no meu Honda Civic Si Coupé da cor preta,ouvindo Ed Sheeran soar pelas caixas de som em um volume baixo,segurava o volante com uma mão só enquanto a outra estava apoiada na janela. Usava uma camisa social azul bb que estava passada os panos em uma calça jeans azul marinho,nos pés um salto não muito alto,e um aviador preto cobria meus olhos.Estacionei o carro na minha vaga e desliguei o som,peguei meu blazer e minha arma e sai do mesmo,coloquei a arma no suporte do lado da minha cintura e entrei delegacia vestindo o blazer.
-Bom tarde Camila -disse Felipe,o secretario que ficava na entrada.
-Bom tarde Lipe -sorri abraçando ele.
Me sentei na minha mesa para começar os trabalhos,unhas bem feitas,pintadas pela famosa e conhecida francesinha,tirei meu óculos do rosto e coloquei pendurado entre os botões da camisa, logo pegando um relatório para ler,como sempre era uma das primeiras a chegar,lia os relatórios atentamente antes que o pessoal daquele turno chegassem e o falatório começasse.Eu trabalhava no turno da tarde e da noite,gostava do que eu fazia,na verdade amava,era orgulhosa das conquista que fiz em apenas 24 anos de idade, meu sonho desde de pequena é ser delegada e se eu continuar com essa meta de sonho logo logo vou conseguir realizá-lo,daqui a um mês vai abrir vagas para delegados e eu claro,me escrevi,só falta a provas.
Já era meio dia e o vulco vulco daquele departamento já tinha começado,uns corriam com papeis enquanto outros tratavam de fazer ligações,alguns agentes entravam com marginais e outros saiam as pressas para ir resolver alguns casos.Eu não era muito chamada para pequenos casos,pelo fato de prender grandes criminosos ao decorrer da minha carreira como policial,acabei tendo a fama de "agente especial",só era chamada quando o caso era de estrema urgência.Fui treinada na melhor academia de policia dos Estados Unidos,então,não poupo usar minhas táticas quando o assunto é pegar chefes de quadrilha,invadir algum bairro perigoso,correr entre becos de vielas,me jogar no chão e o meu favorito,usar as minhas queridas filhas,minhas armas.
-Camila -William Levy me chamou,ele era outro agente especial, trabalhávamos juntos e isso fazia com que minha querida esposa morresse de ciumes.
-Will -me levantei e fui até ele.
-A nossa quadrilha esta trabalhando, vamos? -ele disse e logo saiu andando em direção ao carro, acompanhei ele as pressas.
A nossa quadrilha,como ele disse,esse caso era nosso e nunca conseguimos pegas um deles,nunca conseguimos uma pista,uma pegada,nada.Elas trabalhavam bem,nunca deixaram nada que pudêssemos achá-los.Eu tinha uma certa raiva por não conseguir nesse ano todo nada que levassem ao esconderijo deles.
Chegamos em um dos grandes hotéis dos Estados unidos,já haviam um grande policiamento,todos estavam esperando pela minha chegada com a do Will,como esse caso é nosso ficávamos a frente para dar qualquer ordem.Desci do carro e logo coloquei o colote,já tinha trocado os saltos por uma bota timberland da cor amarela,minha esposa que me deu,ela tem uma igual.
-Como está lá dentro? -perguntei para Derek Hale,um dos policiais que estava ali.
-Eles estão mantendo os hospede e funcionários presos no grande salão enquanto furtam todo o prédio.
-Ótimo,como sabemos que eles não vão matar ninguém,podemos entrar,não atirem neles,só em caso de estrema urgência,e nas pernas -disse engatilhei e fui abrindo caminho para eles,entramos no hall do prédio e não havia ninguém,logo eles foram se espalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL LOVE (CAMREN)
FanficCamila nascida em berço de ouro.Lauren também.Camila segue as regras.Lauren faz questão de fugir delas.Camila longe do trabalho é a mais palhaça.Lauren longe do "trabalho" a mais amorosa.Camila uma policial pronta para virar delegada .Laur...