DECEPÇÃO

4.4K 252 55
                                    

OI OI SEUS LINDOS

Esse cap é "fofo",mas...

BOA LEITURA ;)

-Camz,espera -pedi e ela parou no mesmo lugar.

Virou lentamente e me olhou com brilho nos olhos,sorri sem jeito e me aproximei dela. Ficamos em silêncio apenas olhando uma para a outra. Eu não poderia deixar ela ir,eu a amo, eu tenho que deixar ela ficar na minha vida.

-Uma chance....-ela sorri -Vamos com calma,sair...-ela sorri mais ainda,agora com a língua entre os dentes - Nos conhecer melhor,vamos tentar recuperar o sentimento que tínhamos, va....

-Sentimento que tínhamos? -seu sorriso morre -Você não me ama mais?

Eu a amo?

Sim

Mas...

-Não como antes -ela enche os olhos de lágrimas e meu coração se quebra - Tente me entender,você pisou em mim,você me recusou várias vezes e ainda aceitou casar com outra na minha frete,eu amo você,mas não incondicionalmente como antes, então... -ela abaixa a cabeça chorando -Ei, Camz calma,espera,eu amo você sim, eu quero que você me ajuda a te amar como antes.

-Você não me ama o suficiente para ficar comigo? -Me olha -E se você não me amar como antes?

-Eu amo sim -faço carinho no rosto dela -Eu quero te falar que te amo com toda certeza que já tive,e se isso aconteceu uma vez pode acontecer de novo,me ajuda? Eu vou te dar uma chance e você vai me ajudar a te amar.

Ela fechou os olhos aproveitando o carinho que eu fazia em seu rosto. Me senti frágil vendo ela chorar ali,na minha frente. Eu a amava sim,mas não como antes,o frio na barriga não existe mais. A mágoa fala mais alto que a saudade,fala mais que a vontade de beijar ela,fala mais que o desejo, fala mais que as borboletas no estômago. Mas eu quero sentir isso tudo de novo, e eu vou

Com o tempo.

-Perto demais -sussurrei quando senti a respiração dela junto com a minha - Cami -minha fala morreu quando ela colou nossos lábios.

Céus

A saudade veio com tudo.

-Hoje,oito horas na minha casa -disse cortando beijo quando eu estava me animando -Um jantar,para nós,eu espero você? -se afasto.

-Espera,as oito eu vou esta lá -sorrio e ela também.

-Então as oito? -abre a porta

-As oito -pisco pra ela que sorri e sai.

Balanço a cabeça sorrindo. Estou parecendo a mesma Lauren apaixonada na adolescência,isso é um bom sinal não é? Quer dizer que estamos no caminho certo? Talvez, eu espero que sim.

Estava me deitando na cama quando a campainha tocou. Franzi o cenho e levantei,fui andando cantando uma música qualquer,parece que fui mordida pelo mosquito da felicidade. Já estava rindo da cara da Camila por ter esquecido algo quando abri a porta mas meu sorriso morreu.

-O que você quer aqui? -perguntei fechando a cara.

-Cadê a educação? -sorri cínica e eu fecho a mão em punho.

POV CAMILA

Sai do departamento de Polícia por volta das seis da tarde,eu iria me encrenca muito por chegar atrasada e sair cedo,mas era por uma boa causa. Passei por uma floricultura e comprei as flores preferida de Lauren.

Já que era para impressionar e recuperar o amor da minha vida eu iria fazer tudo que manda o figurino. Resolvi fazer umas comprinhas.

Verduras...ok
Camarão...ok
Ingredientes...ok
Vinho...ok
Velas...ok
Flores...ok
Vestido novo...ok
Camisinha....não pera '-'

Cheguei no meu apartamento era sete e dez,eu estava muito atrasada. Corri para a cozinha e logo preparei o camarão,e o creme.Ajeitei a mesa na velocidade da luz.

Corri para o quarto e fui direto para o banheiro. Meu banho foi rápido mas l suficiente para me deixar super cheirosa. Enrolei meu cabelo na toalha e fui me maquiar,coloquei uma maquiagem bem básica,apenas lápis de olho,blash,e um batom vermelho. Coloquei meu roupão e fui até a cozinha, o camarão estava quase pronto, coloquei os pratos na mesa e as velas. Corri para o quarto, tirei o roupão e passei o creme de frutas vermelhas,Lauren ama esse cheiro.

19:45

Fui até a cozinha somente de lingerie, tirei o camarão do forno,coloquei na mesa. Acendi as velas e as coloquei na mesa. Coloquei o vinho no suporto e coloquei na mesa. Me afastei um pouco e olhei sorrindo. Tava lindo. Fui para o quarto novamente e coloque o vestido, calcei meu salto,coloquei brinco. Sequei meu cabelo e balancei o mesmo deixando com ar de selvagem. Não passei perfume,Lauren é alérgica.

Fui para a sala oito horas em ponto, a qualquer momento Lauren está chegando. Me sentei no sofá e cruzei as pernas com um sorriso lindo no rosto. Suspirei ansiosa,eu estava nervosa. Parecia até nosso primeiro encontro. Mas bem,de certa forma,era.

20:15

O trânsito numa hora dessa é horrível, principalmente o caminho da casa da Vero para minha. Logo logo ela chega.

20:35

Fui até a grande janela de vidro e olhei para o trânsito la em baixo. Suspirei pesadamente e voltei a sentar no sofá. Peguei meu celular dentro da bolsa e olhei as mensagens. Nenhuma dela.

21:20

Eu não queria acreditar no que estava acontecendo,eu tinha e tenho esperança. Ela pode esta brincando comigo e a qualquer hora pode chegar. Sorri,era isso.

22:00

Peguei meu celular e liguei. Ninguém atendeu. Dei uma risadinha nervosa.

Ela não iria fazer isso comigo.

23:30

Já estava sem salto,meu cabelo preso em um coque alto,andava de um lado para o outro do lado da grande janela olhando para baixo.

00:5

Abri o vinho e liguei o som em um volume médio. Já estava sem brinco, e meu mal humor estava horrível. Poderia matar alguém agora sem problema,sem pena.

1:30

Coloquei o camarão no forno,joguei as velas no lixo,tirei os pratos da mesa, apaguei a luz da cozinha e fui até a sala,desliguei o som,joguei as flores em qualquer lugar,bebi o resto de vinho e apertei o controle para abaixar a cortina já grande janela de vidro, apaguei a luz da sala e fui para o quarto. Tirei o vestido e me deitei de lingerie mesmo.

2:00

Tentei pela última vez um contato com ela, já deveria ser a sétima ligação que eu fazia. Quem eu estava tentando enganar? Ela não queria isso,sou tão burra.

Poderia ter recusado.

Poderia ter falado "Não Camila.Eu não quero sair com voce"

-Estúpida -limpei meu rosto e soltei um soluço baixinho -Camila,você é uma estúpida.


...

Camila merece sofrer um pouquinho ne gente.

Mas confesso que me doeu escrever esse capítulo,talvez eu esteja chorando,só um pouquinho.

Até a amanhã seus lindos.



CRIMINAL LOVE (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora